Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

É muleke, de acordo a gente vai avançando no game, o negócio vai ficando mais complicado. De segunda-feira pra cá, já levamos cada umas surras feias numas dungeons... E olha que eram dungeons para jogadores de nível médio. Muitos inimigos, inimigos resistentes e com ataques arrasadores. O negócio tá ficando tão puxado que agora a gente resolveu deixar o nível de dificuldade "elite" de lado, agora só jogamos no normal e no hard, mas do jeito que tá, daqui a pouco vamos ter que ficar só com o normal mesmo... hahahahaha...

Tenho medo de imaginar como serão as dungeons para jogadores "hi-lvl"...
 
puts nao to conseguindo logar, como jogo LOTRO ja tenho uma conta na turbine, então fui usar a mesma, mas diz que precisa ativar a key
fui la no ticket pedir uma key gratuita mas nada =( faz 3 dias e nem me responderam!
 
puts nao to conseguindo logar, como jogo LOTRO ja tenho uma conta na turbine, então fui usar a mesma, mas diz que precisa ativar a key
fui la no ticket pedir uma key gratuita mas nada =( faz 3 dias e nem me responderam!
Um amigo meu me disse a mesma coisa, que tava pedindo key o jogo. Eu acho que quando você tenta se cadastrar pelo site da turbine, pede key mesmo.
Tenta se cadastrar pelo próprio site do jogo (usando a mesma conta do LOTRO), pra ver se vai.
www.ddo.com
 
Quando passarem no servidor khyber procurem pela brazilian warriors, serão bem vindos.

Meus slots do Argon enxeram... =(

Quero montar novos chars e vou pro khyber então. Quais são os jogadores que normalmente ficam online pra eu poder chamar? DECONED, posta o nome de alguns toons aí pra eu poder procurar qnd entrar!
 
Claro tt,

Segue a relação:

Deconned, Visriat, Athlus, Marreta, MarretaNegra, Namagderaz, Godizila, Belrot, Yancko, Ardomius, Vhaleri, Marlak, Pancada, Thorker, Ekdash

Com certeza um deles estará online, caso algum d vcs tenha skype o meu eh decosf

Que Deus nos abençoe
 
Um amigo meu me disse a mesma coisa, que tava pedindo key o jogo. Eu acho que quando você tenta se cadastrar pelo site da turbine, pede key mesmo.
Tenta se cadastrar pelo próprio site do jogo (usando a mesma conta do LOTRO), pra ver se vai.
www.ddo.com


não deu =( acho que vou deixar pra la
 
Cria uma conta nova então cara. Não há relação nenhuma entre a conta do LOTRO e a conta do DDO, logo, não há nada que impeça ou atrapalhe o uso de duas contas separadas. E através desse endereço ddo.com você consegue criar uma conta nova, numa boa, pq o tal amigo meu conseguiu desse jeito.

Claro tt,
Segue a relação:
Deconned, Visriat, Athlus, Marreta, MarretaNegra, Namagderaz, Godizila, Belrot, Yancko, Ardomius, Vhaleri, Marlak, Pancada, Thorker, Ekdash
Com certeza um deles estará online, caso algum d vcs tenha skype o meu eh decosf
Que Deus nos abençoe
Cara, criei um char pra mim lá no Khyber, um Warforged Rogue(1)/Wizard(19) pra ver como ficaria um mago pseudo porradeiro com habilidades de ladrão e autosuficiente.
Consegue pra mim um invite da sua guilda lá no server. O nome do char é "Warfort".
 
Última edição:
Claro Sgt....rs jah enviei o convite por email. Temos somente três regras básicas:

1 - Não ficar deslogado por mais de duas semanas;
2 - Não retirar itens do baú q vc n for utilizar;
3 - Não trapacear, ofender, prejudicar outros jogadores ou qualquer outro comportamento que faça com que a guilda e seus membros sejam banidos.

No mais qualquer dúvida pergunte e s precisar d ajuda eh soh pedir estaremos a disposiçao.

Que Deus nos abençoe
 
Cria uma conta nova então cara. Não há relação nenhuma entre a conta do LOTRO e a conta do DDO, logo, não há nada que impeça ou atrapalhe o uso de duas contas separadas. E através desse endereço ddo.com você consegue criar uma conta nova, numa boa, pq o tal amigo meu conseguiu desse jeito.


Cara, criei um char pra mim lá no Khyber, um Warforged Rogue(1)/Wizard(19) pra ver como ficaria um mago pseudo porradeiro com habilidades de ladrão e autosuficiente.
Consegue pra mim um invite da sua guilda lá no server. O nome do char é "Warfort".

mas tipo, minha conta no LOTRO é paga, tenho +ou- uns 8.000 TP , pensei que talvez pudesse usar esse TP no DDO ou quem sabe pagar o DDO, ja que tenho meu CCI cadastrado.
é eu sei que da para criar a conta no DDO.com rsrsr acho que vai ser o geito!
 
Temos somente três regras básicas:

Ih, Sgt! Não comentaram nada sobre homossexuais... Acho que não vão te aceitar não. :awesome:

Deconed, saindo o update agora dia 12/08, vamos nos tornar um pouco mais ativos no khyber!

Abç!

mas tipo, minha conta no LOTRO é paga, tenho +ou- uns 8.000 TP , pensei que talvez pudesse usar esse TP no DDO ou quem sabe pagar o DDO, ja que tenho meu CCI cadastrado.
é eu sei que da para criar a conta no DDO.com rsrsr acho que vai ser o geito!

Cara, acho que esses 8k TP que você tem devam servir apenas para dentro do LotR, já que qnd você os comprou, estava logado nessa conta. Mas às vezes não, ne? Vai saber...
 
Ih, Sgt! Não comentaram nada sobre homossexuais... Acho que não vão te aceitar não. :awesome:

Deconed, saindo o update agora dia 12/08, vamos nos tornar um pouco mais ativos no khyber!

Abç!



Cara, acho que esses 8k TP que você tem devam servir apenas para dentro do LotR, já que qnd você os comprou, estava logado nessa conta. Mas às vezes não, ne? Vai saber...

pois é, numa dessas, ja começava o jogo com 8K hahaha, mas como nao consigo essa bendita key, vou ter que criar outra acc mesmo!
 
Claro Sgt....rs jah enviei o convite por email. Temos somente três regras básicas:

1 - Não ficar deslogado por mais de duas semanas;
2 - Não retirar itens do baú q vc n for utilizar;
3 - Não trapacear, ofender, prejudicar outros jogadores ou qualquer outro comportamento que faça com que a guilda e seus membros sejam banidos.

No mais qualquer dúvida pergunte e s precisar d ajuda eh soh pedir estaremos a disposiçao.

Que Deus nos abençoe
Seguinte cara, eu criei o char lá no Khyber, mas depois resolvi repensar a build dele. Agora, com ajuda do DDOCharGen, projetei uma build até o lvl20, de forma a atender as minhas expectativas (em tese né). Então, vou deletar o Warfort que fiz lá no Khyber e fazer outro Warfort, seguindo essa build que projetei agora a tarde (fiquei horas fazendo isso... kkkkk).

Será que, se eu deletar o char e construir outro, com o mesmo nome, esse convite que vc me mandou ainda vai estar disponível na minha caixa de emails? Na dúvida, me mande outro convite agora a noite. Assim que sair do trabalho, vou providenciar deletar o Warfort antigo e criar o novo.

pois é, numa dessas, ja começava o jogo com 8K hahaha, mas como nao consigo essa bendita key, vou ter que criar outra acc mesmo!
Informação tirada do FAQ do LOTRO:
I bought Turbine Points in the DDO Store. Can I use those Turbine Points in LOTRO (and vice versa)?
Turbine Points are not transferrable, so Turbine Points purchased in the DDO Store cannot be transferred to the LOTRO Store or vice versa.
Então, pode criar uma conta nova mesmo, talvez seja justamente esse o motivo de vc não conseguir usar a sua conta do LOTRO no DDO.
 
Bom Dia pessoal

Espero q estejam gostando d jogar no khyber, m perdoe por n ter jogado c vcs ainda, estou aguardando o proximo update para criar um char d lv baixo. Quanto ao número d membros online, apesar d termos mais d 30 contas ativas, devido a média d idade vcs puderam perceber q ha mais jogadores online durante a noite e nos fins de semana. Temos alguns jogadores low lv, mas no proximo update n s preocupem estaremos aventurando no mundo de khyber juntos. Poderemos ateh agendar algumas corridas, vou divulgar o adrenaline p ser nosso meio d comunicação.

Que Deus nos abençoe
 
(...) Temos alguns jogadores low lv, mas no proximo update n s preocupem estaremos aventurando no mundo de khyber juntos. Poderemos ateh agendar algumas corridas, (...)

Isso me interessa.

Como já estou calejado de jogar as quests até o lvl 8, não me importo em marcar um dia para pegarmos unica e exclusivamente as quests que dão mais xp (a chain do ww, irestone inlet, a chain deleras, tear of dhakaan, the pit) e fazê-las à exaustão, para que no final tenhamos 'garimpado' um bom xp para a party.

Eu e o Sgt. temos deleras, red fens e von. Além disso, eu tenho tmb tenho ruins of gianthold e reavers reach.

Não esquecendo que tenho esposa e duas filhas, tenho horas bem 'reguladas' para jogar, principalmente finais de semana, qnd tenho que dar mais atenção à elas. Durante a semana a noite é mais tranquilo.

Temos um guerreiro (eu), o Sgt com o mago/rogue dele e você com seu artificer... Tá bacana. Só falta um FVS ou Clérigo pra nos curar.

Abç
 
tava afim de joga esse jogo, o pvp dele é bom ? como faz ?
tem clan do adrena ? se tiver e puder me adicionar assim que eu acabar de baixar o jogo eu entro
 
tava afim de joga esse jogo, o pvp dele é bom ? como faz ?
tem clan do adrena ? se tiver e puder me adicionar assim que eu acabar de baixar o jogo eu entro

O pvp dele é praticamente inexistente.

Pode-se sim, lutar entre jogadores, mas não é o foco deste jogo.
 
Não esquecendo que tenho esposa e duas filhas, tenho horas bem 'reguladas' para jogar, principalmente finais de semana, qnd tenho que dar mais atenção à elas. Durante a semana a noite é mais tranquilo.

Temos um guerreiro (eu), o Sgt com o mago/rogue dele e você com seu artificer... Tá bacana. Só falta um FVS ou Clérigo pra nos curar.

Abç

Nao tenho esposa, nem filhos, mas mesmo assim meu tempo ficou incrivelmente curto, por causa dos estudos:no: (o problema nao é nem tempo, e sim concentração). E é uma pena, pq eu tava gostando do jogo. Parei no level 5 mesmo, talvez volte num futuro próximo ;). Pelo menos o jogo tirou a má impressão que eu tinha de jogos online, onde o foco maior é so grind na maioria deles. Particularmente gostei do combate, da quests e dungeons, tudo isso sendo bem mais atrativo do que nos outros mmos.

Observação: ja tinha jogado um pouco de Lotro antes de DDO, e aquele sistema de deeds é sádico :lol:. feito pra viciar a galera que quer o jogo "free" com tarefas quase intermináveis, pra ganhar miseros 5 ou 10 TPs. É bem mais facil ganhar turbine points em DDO e ter acesso a quest packs, ja que vc pode criar chars em varios servers, fazer rapidamente umas poucas quests, e acumular rapidamente TPs.
 
Opa...

Só pra atualizar, eu não parei de jogar. É que estou jogando nos dois servers que tem mais BR, e que a minha conta antiga tem mais recursos. Cannith e Thelanis - aliás, não sei porque da insistência da galera aqui jogar em servers menos povoados ou com menos BRs, onde tudo é mais difícil, até os preços da AH são mais abusivos.

Mas enfim, eu tô nessa de ficar farmando FP, já juntei em 3 personagens diferentes algo perto de 600 TP. Não dá pra nada ainda, mas só vou utiliza-los para comprar quests dessa vez. Já matei a curiosidade de experimentar o WF e Monk, já outras não interessam muito.

Só finalizando, acho que deveriamos fazer uma chamada geral e marcarmos um dia de "marco zero" para começarmos a jogar em um desses servers. Os "guild buffs" são muito importantes agora, não tem como ficar numa guild pequena sem esses benefícios, e nesses dois servers é tranquilo encontrar lugar numa guild BR.

Enfim, pensamentos aleatórios... mas a mensagem principal é que eu tô na ativa.
 
Cara, eu continuo no Argonessen simplesmente porque já jogo há bastante tempo e por isso possuo todo um "suporte" para meus chars nesse server (dinheiro, itens, etc). Mudar para outro server e ter que começar sem nada, é algo completamente desvantajoso. E outra, não é difícil encontrar brasileiros no Argo não.

Tenho chars no Argo, no Cannith e no Khyber e não vejo diferença alguma na facilidade de se encontrar brasileiros jogando nesses servers. Sempre encontro um. Sem contar as guildas, que existem várias só de BR, nos 3 servers.
 
iniciando o jogo hoje!!
 
Bom Dia pessoal
Espero q estejam gostando d jogar no khyber, m perdoe por n ter jogado c vcs ainda, estou aguardando o proximo update para criar um char d lv baixo. Quanto ao número d membros online, apesar d termos mais d 30 contas ativas, devido a média d idade vcs puderam perceber q ha mais jogadores online durante a noite e nos fins de semana. Temos alguns jogadores low lv, mas no proximo update n s preocupem estaremos aventurando no mundo de khyber juntos. Poderemos ateh agendar algumas corridas, vou divulgar o adrenaline p ser nosso meio d comunicação.
Que Deus nos abençoe
Cara, me tira uma dúvida aqui, é impressão minha ou no Khyber há menos jogadores que no Argonessen, por exemplo? Digo isso porque venho reparando no funcionamento da AH nesse server. Na AH do Khyber há uma variedade de itens bem inferior à variedade de itens que consigo encontrar no Argonnessen, além da variedade inferior, percebi também que os preços praticados na AH do Khyber são, em sua maioria, MUITO superiores aos preços praticados na AH do Argonnessen. Diferenças absurdas. Enquanto que um item, na AH do Argo, você consegue encontrar de 2~5kpp, o mesmo item, na AH do Khyber, não encontro por menos de 20~25Kpp.
 
Boa noite pessoal, estou começando a jogar DDO e devido a anos de AD&D, sei que tem muitas características e detalhes que o DD traz que até eu aprender sozinho vai demorar, por mais que tenha lido vários fóruns, o legal para aprender é com alguém, se tiver alguma boa alma afim de me dar uma força, jogar e paciência para dar algumas dicas, que horas vcs jogam? E no Khyber pelo que li!
Meu char é Ludovics, vou criar um char por lá!
Abraços!
 
Tô com o mesmo problema que o amigo Vlandak meu D&D online não abre podem me ajudar?
------------
Gente, sou novo aqui, procurei sobre isso nos topicos e não achei. Então lá vai:

Eu Acabei de baixar o D&D Eberron Unlimited. e quando eu fui entrar da esse error :417 Expectation Failed, e eu não consigo entra no jogo, não da pra logar.

Vi em alguns lugares que isso pode ser coisa do servidor, do Proxy.Mas eu não manjo de arruma essas coisas. então queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver esse problema. Vlws

Segue uma SS que eu tirei do problema.

wol_error.gif

Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.

ddoh.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...berron-unlimited-topico-21.html#ixzz1clk4yBoa

Copiei de um companheiro para entenderem melhor minha dificudade por favor ajudem!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo