• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

save da pousada tem muuuuuuuuuuitas hoars atrás, nem vale a pena, já tentei me matar tbm e nada de sair do cenário
Putzz ai lascou, o que me passou pela cabeça aqui foi tu usar o mod de mudar de classe a qualquer hora e tentar usar a magia de levitação pra tentar sair... :haha:
Mas creio que teria que ter a skill desbloqueada né... 😕
 
Putzz ai lascou, o que me passou pela cabeça aqui foi tu usar o mod de mudar de classe a qualquer hora e tentar usar a magia de levitação pra tentar sair... :haha:
Mas creio que teria que ter a skill desbloqueada né... 😕

consegui resolver, usei o mod de teleporte infinito e coonsegui sair do lugar
 
Galerinha pra matar o Grifo. Duro que ele fugiu antes de morrer kkkkkkkkkk
 
Um grifo me atacou perto da cidade de Bathalgumacoisa. Aí fugi para a cidade e ele me seguiu.

Acabei matando ele em uma viela da cidade. A comédia é ficar o corpo dele interrompendo a viela inteira durante dias, apodrecendo. Os moradores devem ter ficado SUPER felizes com o cheiro de podre na frente da casa deles.
 
Bem, cheguei as 25 horas de jogo e parece que ele não tem nada a mais para oferecer. O que eu estava achando nas primeiras 10 horas persistem até o momento.

Começando pelas qualidades: mundo grande e bem desenhado, distance draw é maravilhoso, um senso de escala legal, bons detalhes em armaduras, vontade de continuar andando, explorando.

(E acaba aí)

No entanto, explorar não retorna recompensas únicas. Passei a ignorar todas as cavernas...e aliás, somente cavernas, repetitivas. Biomas limitados, repetidos.

Monstros repetitivos e muitas vezes fixos em determinados locais (como na travessia até de Vermund até Battahl). Sempre goblin, lobo, lagarto, bichinho voador chato (E a noite um ciclo parecido). Não muda. Os maiores são sempre ciclopes, lobisomens, golens, grifos. Todos fracos, fáceis de vencer. (Tirando um ou outro)

Peões chatos, falas repetidas, incomodam a todo momento.

História de jogo desse tipo não fede e nem cheira. Depois de uns anos nas costas e no ramo, tudo passa a ser meio derivado e parecido que avaliar já perde o sentido.

Side quest são variadas dentro do possível. O jogo tenta adicionar algumas variedades, incluindo na jogabilidade, mas parece falhar muitas vezes em explicar ou dar uma referência em acontecimento anterior. Isso não é ser hardcore, gente.

Aparentemente amarduras, armas, etc, basicamente devem ser adquiridos comprando. Não vi nenhuma grande recompensa que tenha alterado a build. As resistências parecem impactar pouco no combate.

O combate parece ser hit and miss. Achei as skills limitadas e poucos úteis. Foquei no que importa e estou com elas do inicio ao fim, sem intenção de mudança. Gera pouca variedade no gameplay. Uma vez que você tem um encounter novo e resolve (o que não é difícil, como o grifo, por exemplo), a novidade se perde rapidamente.

Não recomendaria o jogo para quem tem pouco tempo. Ele demanda tempo e dedicação. E ainda sim, qm comprar, vai ter que encarar esses defeitos.

No geral, mal comparando, o jogo me dá um skyrim vibes, mas muito mais limitado.

Parece que os caras perderem uma senhora chance de ser GotY
 
Última edição:
Bem, cheguei as 25 horas de jogo e parece que ele não tem nada a mais para oferecer. O que eu estava achando nas primeiras 10 horas persistem até o momento.

Começando pelas qualidades: mundo grande e bem desenhado, distance draw é maravilhoso, um senso de escala legal, bons detalhes em armaduras, vontade de continuar andando, explorando.

(E acaba aí)

No entanto, explorar não retorna recompensas únicas. Passei a ignorar todas as cavernas...e aliás, somente cavernas, repetitivas. Biomas limitados, repetidos.

Monstros repetitivos e muitas vezes fixos em determinados locais (como na travessia até de Vermund até Battahl). Sempre goblin, lobo, lagarto, bichinho voador chato (E a noite um ciclo parecido). Não muda. Os maiores são sempre ciclopes, lobisomens, golens, grifos. Todos fracos, fáceis de vencer. (Tirando um ou outro)

Peões chatos, falas repetidas, incomodam a todo momento.

História de jogo desse tipo não fede e nem cheira. Depois de uns anos nas costas e no ramo, tudo passa a ser meio derivado e parecido que avaliar já perde o sentido.

Side quest são variadas dentro do possível. O jogo tenta adicionar algumas variedades, incluindo na jogabilidade, mas parece falhar muitas vezes em explicar ou dar uma referência em acontecimento anterior. Isso não é ser hardcore, gente.

Aparentemente amarduras, armas, etc, basicamente devem ser adquiridos comprando. Não vi nenhuma grande recompensa que tenha alterado a build. As resistências parecem impactar pouco no combate.

O combate parece ser hit and miss. Achei as skills limitadas e poucos úteis. Foquei no que importa e estou com elas do inicio ao fim, sem intenção de mudança. Gera pouca variedade no gameplay. Uma vez que você tem um encounter novo e resolve (o que não é difícil, como o grifo, por exemplo), a novidade se perde rapidamente.

Não recomendaria o jogo para quem tem pouco tempo. Ele demanda tempo e dedicação. E ainda sim, qm comprar, vai ter que encarar esses defeitos.

No geral, mal comparando, o jogo me dá um skyrim vibes, mas muito mais limitado.

Parece que os caras perderem uma senhora chance de ser GotY
Ainda não joguei, mas pelos reviews que li e vídeos que assisti parece que é basicamente o Dragon's Dogma 1 com gráficos melhores. Impressionante como não melhoraram os problemas do primeiro 12 anos depois. Dropei o primeiro porque era isso aí: história xexelenta, personagens sem carisma e personalidade, pawns imbecis que ficavam tagarelando as mesmas besteiras incessantemente, inimigos repetitivos também, sidequests fracas. A primeira vez que se enfrenta os monstros grandes é bem legal, mas depois que vc mata o 15º ogro e 10º grifo meio que começa a perder a graça. É um jogo com uma premissa boa, o combate se destaca, porém no resto é todo genérico.
 
Galera, alguém rodando em uma RTX 4050?

Meu note tem um i7 13700HX e uma RTX 4050 de 6GB. Eu não ligo para 60FPS cravado, mas tb não queria jogar em 20FPS. Alguém ta rodando ele ai em config parecida? FULL HD ou QUAD.

No PC economizaria quase R$ 100 conto se comparado ao PS5.
 
Galera, alguém rodando em uma RTX 4050?

Meu note tem um i7 13700HX e uma RTX 4050 de 6GB. Eu não ligo para 60FPS cravado, mas tb não queria jogar em 20FPS. Alguém ta rodando ele ai em config parecida? FULL HD ou QUAD.

No PC economizaria quase R$ 100 conto se comparado ao PS5.
CPU é o problema, todo mundo tem problema de FPS na cidade, não tem o que fazer.
 
Pessoal, ainda não joguei o game, me tirem uma dúvida

Lembro que no 1, dava pra pegar seus companion no colo e jogar numa cratera pra eles morrerem e vc ficar sozinho, o que gerava mais XP, porq meio que o xp que era dividido agora vai so pra vc kkkkkkk
Ainda da pra fazer isso no 2?
 
Galera, alguém rodando em uma RTX 4050?

Meu note tem um i7 13700HX e uma RTX 4050 de 6GB. Eu não ligo para 60FPS cravado, mas tb não queria jogar em 20FPS. Alguém ta rodando ele ai em config parecida? FULL HD ou QUAD.

No PC economizaria quase R$ 100 conto se comparado ao PS5.
Compra no PS5 sem dúvida... seu PC não vai rodar esse jogo satisfatoriamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, ainda não joguei o game, me tirem uma dúvida

Lembro que no 1, dava pra pegar seus companion no colo e jogar numa cratera pra eles morrerem e vc ficar sozinho, o que gerava mais XP, porq meio que o xp que era dividido agora vai so pra vc kkkkkkk
Ainda da pra fazer isso no 2?
Sim dá pra fazer isso no 2, como no 1
Mas acho que não tem nada a ver com divisão.. vc ganha um bonus de XP pra cada pawn slot vazio.
 
Bom zerei com 80 horas, no geral, por já gostar do primeiro gostei muito do segundo. O jogo tem algumas coisas ruins mas muito mais coisas boas, sai bem satisfeito.

De longe o que mais me decepcionou foi o sistema de classes:
-Poucas classes, é muito triste se quer ter as classes avançadas de Archer e Rogue.
-A forma que vc destrava algumas classes e skills "ultimate" delas é bem sem graça, feito nas coxas.
-Trickster é uma classe muito ruim de usar, não é uma classe pra jogo singleplayer. Na moral, deixar o Alchemist do Dragons Dogma Online de lado pra colocar uma classe zoada dessa é triste.
-Warlord é decepcionante d+, achei limitado.

Tudo que envolve cidades tb é meio zoado, performance, npc aparecendo e sumindo na sua frente. Não é uma cidade que te da aquela imersão de um RPG.

O jogo tb fica muito fácil com o tempo, parei de melhorar meus equipamentos pra tentar equilibrar um pouco.

A história como a galera já comentou é bem meia boca.

Coisas boas quem jogou vai ver de cara, não vou ficar escrevendo aqui, soh vou destacar que gostei muito do sistema de como vc pega as quests, ficou muito bom.

É isso gostei d+, espero que tenha DLC e se tiver o 3 vou jogar day one.
 
Última edição:
Compra no PS5 sem dúvida... seu PC não vai rodar esse jogo satisfatoriamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim dá pra fazer isso no 2, como no 1
Mas acho que não tem nada a ver com divisão.. vc ganha um bonus de XP pra cada pawn slot vazio.
ahh sim, po entao daora isso

gostava de jogar ou solo ou com 1 pawn só
 
Bom zerei com 80 horas, no geral, por já gostar do primeiro gostei muito do segundo. O jogo tem algumas coisas ruins mas muito mais coisas boas, sai bem satisfeito.

De longe o que mais me decepcionou foi o sistema de classes:
-Poucas classes, é muito triste se quer ter as classes avançadas de Archer e Rogue.
-A forma que vc destrava algumas classes e skills "ultimate" delas é bem sem graça, feito nas coxas.
-Trickster é uma classe muito ruim de usar, não é uma classe pra jogo singleplayer. Na moral, deixar o Alchemist do Dragons Dogma Online de lado pra colocar uma classe zoada dessa é triste.
-Warlord é decepcionante d+, achei limitado.

Tudo que envolve cidades tb é meio zoado, performance, npc aparecendo e sumindo na sua frente. Não é uma cidade que te da aquela imersão de um RPG.

O jogo tb fica muito fácil com o tempo, parei de melhorar meus equipamentos pra tentar equilibrar um pouco.

A história como a galera já comentou é bem meia boca.

Coisas boas quem jogou vai ver de cara, não vou ficar escrevendo aqui, soh vou destacar que gostei muito do sistema de como vc pega as quests, ficou muito bom.

É isso gostei d+, espero que tenha DLC e se tiver o 3 vou jogar day one.
Esse é fã mesmo. Só postou pontos negativos, jogou 80h, mas curtiu o game :haha:
 
Queria poder voltar para a versão anterior, sem o update do new game, tá muito ruim de jogar aqui, mesmo com mod do FrameGen, sendo que antes tava perfeito. Que tristeza que dá...
 
Esse é fã mesmo. Só postou pontos negativos, jogou 80h, mas curtiu o game :haha:

me lembrou 1x um cara na época do orkut, ele tinha jogado 70hrs do kingdons of amalur e falou q o jogo era ruim kkkkkkkkkkkkk
 
E o meu jogo que não inicia em tela cheia, mas sempre em modo janela kkkkkkkk
Mesmo eu colocando a opção de jogar em tela cheia, toda vez ele abre em janela. Mais alguem? Ou sabem resolver? Mtro chato mandar um ALT + Enter toda vez kkkkkkkk.
 
Esse é fã mesmo. Só postou pontos negativos, jogou 80h, mas curtiu o game :haha:

Esqueci de criticar uma coisa muito importante, que acho até meio que spoiler,
as decisões que vc toma, não tem peso algum, principalmente no final do jogo.

A real é o seguinte, Dragons Dogma 2 assim como o primeiro tem muitos problemas, mas o combo de coisas boas que ele faz vc não encontra em NENHUM outro lugar, por isso é um jogo que gosto bastante.

Se esse jogo não tivesse problemas, ele não seria apenas um jogo muito bom e gostoso de jogar, assim como BG3 ele seria um dos melhores jogos já feitos.
 
Galera, alguém rodando em uma RTX 4050?

Meu note tem um i7 13700HX e uma RTX 4050 de 6GB. Eu não ligo para 60FPS cravado, mas tb não queria jogar em 20FPS. Alguém ta rodando ele ai em config parecida? FULL HD ou QUAD.

No PC economizaria quase R$ 100 conto se comparado ao PS5.

Negócio tá feio ainda, eu esperaria um patch focado nesse uso excessivo do CPU, mesmo a série HX sendo processadores de PC adaptados pra Note tem fulano de i9 KS tendo queda de fps EM CIDADE.
 
Falando em jogar companheiros na água ou cratera, não tem como não aceita-los como companhia ou simplesmente dispensa-los em lugar seguro para caso se arrependa e queira a companhia novamente? 🤔
 
Update:

[PlayStation®5 / Xbox Series X|S / Steam]
  • Fixed issues that prevented progression in some quests.
  • Fixed some terrain that caused characters to get stuck.
  • Miscellaneous bug fixes.
 

Negócio tá feio ainda, eu esperaria um patch focado nesse uso excessivo do CPU, mesmo a série HX sendo processadores de PC adaptados pra Note tem fulano de i9 KS tendo queda de fps EM CIDADE.

Valeu! Mano, mas por esse vídeo, fiquei bem animado! Pô, no HIGH, sem DLSS ativado, ta pegando 50/40 FPS na cidade....metendo o DLSS vai que vai.... e isso no pior cenário.... fiquei animado até....haha, valeu mano!

Até porque, me corrijam se eu estiver errado, mas nos consoles ta travado em 30FPS, certo? Ou seja, uma RTX 4050 já ta rodando o jogo melhor que nos consoles, não?
 
Última edição:
Depois da missão orações ensombradas, não ssi mais para onde ir. Alguém sabe onde continua a main quest?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo