Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera, comprei um item no leilão do harbor e paguei o preço de buyout mas não recebi o item ainda, como faço pra pegar o item?

Valeu!
Itens que você adquire no leilão, seja por buyout ou por bid, eles são enviados para o seu e-mail (aquele dentro do jogo), basta você procurar a máquina de emails mais próxima que o item vai estar lá, anexado a um email. É só abrir o email e clicar em DETACH, no rodapé do email, assim o item irá para o seu inventário.
 
Itens que você adquire no leilão, seja por buyout ou por bid, eles são enviados para o seu e-mail (aquele dentro do jogo), basta você procurar a máquina de emails mais próxima que o item vai estar lá, anexado a um email. É só abrir o email e clicar em DETACH, no rodapé do email, assim o item irá para o seu inventário.

E completando o que o Sgt. disse, para achar mais facilmente as 'caixas de correios' dentro do jogo, aperte o M (para abrir o mapa) e procure por um icone de pergaminho semi enrolado.
 
Aee pessoal... gostaria q alguem tirrasse uma dúvida, caso saibam... alguns amigos meus.. não tão conseguindo entrar no ddo... criaram o char... mais ae... nao aparece imagem do personagem e ao colocar em entrar.. so fica no loading.. nao carrega nada... e o pc deles eh bom (ja diminiuiu inclusive a resolucao).. alguem sabe oq pode ser??
 
Fala galera comecei a jogar DDO alguns meses por intermédio de alguns amigos, montamos uma guilda e tudo mais (lightbearers, lvl 35 atualmente) , porém meus amigos quase não jogam mais, e eu quase não tenho outros contatos pra jogar, como meu inglês é limitado gostaria de ter mais contato com o pessoal BR do server, para poder falar livremente em português de vez em quando, marcar aquelas raids mais complicadas e tudo mais.

Server: Argonessen

Char: Akiyama Monk 7lvl(TR), Anglas Rogue 18lvl, isaander figther 11lvl

Sou um jogador bem ativo, jogo quase diarimente das 21h00 as 2h00, se alguem tiver afim de jogar, ou tiver um "spotezinho" em aberto pra montar uma party eu ficaria muito feliz em aumentar minha rede de amigos" DDOzeiros"

Mandem Tells, e-mails, adicionem a lista de friends, mais entrem em contato!!!

Um Abraço a todos, nos vemos no jogo!
 
RatinhoBr

Aee pessoal... gostaria q alguem tirrasse uma dúvida, caso saibam... alguns amigos meus.. não tão conseguindo entrar no ddo... criaram o char... mais ae... nao aparece imagem do personagem e ao colocar em entrar.. so fica no loading.. nao carrega nada... e o pc deles eh bom (ja diminiuiu inclusive a resolucao).. alguem sabe oq pode ser??




Velho desculpa se eu falar alguma besteira... mais aparece o nome do char criado pelo menos? já tentaram clicar duas vezes no nome ao invés de clicar em entrar? muito estranho o que vc tá passando eu nunca vi nada parecido, o meu DDO deu uns paus de entrar assim umas vezes mais num chegava nem a logar e dava uma mensagem de erro enorme e pelo que vc tá falando ele loga mais num entra no jogo, é isso? já tentaram reinstalar o jogo e ver se num rola nenhuma mensagem de erro o processo?

espero ter ajudado em algo, continua postando informações ai que eu tento dar uma força até mais!
 
Última edição:
Fala galera comecei a jogar DDO alguns meses por intermédio de alguns amigos, montamos uma guilda e tudo mais (lightbearers, lvl 35 atualmente) , porém meus amigos quase não jogam mais, e eu quase não tenho outros contatos pra jogar, como meu inglês é limitado gostaria de ter mais contato com o pessoal BR do server, para poder falar livremente em português de vez em quando, marcar aquelas raids mais complicadas e tudo mais.

Server: Argonessen

Char: Akiyama Monk 7lvl(TR), Anglas Rogue 18lvl, isaander figther 11lvl

Sou um jogador bem ativo, jogo quase diarimente das 21h00 as 2h00, se alguem tiver afim de jogar, ou tiver um "spotezinho" em aberto pra montar uma party eu ficaria muito feliz em aumentar minha rede de amigos" DDOzeiros"

Mandem Tells, e-mails, adicionem a lista de friends, mais entrem em contato!!!

Um Abraço a todos, nos vemos no jogo!

Bom saber. Meu vip acaba daqui 15 dias e montei um wiz pra recolher favor em alguns adv packs de low level que vou perder. Vou adicionar vc nos amigos e a gente se esbarra por aih!
 
Velho desculpa se eu falar alguma besteira... mais aparece o nome do char criado pelo menos? já tentaram clicar duas vezes no nome ao invés de clicar em entrar? muito estranho o que vc tá passando eu nunca vi nada parecido, o meu DDO deu uns paus de entrar assim umas vezes mais num chegava nem a logar e dava uma mensagem de erro enorme e pelo que vc tá falando ele loga mais num entra no jogo, é isso? já tentaram reinstalar o jogo e ver se num rola nenhuma mensagem de erro o processo?

espero ter ajudado em algo, continua postando informações ai que eu tento dar uma força até mais!

Eh.. exatamente.. loga.. aparece o nome.. mais ao clickar (um me falou q clicka no nome inclusive.. e entra.. fica no loading e não sai disso...) são 3.. a mesma coisa.. um ja reinstalou e nada... alterou as configurações pra low.. etc... moh estranho... vou ver com os outros 2 se eles entram em Entrar ou no nome... de qualquer forma valeu ae a força... vou ver oq eu faço...!
 
Bom galera eu tava procurando por um MMORPG pra jogar
baixei o WOW trial, fiquei interessado no DC Universe, mas no momento não posso gastar dinheiro com MMORPG mas vendo os comentarios da galera
decidi tentar o DDO, mas tenho uma dúvida: a galera ta jogando ainda o DDO? qual o melhor server pra jogar?
Assim que terminar o download vou testar o jogo mas queria tirar essas duvidas, e tbm em qual server tem mais brasileiros?
 
Bom galera eu tava procurando por um MMORPG pra jogar
baixei o WOW trial, fiquei interessado no DC Universe, mas no momento não posso gastar dinheiro com MMORPG mas vendo os comentarios da galera
decidi tentar o DDO, mas tenho uma dúvida: a galera ta jogando ainda o DDO? qual o melhor server pra jogar?
Assim que terminar o download vou testar o jogo mas queria tirar essas duvidas, e tbm em qual server tem mais brasileiros?

O jogo foi lançado em 2006 e desde então tem jogadores. Você sempre vai achar alguem querendo montar grupos. Sempre.

Sobre servers, os brasileiros (como todas as nacionalidades) são bem distribuidos. Acredito que a chance de você topar com um brasileiro são iguais em todos os servers. Mas lembre-se, é muito difícil você achar um na sorte, visto que a grande maioria usa nomes fantasiosos e nada parecidos com pt.br.

O que ajuda, as vezes, é qnd alguem tecla por engano na caixa geral em pt.br. Daí vc vai atras dele. :p
 
Boa Noite,

Eh a minha estreia no fórum, infelizmente meu server eh o khyber por isso eh improvável q a gente se encontre.

Tenho uma dúvida em relação aos craft device, n sei se alguém tenha uma relação das combinações (principalmente gemas e criação de itens mágicos)

Desde já agradeço
 
Boa Noite,

Eh a minha estreia no fórum, infelizmente meu server eh o khyber por isso eh improvável q a gente se encontre.

Tenho uma dúvida em relação aos craft device, n sei se alguém tenha uma relação das combinações (principalmente gemas e criação de itens mágicos)

Desde já agradeço

Aqui tem um link que, depois de lido tudo, pode te ajudar bastante. Ingles requerido. Se as duvidas persistirem, posta mais especificamente qual é.

=)
 
O que estah acontecendo com o DDO hoje não estou conseguindo acessar o server estah em manutenção?
 
Opa mais um aqui, derrubarao a Turbine ou alguem sabe o que ta acontecento, tava jogando e deu perda de sinal com o server e pronto. Inclusive o site da DDO e o forum ta offline tambem.
Alguem ta sabendo de alguma coisa????
 
É, acabei de testar aqui e também não está indo. Deve ter dado alguma zica nos servers deles.
 
Criei um char Figther anão lv 1.4 no cannith se alguém quiser me add pra gente jogar o nick eh "jackcaolho".

Outra questão se houver alguma guilda soh de brasileiro ou que a maioria seja me convidem por favor

Que Deus nos abençoe
 
Opa, blz.. sou F2P

Vou entrar agora pra jogar se alguem se abilitar tamo ai.

Meu nick no jogo: MarretaBlack ORC
 
Pergunta aqui galera.

Como eu faco para poder dar farm em um RAID??? Se eu concluo nao posso entrar em 2 dias e tantas horas, tem como dar um jeito nisso, diserao que se eu usar tele e sair da para entrar novamente mas funfa mesmo ou tem que sair antes de matar o ultimo boss, da uma ajuda ai, valeu.
 
Não, não funfa.

Qnd vc completa um raid, só dois dias e 18 horas depois mesmo.
 
Alguém sabe qual a quest que faço para troca uma feat de graça? Já achei o Fred embaixo do jardim, mas não sei com quem falo para pegar a quest.

Abraços.
Anderson
 
Brazilian Warriors (Guilda brasileira no Khyber)

Com o objetivo de reunir jogadores brasileiros ativos, a guilda Brazilian Warriors (level 20 com airship) está recrutando pessoas simpáticas, prestativas, pacientes e que estão dispostos a criar e expandir uma verdadeira amizade, uma família brasileira no DDO.
/tell Yancko, Norgretor or salladino ou qualquer jogador (todos são officers)


http://my.ddo.com/yancko/

http://my.ddo.com/guild-khyber-brazilian_warriors/
 
Alguém sabe qual a quest que faço para troca uma feat de graça? Já achei o Fred embaixo do jardim, mas não sei com quem falo para pegar a quest.

Abraços.
Anderson

Não precisa de quest alguma. Basta ir ao Fred e pedir para trocar. Agora, se vc quiser trocar mais feats, aih sim vc vai ter que ter moeda de troca. Alguns syberys shards e gold pieces...

Com o objetivo de reunir jogadores brasileiros ativos, a guilda Brazilian Warriors (level 20 com airship) está recrutando pessoas simpáticas, prestativas, pacientes e que estão dispostos a criar e expandir uma verdadeira amizade, uma família brasileira no DDO.
/tell Yancko, Norgretor or salladino ou qualquer jogador (todos são officers)


http://my.ddo.com/yancko/

http://my.ddo.com/guild-khyber-brazilian_warriors/

Logo em Khyber... Que pena... =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo