• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Fosse tu desligava o DLSS e deixava só TAA.

DLSS da FPS quando a GPU tá sendo o limitante, quando CPU é limitante DLSS não ajuda muito. Tirar o DLSS tu vai ter uns gráficos melhores já que não tá adiantando muito.

Aqui eu topei tudo no talo e cravei FPS em 40 pelo riva com RT tudo no máximo em 1440p sem DLSS
vou tentar fazer isso, valeu a dica meu nobre
 

diferença do jogo rodando nativo 2k sem DLSS, com o mod do puredark, perde um pouco de definição, mas em contra partida mais que dobra o fps.
 
O meu problema eu resolvo mais tarde comprando outros monitores. E como fica você, que nasceu idiota?

PS.: meu PC fica no escritório.
o mais engraçado é voce me chamar de idiota para justificar a burrice de gastar toda grana e não ter depois para comprar o mais importante e não aprende.

Talvez esteja com problema de vista e não percebeu e acha que tela é tudo igual, com certeza é problema de saúde sua.

Nao vou zoar e respeitar sua decisão. Pois é claro aqui que vc está com problemas.
 
Caramba, já morri duas vezes pra grupinho de inimigo safado, tava indo entregar a quest, no caminho um amontoado de reptiliano, lobo e harpia, tomei uma coça, numa outra vez foi um grupo de goblin, lobo e harpia, vai te lascá!
 
Pior que pelas imagens o jogo nem tá tão bonito a ponto de pesar tanto.
 
Pior que pelas imagens o jogo nem tá tão bonito a ponto de pesar tanto.
Pior que GRAFICAMENTE o jogo não tá pesado, problema é quando junta uma caralhada de npc na tela, aí mata completamente a cpu
 
Não tem mais jeito, só resta uma última cartada, acendam as velas

Código:
  🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯
  🕯 🕯 EMPRESS 🕯 🕯      
  🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯
Infelizmente dessa vez parece que nem eles vão resolver, tem meses que eles sumiram do mapa.
 
Caramba, já morri duas vezes pra grupinho de inimigo safado, tava indo entregar a quest, no caminho um amontoado de reptiliano, lobo e harpia, tomei uma coça, numa outra vez foi um grupo de goblin, lobo e harpia, vai te lascá!
cada quest é uma aventura cabulosa que pqp, a última tava voltando de noite procurando lugar pra acampar me aparece um lobisomen geral fudido, depois foi só ladeira a baixo, lobo me arrastando gritaria porrada e bomba até desgraça de zumbi brotou, quando conseguimos limpar marquei no mapa e voltei de dia, pensa numa CENA DE GUERRA:tom:
 
subi no grifo e ele voou o mapa todo até parar no ninho, depois ele me deu alguns hits e eu morri, inclusive tinha um Cristalporto no ninho, já pensei que ia economizar 16 conto pra dar fast travel
 
image.png



Essa cidade pesa um absurdo, a ponto de cair pra uns 40~42FPS aqui. Há uma demanda absurda de CPU.
 
 
lobo me arrastando
Hahahaha, quando aconteceu isso comigo a primeira vez eu achei muito engraçado, o lobo me levou na direção que eu queria ir mesmo, o ruim foi as mordidas depois...
 
Tá usando mod de framegen?
O vídeo não é meu, mas não está usando não, apenas um setup extremamente overclockado na CPU e RAM lidando com a parte mais mal otimizada do game.
 
O vídeo não é meu, mas não está usando não, apenas um setup extremamente overclockado na CPU e RAM lidando com a parte mais mal otimizada do game.
Caraca. Vi videos de r7 7800x 3d dropando abaixo de 60 várias vezes, não sabia que intel tava tão melhor nesse jogo.

Já eu sofrendo aqui com meu 5700x, tô doido pra trocar mas tô esperando sair os novos am5 esse ano
 


Vou testar aqui, é facil de instalar e desinstalar, quem sabe...
 
Mod do FG subiu de 60-80fps ( dlss off, com quedas bruscas para 45 cidade grande ) para 140-160fps aqui ( dlss quality , ainda nao voltei na capital pra falar lá ). WQHD tudo no talo, 0 crash e bugs graficos ate o momento, apenas coloquei ele ontem, devia era ter colocado desde inicio mas estava ocupado demais jogando.

2H é vida.


Eu queria muito ter gravado mas esqueci... uma harpia me botou pra dormir no meio estrada, apareceu minotauro e me deu um charge me acordando e me jogando cima, e quando eu cai... um lobo me arrastou uns 50 metros, cara eu nem sabia o que pensar.
 
Última edição:


Vou testar aqui, é facil de instalar e desinstalar, quem sabe...

Ou seja tem o que ser feito, o negocio é aguardar os Devs corrigirem para enfim ser lançado a versão 1.0 do jogo.
 
Alguém já encontrou a esfinge? Achei um video explicando aonde ela está e os enigmas.

Não acho que seja possível alguém acertar todos sem consultar guia na internet.

Mesmo com guia tem uma das quests dela que só se o cara tiver uma memória muito boa para acertar.
 
Acho que nunca fiquei tão feliz de não ter comprado um game, engraçado que estou jogando RDR2 e mesmo com a quantidade de NPCs na tela em grandes cidades o FPS não sofre, o que diabos essa Crapcom fez para os NPCs do DD2 sugarem tanta CPU... pois se o problema fosse apenas a quantidade, games com muito mais NPCs na tela como Cyberpunk até hoje rodariam mal devido a CPU.
 


Vou testar aqui, é facil de instalar e desinstalar, quem sabe...

Aqui acho que não funcionou, no video ali a HUD fica tremendo, ai da pra saber que ta funcionando, mas aqui não ficou e não vi diferença no fps, mas fiz como disse no video.
 
Vc e o outro colega que escreve tudo com letra maiúscula são amiguinhos de classe? Que bacana que vcs tem acesso à informática desde muito cedo.
Só meu registro aqui é antes de voce bebezão, vai chorar em outro lugar.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo