[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

pode crer a borracha do meu sumiu ajisjiasjiajisa, deve estar lá no fim do 24 pin, minhas fans saíram pra entrega hoje ( amém, to desde a BF esperando sasporra ) hj a noite instalo as fans, arrumo a borracha, tento instalar o espelho e os suporte p/ atx, vou até pegar umas ferramentas no trabalho huehuhehue, e já faço um mini review das ZX120 p/ quem tá pensando em comprar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mano, que fanzinho pequeninho, nas fotos ele parece enorme com as pás compridas, quando vc pega na mão vc vê que ele n tem nada a ver com a foto asjiajisjiasji, ele é muito nenê, com as pás curtinhas, mas a construção dele é bem robusta, ele é pesado, vc n sente que ele vai explodir na sua mão se vc tentar apertar ele hehehuas, quero chegar em casa e testar o rgb dele p ver ver como fica
Cara tive a mesma impressão que vc kkkkk mas ele é bem pesadinho mesmo, mas agora estou na dúvida se pego mais um kit, ou pego um kit da Aigo, pq vão ficar faltando 3, tenho o kit zx120, tenho 3 master fan 120, e agora n sei oq faço kkkk pq meu orçamento já tá pesado, me mudei recentemente as pressas e ainda tem coisas da casa pra comprar estou Fu*** kkkkkk
 
Não cara, vc está confundindo kkkk existe 3pin de energia(3 pinos um do lado do outro) e 3pin RGB(3 pinos 4 - 1 que forma o 3pin 5v famoso A-RGB).
Esse que ele está dizendo é o A-RGB que só serve para os leds

Isso, e pelo que apurei, minha mobo não é compatível com a controladora de 3 pinos, vi cara falando que dá pra adaptar mas que envolveria riscos, então vou deixar pra lá, quem sabe num futuro upgrade, eu não sou de mudar gabinete com frequencia mesmo...
 
Cara tive a mesma impressão que vc kkkkk mas ele é bem pesadinho mesmo, mas agora estou na dúvida se pego mais um kit, ou pego um kit da Aigo, pq vão ficar faltando 3, tenho o kit zx120, tenho 3 master fan 120, e agora n sei oq faço kkkk pq meu orçamento já tá pesado, me mudei recentemente as pressas e ainda tem coisas da casa pra comprar estou Fu*** kkkkkk
os da Aigo vão ficar legal se vc colocar na parte de baixo, já que os rings dele são iluminados dos 2 lados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelas review que eu vi, o zx120 pode usar 2 cores, uma no ring e uma na fan, vou testar, se for vdd vou deixar o ring vermelho p/ combinar com o setup e o fan branco p/ iluminar o gabinete, pq tudo vermelho fica mt feio, n dá p ver nada no gabinete ajisjiejiajis
 
os da Aigo vão ficar legal se vc colocar na parte de baixo, já que os rings dele são iluminados dos 2 lados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelas review que eu vi, o zx120 pode usar 2 cores, uma no ring e uma na fan, vou testar, se for vdd vou deixar o ring vermelho p/ combinar com o setup e o fan branco p/ iluminar o gabinete, pq tudo vermelho fica mt feio, n dá p ver nada no gabinete ajisjiejiajis
Bom que vc comentou isso do zx120, isso é possível por conta do A-RGB(3pin 5v) se fosse apenas RGB(4pin 12v) não teria essa opção, é um bom exemplo esse pra vc entender a diferença entre eles.

Achei esse kit no ali, acho que é igual esses da DT3 tem leds no ring e no centro. Mas o valor tá próximo do zx120 no ml aqui no Brasil
 
Última edição:
Bom que vc comentou isso do zx120, isso é possível por conta do A-RGB(3pin 5v) se fosse apenas RGB(4pin 12v) não teria essa opção, é um bom exemplo esse pra vc entender a diferença entre eles.

Achei esse kit no ali, acho que é igual esses da DT3 tem leds no ring e no centro. Mas o valor tá próximo do zx120 no ml aqui no Brasil
minha mobo é uma Z390 PRO da Aorus, tem 2 conectores A-rgb e 2 Rgb, o bagulho é preparado jiejejias
 
Bom que vc comentou isso do zx120, isso é possível por conta do A-RGB(3pin 5v) se fosse apenas RGB(4pin 12v) não teria essa opção, é um bom exemplo esse pra vc entender a diferença entre eles.

Achei esse kit no ali, acho que é igual esses da DT3 tem leds no ring e no centro. Mas o valor tá próximo do zx120 no ml aqui no Brasil

Rapaz eu não sou muito de gostar dessas fans ARGB com efeito arcoiris, mas essa fan com a lamina branca ta linda demais, pqp.
 
deixa eu perguntar p/ vcs uma coisa, n achei em outro tópico, dá pra usar um cabo PCI 6+2 no conector 4 pin da CPU ?
 
deixa eu perguntar p/ vcs uma coisa, n achei em outro tópico, dá pra usar um cabo PCI 6+2 no conector 4 pin da CPU ?
Cara, acho que dá, se as conexões forem iguais, maaaaaas não é certeza então não vá pela minha resposta kkkkk
Rapaz eu não sou muito de gostar dessas fans ARGB com efeito arcoiris, mas essa fan com a lamina branca ta linda demais, pqp.
Mas o efeito vc que escolhe é só deixar outro sem ser rainbow que e sucesso
 
deixa eu perguntar p/ vcs uma coisa, n achei em outro tópico, dá pra usar um cabo PCI 6+2 no conector 4 pin da CPU ?
de jeito nenhum, o cabo pci é pra alimentação da placa de vídeo apenas, não pode inverter eles.
 
Fala galera beleza?! Mais um que se junta ao grupo
O meu, por ansiedade, adiquiri uma semana antes da BF, mesmo tendo comprado ainda fiquei acompanhando, e pelos preços que rolaram, vi que acabei me fu... kkk poderia ter economizado 120 conto, mas mesmo assim achei que valeu a pena, estou satisfeito com o CxB

Por enquanto...

Prós
- Visual clean e amplo, sem a barra na vertical entre a união dos vidros
- Vidros temperados incolor (concorrentes tem os vidros um pouco fumê)
- Particionado em duas partes ''Dual Chamber'' (foi primordial na escolha de um novo gabinete, agora podemos admirar as peças principais e futuramente um holograma dentro da case kk)
- As chapas da estrutura são firmes e bem fixadas
- Gostei da pintura fosca

Contra
- Não curti as entradas usb no topo
- Os pés relativamente baixos
- Poderia ter mais furação tampa lateral
- Senti falta dos filtros magnéticos nas duas aberturas da lateral


Ainda não pude finalizar a montagem do pc, pois estou esperando chegar outras peças, previstos para esta semana, então as fotos só serão uma prévia

 
Última edição:
de jeito nenhum, o cabo pci é pra alimentação da placa de vídeo apenas, não pode inverter eles.
aff, n acho um 4+4 sleeved em lugar nenhum, o mais próximo q eu achei foi um todo fudido azul, pelo acabamento era certeza que botava fogo no pc iejhzjisjiajis, mandei um e-mail p risemode p/ ver se eu comprar um pci avulso eles trocam por um cpu, mas nem me responderam, acho que o sonho dos cabos sleeved acabou antes de começar ajsjiajisa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ACHEI!!!!, achei um maluco vendendo no ML, e de brinde manda uma fita led ( fodase ), agora só comprar o kit da rise mode, O SONHO AINDA VIVE
 
Fala galera beleza?! Mais um que se junta ao grupo
O meu, por ansiedade, adiquiri uma semana antes da BF, mesmo tendo comprado ainda fiquei acompanhando, e pelos preços que rolaram, vi que acabei me fu... kkk poderia ter economizado 120 conto, mas mesmo assim achei que valeu a pena, estou satisfeito com o CxB

Por enquanto...

Prós
- Visual clean e amplo, sem a barra na vertical entre a união dos vidros
- Vidros temperados incolor (concorrentes tem os vidros um pouco fumê)
- Particionado em dual partes (Dual Chamber) foi primordial na escolha de um novo gabinete, agora podemos admirar as peças principais e futuramente um holograma dentro da case
- As chapas da estrutura são firmes e bem fixadas
- Gostei da pintura fosca

Contra
- Não curti as entradas usb no topo
- Os pés relativamente baixos
- Poderia ter mais furação tampa lateral
- Senti falta dos filtros magnéticos nas duas aberturas da lateral


Ainda não pude finalizar a montagem do pc, pois estou esperando chegar outras peças, previstos para esta semana, então as fotos só serão uma prévia




Até o momento está muito louco esse setup ZERO RGB e all BLACK..
 
Até o momento está muito louco esse setup ZERO RGB e all BLACK..
sei não, ainda tá sem fonte, assim que ligar o 24 pin a placa mãe vai acender rgb até nos usb ujhuhehuauhsuha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera beleza?! Mais um que se junta ao grupo
O meu, por ansiedade, adiquiri uma semana antes da BF, mesmo tendo comprado ainda fiquei acompanhando, e pelos preços que rolaram, vi que acabei me fu... kkk poderia ter economizado 120 conto, mas mesmo assim achei que valeu a pena, estou satisfeito com o CxB

Por enquanto...

Prós
- Visual clean e amplo, sem a barra na vertical entre a união dos vidros
- Vidros temperados incolor (concorrentes tem os vidros um pouco fumê)
- Particionado em dual partes (Dual Chamber) foi primordial na escolha de um novo gabinete, agora podemos admirar as peças principais e futuramente um holograma dentro da case
- As chapas da estrutura são firmes e bem fixadas
- Gostei da pintura fosca

Contra
- Não curti as entradas usb no topo
- Os pés relativamente baixos
- Poderia ter mais furação tampa lateral
- Senti falta dos filtros magnéticos nas duas aberturas da lateral


Ainda não pude finalizar a montagem do pc, pois estou esperando chegar outras peças, previstos para esta semana, então as fotos só serão uma prévia


pergunta, vi que vc parafusou ela no suporte p/ atx, que ferramenta mística vc usou ? nem com alicate em consegui prender os suportes
 
Única coisa que não gostei dos sleev da risemod são os combs, os cabos são grossos e não entram direito, tem que forçar, o meu mesmo quebrou alguns, tirando isso gostei
 
Única coisa que não gostei dos sleev da risemod são os combs, os cabos são grossos e não entram direito, tem que forçar, o meu mesmo quebrou alguns, tirando isso gostei
oloko, sério msm ? ajisjiasjia, fiquei com medo agr, mas os cabos estão todos funcionando ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

os combs são os bagulinho de prender os cabos p/ deixar retinho né ?
 
Até o momento está muito louco esse setup ZERO RGB e all BLACK..
A intenção é essa mesmo, mas...
Vai ter RGB siiiiiiiiiim!! Se não como vou aumentar minha taxa de FPS kkkkk

Quem tiver interesse, achei um bom cxb e além de ser dual led e slim (bem discreto)
 
oloko, sério msm ? ajisjiasjia, fiquei com medo agr, mas os cabos estão todos funcionando ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

os combs são os bagulinho de prender os cabos p/ deixar retinho né ?
Funcionando perfeitamente.
Isso mesmo, combs é o organiza os fios.
 
se alguem achar um um cxb de pressão estática favor postar no fórum, de preferencia que não passe muito de 30dba, os zx vão na frente pela estética mas preciso de algo mais forte atrás do radiador, é só 30mm mas n sei se a pressão estática do zx dá conta
 
se alguem achar um um cxb de pressão estática favor postar no fórum, de preferencia que não passe muito de 30dba, os zx vão na frente pela estética mas preciso de algo mais forte atrás do radiador, é só 30mm mas n sei se a pressão estática do zx dá conta
Essa dúvida seria melhor vc tirar lá na área de refrigeração, acredito que vai ter mais pessoas que sabe te informar por lá, mas acredito também que não é nescessário um push and pull, diferença mínima (opinião minha)
 
sei não, ainda tá sem fonte, assim que ligar o 24 pin a placa mãe vai acender rgb até nos usb ujhuhehuauhsuha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pergunta, vi que vc parafusou ela no suporte p/ atx, que ferramenta mística vc usou ? nem com alicate em consegui prender os suportes
Não entendi a sua dúvida. Vc não conseguiu prender sua placa mãe, seria isso?
 
Não entendi a sua dúvida. Vc não conseguiu prender sua placa mãe, seria isso?
basicamente, o gabinete já vem com o suporte p/ MATX, se quiser colocar uma ATX, ele vem com os suportes extras, porém é quase impossível de instalar, eles não entram, fazendo muita forca com um alicate eu quase quebrei o suporte e ele não entrou nem a metade, como vc fez p/ instalar ? ( quando digo suporte eu me refiro àqueles douradinhos )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa dúvida seria melhor vc tirar lá na área de refrigeração, acredito que vai ter mais pessoas que sabe te informar por lá, mas acredito também que não é nescessário um push and pull, diferença mínima (opinião minha)
vou ver isso ainda, primeiramente vai ser 2 rad de 360 só pra cpu, tbm acho q n vai precisar, mas futuramente vou pegar uma placa blocada, aí muda a história
 
basicamente, o gabinete já vem com o suporte p/ MATX, se quiser colocar uma ATX, ele vem com os suportes extras, porém é quase impossível de instalar, eles não entram, fazendo muita forca com um alicate eu quase quebrei o suporte e ele não entrou nem a metade, como vc fez p/ instalar ? ( quando digo suporte eu me refiro àqueles douradinhos )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou ver isso ainda, primeiramente vai ser 2 rad de 360 só pra cpu, tbm acho q n vai precisar, mas futuramente vou pegar uma placa blocada, aí muda a história
então M-atx vai tranquilo mas ATX é complicado de instalar?
 
basicamente, o gabinete já vem com o suporte p/ MATX, se quiser colocar uma ATX, ele vem com os suportes extras, porém é quase impossível de instalar, eles não entram, fazendo muita forca com um alicate eu quase quebrei o suporte e ele não entrou nem a metade, como vc fez p/ instalar ? ( quando digo suporte eu me refiro àqueles douradinhos )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou ver isso ainda, primeiramente vai ser 2 rad de 360 só pra cpu, tbm acho q n vai precisar, mas futuramente vou pegar uma placa blocada, aí muda a história
Ah saquei! Aconteceu o mesmo comigo, de primeira utilizei um alicate, mas vi que tava espanando o parafuso-suporte da placa, daí tinha uma chave de boca pra bicicleta tipo essa

chave-multi-bocas-da-marca-caloi-antiga-original-D_NQ_NP_528811-MLB20651060685_032016-F.webp


só assim, pq dá mais "pega" no parafuso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra adaptar sim, mas não recomendo por ficar muito próximo ao HD/SSD pode causar problema.
Eu recomendo comprar um filtro pra por na entrada de ar da fonte, eu to usando o filtro do meu gabinete antigo, coube certinho, tive apenas q prender ele com durex mas como eu prendi por dentro do gabinete não da nem pra ver.
@michaelbruno1 sei que tamos com dificuldades sobre esse assunto do filtro magnético faltando na lateral, como citei tbm no meu post de apresentação, mas só pra desmistificar essa crença de colocar próximo aos hds, segundo estes artigos

1jrVFW8.jpg


S9L0ltC.jpg


bwBfUnE.jpg



É igual falar que tem que manipular as peças do pc se utilizando de pulseira anti estática, como diz o Ruaninho BR "só se você fosse o Super Choque". É só ficar descalço ou até mesmo antes de mexer nas peças coloca as duas mãos na parede por dez segundo e pronto

Ainda sobre, infelizmente no ML não se encontra disponível, por enquanto, filtros maiores do que 120 ou 140, se bem que vi um, mas era direto da China pelo ML mesmo
 
Última edição:
Po pessoal do filtro já falei, só colocar uma meia calça fina, e é mais eficiente que esses filtros por aí kkk
 
Com
então M-atx vai tranquilo mas ATX é complicado de instalar?
Complicado não, dá p instalar na furação da matx, a mobo fica bamba no 24 pin, da p usar, mas se quiser instalar os suportes vai precisar das ferramentas certas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo