DREAM PINBALL 3D - Isso sim é um pinball!!!

]
imagemqt2.jpg
[/URL]

Quero ve quem faz mais nessa mesa, a Aquatic, na dificuldade normal!:D

fica aí a aposta!:yes:


Putz cara, parabéns pelo score, mas não fui c/ a cara dessa mesa..... a voz da mina é muito injuada!!!!!
 
pouta quel parillll!!!!!!!!!!

Qual é a manha pra fazer pontos assim???

tento ligar os multiplicadores 2x, 4x, etc.... e tento tbm ativar o multi-ball.... mas isso não é o suficiente pra fazer grandes pontuações.....

Tem alguma regra pra fazer bastante pontos??

Vlw!!!

Não devia, mas vou lhes ajudar::D

Essa mesa Aquatic tem um esquema que se vc conseguir ativar e completar a sequencia consegue 50 milhoes de pontos. Consegui três vezes quando marquei esse score!:lol:
 
Putz cara, parabéns pelo score, mas não fui c/ a cara dessa mesa..... a voz da mina é muito injuada!!!!!


hehe valeu!:yes:

Eu achei essa mesa a melhor, o visual dela é bem clean.

Em relação a voz da mina, isso não foi problema, tirei o som e deixei o Stadium Arcadium do RHCP inteiro tocando no Musicmatch:lol: :lol:
 
artfurt, simples:

pela discrepancia dos seus resultados anteriores (que estao no mesmo patamar) com relacao a aquele que vc teve 1.625.228.950, ta quase obvio que vc usou o trainer ne..

com o trainer que tem, eu faço qquantos pontos vc quiser.. quer qt? 10.992.338.289?? ahahahhah

eh mole ne...

ta bem obvio isso.. mas se "nao usou", blz.. parabens, mas eu bato facil esse seu recorde.. ;)
 
artfurt, simples:

pela discrepancia dos seus resultados anteriores (que estao no mesmo patamar) com relacao a aquele que vc teve 1.625.228.950, ta quase obvio que vc usou o trainer ne..

com o trainer que tem, eu faço qquantos pontos vc quiser.. quer qt? 10.992.338.289?? ahahahhah

eh mole ne...

ta bem obvio isso.. mas se "nao usou", blz.. parabens, mas eu bato facil esse seu recorde.. ;)


Trainer? hahaha Meu deus, claro usei trainer só pra postar o recorde nun fórum de games...:lol: Eu e meus 12 anos ahah.

Pelo jeito BARBA BOY é o incrédulo do fórum.

Já levou um belo Owned no tópico do FIFA 07 por causa disso, será que vou ter que ownar aqui também? hehe

Bom, mas eu não presico provar mais nada, agora, se vc não consegue/não tem capacidade pra fazer um bom score sem o uso de trainers, aí o problema é com você, vá praticar um pouco! ;)

Mas não usei não e obrigado pelos parabéns!:yes:

Depois de jogar mais nessa nessa já passei faz tempo esse placar, estou com 2, bilhoes e alguma coisa...

Descobri que essa é mais fácil de todas, mais até que a two Worlds hehehe
conseguir start mode e especial mode nessa mesa é mamão com açúcar, e conseguir os bonus de 50 milhoes também é facinho.

Basta saber o que se está fazendo. e logo logo se destrincha esses pinballs.
 
gente, achei fantástico esse game, não conhecia, gosto muito de pimball, onde tem pra vender esse game e quanto custa, ou será que tem algum demo dele ?
 
Poxa esse pimball pareçe ser bem legal em......Adoro pimball tenho varios instalados no meu celular.....Vo arruma esse ai...
 
mattbh, algo me diz que você não leu as regras!!

Tá maluco em pedir isso aqui??
Sem contar que quotar todo o 1º post, pra quê???
 
pessoal, quero comprar esse pimball, será possível que ninguem num topico de 3 paginas sabe onde tem
 
pessoal, quero comprar esse pimball, será possível que ninguem num topico de 3 paginas sabe onde tem


Opa!!!
Esse game não foi divulgado / publicado pelas bandas daqui do Brasil.....
Não quero te desanimar, mas 99% das pessoas não "compraram" o game efetivamente! Por isso não sabem te informar.....
Maiores informações somente via Mensagem Privada.
 
Tem um demo do jogo? vlws
 
Vou testar...
 
tem como ativar o score durante o jogo?

pois jogar sem saber os pontos q estou fazendo é muito ruim...
 
Oloko ... Entrei achado que seria estilo aquele do Windows, e me surpreendo :eek: muito massa ...
Vou ver se arranjo tempo pra testa-lo.
 
vo baxa esse otra hora talvez
os gráficos parecem muito reais e não exige muito de hardware
 
desculpe a burrice

os pontos aparecem quando se perde a bola....agora sim eu vi
 
Gostei, mas o jogo é pesado em PS2.0 com todos os efeitos, eu tive que jogar em PS 1.1... Em comparação com outros pra quem manja de pinball esse é o melhor? Tem aquele da NVIDIA que n lembro o nome..
 
Fala galera, estava procurando um jogo de pinball pra jogar, e achei esse forum, consegui o jogo e estou com um pequeno chato problema, não tem a opção de colocar a resolução em 1280 x 720 que é o do meu monitor.

ALguém sabe o que eu posso fazer? Tem como forçar a resolução, algum patch, sei lá.

Valeu! Agradeço quem puder ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo