Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Warfort de khyber

O que aconteceu com vcs q sumiram do servidor? Agora q a nossa guilda avançou um pouco mais precisamos de mais membros para criarmos party p as raids.

Quanto a ajuda solicitada a Brazilian Warriors está disponível.....rs qualquer coisa eh soh procurar no server khyber por deconned, marreta, pancada, godizila, thorker ou ardomius envie um tell ou um email estaremos a disposição
 
Hmm me interessei pelo topico oficial, comecei a ler e me deu vontade de jogar :awesome: faz tempo que não jogo um mmorpg bom e que me prenda, vamos ver o ddo :cereal:
 
Exatamente a mesma coisa que voce cs!

Saí do WoW e to meio parado, tava lendo aqui o tópico e me surgiu um interesse... acho que vou dar uma tentada no jogo.
 
O que aconteceu com vcs q sumiram do servidor? Agora q a nossa guilda avançou um pouco mais precisamos de mais membros para criarmos party p as raids.

Quanto a ajuda solicitada a Brazilian Warriors está disponível.....rs qualquer coisa eh soh procurar no server khyber por deconned, marreta, pancada, godizila, thorker ou ardomius envie um tell ou um email estaremos a disposição
Opa! Então cara, eu tive, e ainda estou tendo, um problema com a velox aqui de casa. A Oi cancelou minha velox de 5MB sem minha autorização e agora só quer me passar uma velox de 600k. Estou brigando com ela aqui faz um tempo, tentando resolver esse problema. Por conta disso, estou online apenas por conta da minha net 3G, e como net 3G tem limite de banda pequenininho (além de ser um coco para jogar online), estou usando ela só para navegar, bater papo e ver emails. Jogar online mesmo, necas.
 
E ai sargento tranquilo eu sei como eh estou tendo problemas com a conexão da gvt aki, eu sei q em Khyber tem menos br mas estou querendo povoá-lo.....rs, quero fazr uma guilda soh d br numerosa p n depender dos gringos quando voltar manda um tell p mim, ai galera do forum quem quiser ir para Khyber procure o deconned, pancada, marreta, namagderaz ou ardomius
 
Parece que o forum estah desativado, vamos lah galera, vamos nos organizar e construir um grupo solido para conseguirmos toons mais fortes e não dependermos da maioria dos gringos preconceituosos e altivos. Vcs acreditam que um dia um me chamou de macado quando perguntei se queria se juntar a uma party minha? Preciso de uma dica não sei como postar fotos do jogo aki
 
to afim de começar a jogar, tem mais alguém ae pra começar junto?

forever alone é sem graça
 
Olá galera, eu tb estou afim de começar a jogar, estou no lv 1 ainda...meu char é Mettallium Dragonlord


Se quiser é só add e ai a gente joga junto!!!

flw!!!
 
Em qual servidor as senhoritas jogam?
 
E ai galera como jah disse em posts anteriores jogo no server khyber na brazilian warriors, quem quiser se aventurar neste server eh soh enviar um tell ou email p Deconned, marreta, pancada, ardomius, godizila que serão bem vindos, estamos em periodo de renovação e temos varios toons em low lv, a unica regra eh n ficar sem logar por mt tempo.

Que Deus nos abençoe
 
a unica regra eh n ficar sem logar por mt tempo.

Joguei ddo umas semanas. Curti. Mas esse lance de nao ficar sem logar por muit tempo eh estranho.

Lembro que o TT me explicou uma vez, sobre guildas. Depois de um certo lvl, as guildas começam a perder pontos (não sei se por dia, por hora ou por mes).

Por exemplo. Se a guilda tiver 100 char ativos (ativo eh aquele que loga ou regularmente ou de tempos em tempos), ela vai ter um renow decay de X. Se ela tem 50 char ativos, o decay dela vai ser menor. Ou seja, qnt menos char ativo existir na guilda, menor é o decay daquela guilda. Se um char ficar um tempo sem logar, o proprio server 'estacioa' aquele char. Dai ele para de contar com char ativo. E como consequencia, o decay da guilda passa a ser menor.

Na guilda que ele (TT) fazia (ou ainda faz, o cara desapareceu do mapa) parte, acho que no canith, era assim. O char podia sumir que eles não kicavam. Porque com o tempo, o jogo 'deletava' (apenas para contar na guilda, mas ele continuava existindo). Eles so kicavam se o char ficasse entrando esporadicamente e nao gerando xp para a guilda. Era kicado pq dessa forma, ele sempre contava como ativo (o que aumentava o decay da guilda) mas nunca gerava xp de renow, pq nao jogava o suficiente.

Acho que vcs podiam rever isso ae. Um char que fica muito tempo sem logar nao quer dizer penalidade para guilda. Um char que loga e não gera xp renow, esse sim, eh prejudicial.
 
As contas inativas são avaliadas p o tamanho da guilda, e quanto maior o tamanho da guilda mais pontos diarios são perdidos e menos bônus s recebe nos reward guildies, além disso a inatividade impede a comunicação entre os membros (o que impede por exemplo a troca de informações, dicas, eventos temporarios...etc)
Mas independente disto s vcs quiserem s arriscar.....rs serão bem vindos (TT e sargento, quando voltarem m mandem um tell, tenho um artificier tr no lv 5 p podermos jogar juntos)

Que Deus nos abençoe
 
Alguem me tira uma duvida como e o pvp desse jogo, tava pensando em jogar mais meu colega flw que esse jogo e fraco no pvp!
 
qual o melhor servidor com mais brs ?
pois comecei a jogar agora ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo