• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dungeon Lords OUT!

Marcus710 disse:
dungeon siges ta ficando bem mais legal, a qualidade grafica desse dungeon lords ainda naum ta legal deve ser beta mesmo


Jah saio o dungeon siege 2 ??? nunca mas escutei ninguem falar nada sobre o jogo .. nem sei se foi cancelado :rolleyes:
 
Chuba disse:
Jah saio o dungeon siege 2 ??? nunca mas escutei ninguem falar nada sobre o jogo .. nem sei se foi cancelado :rolleyes:
Não foi cancelado, está em desenvolvimento, estava pra sair em maio mas que eu saiba tinha sido adiado.
 
Đişşęctiøn disse:
Não foi cancelado, está em desenvolvimento, estava pra sair em maio mas que eu saiba tinha sido adiado.

Ufa! ainda bem... fazia tempos que eu não ouvia se falar nada desse jogo... :(
 
como sai de Fargrove ?? depois que vc entra pelo teatro na cidade... como sai pelos portões dela? Os guardas dizem que a lady lá sumiu.. e o cara da taverna diz que foi com a ajuda de um guarda..
 
Falaram tanto dos bugs.. afetam muito pouco, não sei se há alguma quest que não é possível resolvê-la devido aos bugs, mas o único bug notável foi quando vc repara um objeto e não é reparado.. isso foi resolvido no patch 1.1 entre outros bugs..
Dungeon Lords copiou do Gothic a maneira de seguir o jogo escolhendo as "Guilds"...
 
E ae galera, quem aqui já zerou esse game? É ao menos legalzinho? Os tais bugs mencionados foram corrigidos com patch? Resumindo a historia, vcs acham que vale a pena ser jogado?
Eu curto muito rpgs nesse estilo (parecido com Diablo e Dungeon Siege num é?), e se esse for legalzinho eu vou dar um jeito de arrumar ele e joga-lo aqui.
 
Alguem sabe como sair desta parte?

clear.gif


É uma parte no Templo de Naga, quando você entra nesta sala fecha-se a porta em que entrou e sai uns ghouls de 4 celas.. depois não abrem as portas.. não achei nada pra abrir...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo