• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dungeon Lords OUT!

dungeon siges ta ficando bem mais legal, a qualidade grafica desse dungeon lords ainda naum ta legal deve ser beta mesmo
 
parece q nem é oficial, nem muito menos finalizada... isso aí é um BETA muito mal acabado :(
 
Escobar disse:
se o jogo fosse baum esse topico nao tinha 2 paginas :D
Srs...

Escobar, me dah um help!

Dungeon Lords eh igual ou melhor do que Dungeon Siege? Porque pior acho que não consegue ser...

Eta joguinho chato :boring: ... Clica clica clica clica clica clica clica clica clica clica clica clica clica clica... Eh mesmo estilo de clica-clica ou tem história?

Tipo, agora toh jogando Gothic e te falo que aquilo eh RPG legal. Ele tah mais pra qual??? Gothic ou (blaarrrgh.. juuuuuuuca) Dungeon (juuuuuuca) Siege? :confused:
 
Escobar disse:
se o jogo fosse baum esse topico nao tinha 2 paginas :D


entao nao vou nem pegar o Psychonauts.. com mais de 1 semana de lançado, o topico "oficial" sequer passou da primeira pagina.. :lol:
 
ah galera, desencana desse jogo, ele eh ridiculo, catei e nem joguei 10 minutos, nao vale a pena msm, infelizmente.... querm quer jogar rpg, compra GW... nao quer gstar grana? Tira da gaveta jogos como:

Gothic 1 e 2
Star Wars: kotor 1 e 2
Baldur Gate e Ice wind dale
Pirates of Caribean
Neverwinter Nights
L2, que eh online e tem varios servers piratas rolando com muitos brazucas

Ou catar uns emus e vai jogar os zeldas e Final Fantasys da vda que vcs ganham mais, muito mais

[]'Escobar
 
o ministerio dos gamers adverte

Dungeon lords consome muita banda pra comprar e faz mau a saude dos gamers ..

meu deus, eu amo rpg de paixao, e esse crap dos infernos ta sujando os rpgs... o coisa nojenta... :boring:

to com o escobs, GW na cabeca.... :D
 
po tava parecendo q o jogo seria legal, adoro esses cenarios de escuridao em florestas e arvores com construçoes inacabadas e montros :p tava me lembrando Diablo 2 esse jogo, vou esperar mais um pouco pra ver se sai uma versao sem os bugs citados, mas eu to de olho nesse game :)

Eu ateh queria jogar akele guild wars mas pagar mais 200 pia eh soda e o kra q disse q o Dungeons Siege eh ruim, naum creio q seja cara to com ele aki mas ainda naum joguei !!
 
baixei a demo dessa budega uma vez...e nada da maldita sair da tela inicial
apaguei, instalei d novo e a mesma coisa...ate a demo oficial é bugada
 
pessoal acho que vcs NAO entederam....

o jogo foi mostrado na E3 ano passado e foi eleito por 2 revistas especializadas como O MELHOR game!! eu vi video dele a uns meses atras, e era um espetaculo realmente... show de bola.

joguei esse que saiu, e nao eh nem a metade daquilo que foi mostrado na E3...

lendo o forum OFICIAL do jogo, vi que essa eh versao BETA que foi a gold por engano.. nao sei como aconteceu isso, mas aconteceu....

o jogo esta inacabado.. varios itens sao iguais,mas com caracteristica diferente porque nao fizeram a imagem de varios objetos.que deveria aparecer..

varios dos personagens NAO andam.. eles praticamente deslizam....deslizam..

no jogo tem cerca de 25 combos diferentes. so que nessa versao NAO colocaram ele ainda.. vc so da 2 tipos de golpes.. NENNHHUMA combinacao funciona pq NAO existe ainda...

a data dos files eh de 2003!!! 1 ano antes da versao jogavel que mostraram na E3..

nao eh a versao PIRATA que lancaram, que eh beta. eh o JOGO ORIGINAL TODO!! os da loja mesmo!

na Europa, onde já foi lancado, as caixas novas tao vindo com 4 cds ainda!!! o CD 2 veio duplicado, e escrito BETA em um deles....

se nao acreditam, olhem o forum OFICIAL: http://dreamcatcherinteractive.com/forums/forumdisplay.php?f=39


pra vcs verem, olha essa resposta do cara da produtora la:

6. There are options in the manual that don’t work in the game. What’s wrong? Is my game broken?

Certain cosmetic options from the original design, that do not affect gameplay significantly, were listed in the manual, but did not make it into the release of the game. These are now being evaluated and may be re-activated at a later update. We are also working on additional content and features to enhance your Dungeon Lords experience. Please keep checking www.DungeonLords.com for updates.


eles NAO adimitem que fizeram merda, e ai rspondem que varias coisas que tem no MANUAL do game, NAO tem no game pq NAO implementaram... aff

eh o cumulo!


no manual fala do MAPA do jogo.. olha aresposta do cara la:

8. I heard there was an auto-map feature in Dungeon Lords but when playing it, I can’t seem to get it to work?

No auto-map feature has been included in the game. Exploration of the game world was intended as provided and is part of the game play experience. However, based on user feedback an auto-mapping feature may be included for a future update.


dizendo que NAO colocaram mapa no jogo.. que AINDA vai ser colocado.. aff
 
PQP... essa foi a cagada do século!!!! Vender uma versão Beta é ridículo, antes jogar DS ou Diablo :p
 
Aff, q osso! Tava esperando mto esse jogo... Novamente repito: Alguem ae sabe de algum rpg bom q nao tenha q ficar pagando mensalidade? Fora o GW tb q eh caro pra kct, to jogando beyond divinity aki, mas ta meia boca o jogo. Alguem tem noticia do sudeki??? ou de algum outro rpg bom??? :confused:
 
impressionante é a cara de pau dos executivos da dreamcatcher em nao admitir a falha e vir com essas respostas estapafúrdias..

isso tudo é pra fugir de um baita processo. pois se eles admitirem que venderam um software beta, os consumidores europeus vão cair em cima sem dó.
 
oq diabos eh esse GW q tah todo mundo falando??
 
OK... eu também esperava muito desse game e me decepcionei... Mas eae? vão "re-lançar"? Com a versão correta? Ou vão ficar lançando patchs... pq se ficar só em correções este game será um lixo para sempre.


O que a softhouse deveria fazer é recolher todos os games, e re-lançar o correto... Claro, entregando o game aos compradores do BETA.


Eae? VALEU!
 
De Novo: Alguem Ae Sabe Do Sudeki????? Outro Rpg Legal? Gothic2 Eh Bom???
 
brunomau disse:
De Novo: Alguem Ae Sabe Do Sudeki????? Outro Rpg Legal? Gothic2 Eh Bom???
Srs...

Gothic e Gothic 2 foram uns dos melhores RPGs que jah joguei ateh hj. E debaixo dessa ponte aqui jah se passaram muuuuuitos RPGs...... :said:
 
Acabei de pegar o Dungeon Lords + Patch e ta funfando na boa, nao vi nenhum bug até agora. Os gráficos não são nenhum Quake4 mas tao bons sim, melhor que mto rpg por ai...
 
HAUhUHAuhUHAUHAUHAUAhauahuHUAHuHUAha

Serio mesmo ???? q tresh ... eles lancaram a versao errada ... nussa mae ... hauahuahuahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo