Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas eu fui no Fred e não tem nenhuma opção para trocar de graça, consegui o item q ele pede e paguei uma fortuna pra trocar, mas de graça não teve jeito, talvez por causa do meu level (4 na época). Mas valeu pela ajuda.

Abraços.
Anderson
 
Mas eu fui no Fred e não tem nenhuma opção para trocar de graça, consegui o item q ele pede e paguei uma fortuna pra trocar, mas de graça não teve jeito, talvez por causa do meu level (4 na época). Mas valeu pela ajuda.

Abraços.
Anderson

Humm.. como tem um belo tempo que não faço isso, talvez tenha esquecido de alguma coisa.

Aqui, já fez a quest da Lockania? Você tem que ter concluido essa quest para ter acesso aos feats dragonmarks e poder trocar gratuitamente com o Fred (tanto dos dragonmarks qnt qualquer outro que vc queira). Pra achar esse npc chamado Lockania é bem fácil. Sabe o Marketplace? Sabe onde fica o Leiloeiro, bem ao norte? Ela fica do lado esquerdo do mapa, bem próxima a ele. Vá passando o mouse sobre os cálices dourados perto do Leiloeiro que vc acha,.

É uma quest curta, de perguntas e respostas. Pra saber as respostas, basta ler os pergaminhos que estão dentro da sala ou então procurar as respostas na net. Depois de completá-la, aí sim vc pode tracar um feat de graça, não importando seu nivel.

=)
 
Grandes Aventureiros

blz galera.. jogo a algum tempo o AD&D on-line sou clérigo lvl 8 (12/03), meu nome é Beldars, me add ai. tenho ainda muito que aprender no jogo... então continuo lendo e estudando muit. caso queiram fazer um grupo sou parceiro mesmo de jogar junto. jogo em diversos horários e utilizo o SKYPE para me comunicar por microfone.. fica mais fácil e realista.... hehehehehe já passei por várias em que saimos correndo e o ladrão quando ia ddesarmar a armadilha o grupo inteiro tinha se fuuuu .. um sarrrooo demais!!!!gosto do SKYPe pela qualidade do som, rapidez e por ser muito leve e gratuíto. se quiserem me add ai é lelopuc.

vou zerar minhas Enhancement ... pois eh como gosto de dar muita porrada... vou sempre para vcima da galera mas sempre cuidando os hps do grupo então buff todo mundo e ainda fico curando... preciso de umas dicas de alguns... vlw.. sei que estou postando hj a tarde (12/03) mas apenas para saber vou jogar a tarde inteira!!! hehehe estou livre .. graça ao chá de fralda hehehehe.

uma dúvida eu percebi que o ladino de lvl 6 dá dano de 60+ por hit... putz galera eu consigo dar dano de 20 à 30 ... e minha força é 17!!!!! devo ta batendo com uma arma amaldiçoada!!!!
abraço a todos

PS3 e AD&D on-line - server : Khyber
 
Última edição:
Ae povo e pova!

Eu e o Sgt. Rock vamos voltar a jogar DDO! Com dias e horas fixas para jogatina.

Quem animar, vamos começar do zero. Ótima oportunidade pra quem quiser aprender a jogar DDO e conhecer o jogo. Já formamos uma dupla para explorar Eberron, e quem quiser se juntar a nós, seja bem vindo novamente. =)

Daqui há alguns dias eu posto novamente pra falar a data e hora que vamos começar!
 
Putz... deu uma coceira aqui pra voltar...

Confesso que esqueci quase tudo, nem as regras básicas de D&D eu lembro direito. Será que muita coisa mudou no jogo desde quando eu parei? (Update 5 acho)
Eu sou parceiro pra voltar a jogar casualmente... mas tenho problemas de horário para jogar da sexta à noite até domingo à tarde (de domingo de noite até sexta de tarde eu tenho agenda livre).

Andei tentando a sorte em outros MMO´s (Age of Conan, Hellgate, APB)... mas nada perto da experiência que tive jogando DDO...
 
Última edição:
Putz... deu uma coceira aqui pra voltar...

Confesso que esqueci quase tudo, nem as regras básicas de D&D eu lembro direito. Será que muita coisa mudou no jogo desde quando eu parei? (Update 5 acho)
Eu sou parceiro pra voltar a jogar casualmente... mas tenho problemas de horário para jogar da sexta à noite até domingo à tarde (de domingo de noite até sexta de tarde eu tenho agenda livre).

Andei tentando a sorte em outros MMO´s (Age of Conan, Hellgate, APB)... mas nada perto da experiência que tive jogando DDO...

Cara, que nem andar de bicicleta. Quando entrei de novo, nem os shortcuts eu sabia onde eu tinha colocado. Mas depois que fiz aquelas quests de Korthos de novo, tudo clareou na minha mente.

Agora eles estão prestes para lançar o update 11, com novos bonus de xp para quests no hard e no elite (agora o bonus vai ser de 40% e 80% para as primeiras vezes que forem feitas), além disso existem novas aventuras free (e muito mais pagas, tmb) e novas maneiras de se criar itens magicos, e como você parou no update 5, provavelmente não viu as novas raças (half elf e half orc)

Eu e o Sgrt. Rock estamos jogando quase todos os dias a noite. Quase.

Eu com um rogue/wiz e o Sgt. com um favored soul puro. Tá muito divertido. Entra no Argonessen e procura por Ludenne e Khatana e bora jogar!
 
É cara, o pessoal da Turbine adicionou/mudou muita coisa no jogo, muita coisa mesmo, e esse update 11 tá prometendo ainda mais mudanças. Tá dando gosto de jogar novamente, eu parei pq já tava meio enjoado, mas agora que voltei, to com todo o gás, pq tem muita coisa diferente.

E é como vc disse, eu também tentei vários outros MMO's, mas nenhum chegou sequer aos pés do DDO.
 
E ae lazy! Animou não?

Bora jogar pq tá bom demais!
Kkkkkk.... de fato, tá rendendo uma boa diversão a jogatina, mesmo com um certo alguém que eu conheço aí apanhando mais que mulé de malandro.

Falando nisso, morceguei um cadinho aqui hoje no trampo e aproveitei pra bolar uma nova build FvS. Rapá, a build ficou fina viu. Chegando em casa, vou aproveitar meu quarto slot premium pra poder tirar essa build do papel e ver como ela se comporta na realidade. Pela minha projeção, o charzinho vai ser um verdadeiro tanque de guerra, bem mais que a Khatana. Thiamath renascerá das cinzas... ahuahuahuahuahaua...
 
A maioria ta jogando no Argonessen, nao é? Comecei a jogar essa semana, criei um personagem la. Podem me adicionar?

Borhrys
fighter (stalwart soldier) level 4 (rank 19)

Tinha criado esse char so pra experimentar e me familiarizar com o jogo, mas terminei ficando com ele mesmo :said:.
 
Em qual server vocês tão jogando mesmo?

A maioria ta jogando no Argonessen, nao é? Comecei a jogar essa semana, criei um personagem la. Podem me adicionar?

Borhrys
fighter (stalwart soldier) level 4 (rank 19)

Tinha criado esse char so pra experimentar e me familiarizar com o jogo, mas terminei ficando com ele mesmo :said:.

Isso mesmo. Argonessen. Add aí os chars meu (Ludenne) e do Sgt. ( Khatana).

E vx3la, vou te add la na lista minha.
 
Isso mesmo. Argonessen. Add aí os chars meu (Ludenne) e do Sgt. ( Khatana).

E vx3la, vou te add la na lista minha.

vou add vcs ;)

Mas eu to jogando f2p. Desanimei quando cheguei na area do market e vi a quantidade de quests pagas. Certamente pagaria, pq o jogo vale, mas agora nao to podendo. E ainda cometi a burrice de gastar rapidamente meus Turbine points numa full plate +2, quando mais tarde recebi a mesma armadura como recompensa numa quest :cry:
 
Server khyber

Boa Noite,

Infelizmente vcs estão em outro servidor, mas s um dia quiserem jogar no khyber temos uma guilda brasileira chamada brazilian warriors com jogadores ativos, seria um imenso prazer recebe-los. Caso entrem procurem por Belrot, Thorker, Godizila, Deconned ou Marreta.

Que Deus nos abençoe
 
Boa Noite,

Infelizmente vcs estão em outro servidor, mas s um dia quiserem jogar no khyber temos uma guilda brasileira chamada brazilian warriors com jogadores ativos, seria um imenso prazer recebe-los. Caso entrem procurem por Belrot, Thorker, Godizila, Deconned ou Marreta.

Que Deus nos abençoe

Valeu pelo aviso;). Tambem vou criar um char la depois (um rogue ou sorcerer). Como sou novo no jogo, ainda to aprendendo como tudo funciona. To com um char nivel 5 no argonessen (nao tenho muita experiencia com jogo online. eu achava que dava pra exportar char de um server pra outro)
 
vou add vcs ;)

Mas eu to jogando f2p. Desanimei quando cheguei na area do market e vi a quantidade de quests pagas. Certamente pagaria, pq o jogo vale, mas agora nao to podendo. E ainda cometi a burrice de gastar rapidamente meus Turbine points numa full plate +2, quando mais tarde recebi a mesma armadura como recompensa numa quest :cry:
Nada cara, tanto eu como o TT não somos mais VIP há tempos e ainda assim, tamo jogando um bocado.
Tipo, tá certo que a maioria das quests do jogo são para VIP's (pagantes), mas tem MUITA quest free também, o suficiente para vc jogar até chegar no lvl10, sem nenhuma dor de cabeça, sem nenhum esforço (a não ser a ralação que é pra passar de algumas quests). Há quets free para jogadores de nível 18 até (o máximo do jogo é 20).

Esse sistema F2P do DDO foi MUITO, mas MUITO bem bolado mesmo. Ele te permite jogar numa boa, até um certo ponto do jogo, quando o conteúdo pago começa a fazer falta. Quando você chega nesse ponto, ou você já parou de jogar o game, ou continua jogando e gostando tanto que nem vai se esquentar em pagar por adventure packs (pacotes de quests) ou até mesmo virar assinante. Comigo e com o TT foi assim.
 
Nada cara, tanto eu como o TT não somos mais VIP há tempos e ainda assim, tamo jogando um bocado.
Tipo, tá certo que a maioria das quests do jogo são para VIP's (pagantes), mas tem MUITA quest free também, o suficiente para vc jogar até chegar no lvl10, sem nenhuma dor de cabeça, sem nenhum esforço (a não ser a ralação que é pra passar de algumas quests). Há quets free para jogadores de nível 18 até (o máximo do jogo é 20).

Esse sistema F2P do DDO foi MUITO, mas MUITO bem bolado mesmo. Ele te permite jogar numa boa, até um certo ponto do jogo, quando o conteúdo pago começa a fazer falta. Quando você chega nesse ponto, ou você já parou de jogar o game, ou continua jogando e gostando tanto que nem vai se esquentar em pagar por adventure packs (pacotes de quests) ou até mesmo virar assinante. Comigo e com o TT foi assim.

Verdade... é bem diferente de outros MMOs (se é que da pra considerar como MMO). A graça toda do jogo ta nas quests e dungeons e nao em "uppar". Acho que muita gente se afasta quando descobre que o level cap é 20 (que deve demorar bastante pra chegar ate la). Mas ate que ponto as quests pagas começam a fazer falta pra valer? level 10 mesmo?
 
Verdade... é bem diferente de outros MMOs (se é que da pra considerar como MMO). A graça toda do jogo ta nas quests e dungeons e nao em "uppar". Acho que muita gente se afasta quando descobre que o level cap é 20 (que deve demorar bastante pra chegar ate la). Mas ate que ponto as quests pagas começam a fazer falta pra valer? level 10 mesmo?
http://ddowiki.com/page/Free_to_Play_quests
Nesse link aí tem uma listagem com todas as quests F2P do jogo. Tem um bocado de quest, ainda mais se você considerar o fato de que cada quest pode ser jogada pelo menos 3x (normal, hard e elite). E te digo uma coisa, não é enjoativo não. To jogando assim com o TT agora, tamo fazendo todas as quests free do jogo, nos 3 níveis de dificuldade. A gente vai alternando as quests e os níveis de dificuldade.

Já chegamos o nível 8, sem sentir a menor falta das quests pagas. Por isso que eu chuto que dá pra chegar até o nível 10, mais ou menos, sem se preocupar com o conteúdo pago.
 
Então, tô voltando hoje.

Tava vendo em Arg... tenho já 2 characters lvl 11 e 10, e vou deletar um multiclass inútil que tinha lá pra fazer um monk/fighter que use qstaff.

Narrowdrift, Monk 1
Scarabius, Monk 11
Palogrande, Rogue 10
 
Última edição:
ta valendo a pena jogar ainda? ele é todo gratuito ou é igual ao lord of the rings que só da para ser free até certo lv? eu pago mensalmente o LOTRO que tbm é da turbine
mas ta dando uma enjooada talvez agora com o isengar de um gás, mas queria começar algum outro mmo para brincar, acho que vou no D&D mesmo =D
 
E ainda cometi a burrice de gastar rapidamente meus Turbine points numa full plate +2, quando mais tarde recebi a mesma armadura como recompensa numa quest :cry:

hehe, não foi só vc que cometeu 'burrices'. Se pudesse voltar no tempo, não teria comprado os tomos de atributo para alguns personagens, que agora estão deletados.

Mas um conselho: 95% das coisas que são vendidas no 'ddo store' são dropadas em quests (ou em baús ou como prêmio final) ou encontradas no AH (leiloeiro).

Guarde seus TP para 'shared banks', 'adventure packs', e raças e classes que não são liberadas via game (warforged e monk). O resto, via jogatina você consegua praticamente tudo.

Boa Noite,

Infelizmente vcs estão em outro servidor, mas s um dia quiserem jogar no khyber temos uma guilda brasileira chamada brazilian warriors com jogadores ativos, seria um imenso prazer recebe-los. Caso entrem procurem por Belrot, Thorker, Godizila, Deconned ou Marreta.

Que Deus nos abençoe

Foi você quem me chamou ontem então, DECONED? Bacana cara. O único problema de se mudar para outro server são nossas antigos toons no argo. Nossos itens especiais de qnd éramos VIP e tudo mais vai ficar por lá. Mas o convite é muito válido. Qnd enchermos nossos slots, a gente dá um pulo por lá sim. E a recíproca é verdadeira!

:yes:

Esse sistema F2P do DDO foi MUITO, mas MUITO bem bolado mesmo. Ele te permite jogar numa boa, até um certo ponto do jogo, quando o conteúdo pago começa a fazer falta. Quando você chega nesse ponto, ou você já parou de jogar o game, ou continua jogando e gostando tanto que nem vai se esquentar em pagar por adventure packs (pacotes de quests) ou até mesmo virar assinante. Comigo e com o TT foi assim.

Exatamente. Você joga as quests free até tirar leite de pedra. E você ganha um belo xp com elas. E depois você pode comprar os módulos de aventura (aqueles cálices em vermelho no market, por exemplo), os chamados adventure packs, em separado. E não são caros. Varia de us$ 2,50 a us$14,50 e pronto, eles são seus. Sem pagamento mensal nem nada.

Verdade... é bem diferente de outros MMOs (se é que da pra considerar como MMO). A graça toda do jogo ta nas quests e dungeons e nao em "uppar". Acho que muita gente se afasta quando descobre que o level cap é 20 (que deve demorar bastante pra chegar ate la). Mas ate que ponto as quests pagas começam a fazer falta pra valer? level 10 mesmo?

Já encontrei nego de lvl 17 fazendo quests free apenas. E eram brasileiros, por coincidência.

E se qnd chegar no lvl 20 e você quise continuar 'upando', não tem problema. Você pode 'reencarnar' em outra classe e começar tudo de novo, com diversos bônus.


E sem contar que depois do update 11 que vai ser lançado no final desse mês ou no início do próximo, toda vez que você terminar pela primeira vez uma quest no modo normal, você ganhará um bônus de 25% sobre o xp base. Pela primeira vez no modo hard, um bônus de 40%. E pela primeira vez no elite, um bônus de 80%.

Vai ter xp de sobra...

Então, tô voltando hoje.

Tava vendo em Arg... tenho já 2 characters lvl 11 e 10, e vou deletar um multiclass inútil que tinha lá pra fazer um monk/fighter que use qstaff.

Narrowdrift, Monk 1
Scarabius, Monk 11
Palogrande, Rogue 10

Bacana lazy, volta sim. Mas se vc entrar com um char lvl 1 com a gente, vc vai torma penal até falar chega. As vezes vale a pena entrar com um desses de lvl médio. Mas é você quem sabe!

ta valendo a pena jogar ainda? ele é todo gratuito ou é igual ao lord of the rings que só da para ser free até certo lv? eu pago mensalmente o LOTRO que tbm é da turbine
mas ta dando uma enjooada talvez agora com o isengar de um gás, mas queria começar algum outro mmo para brincar, acho que vou no D&D mesmo =D

LoTR eu não joguei. O Sgt jogou... Mas eles são da mesma empresa, então acredito que devam ter as mesmas características no quesito 'quests' e 'TP'.

Agora sobre ainda valer a pena, dependo do teu ponto de vista. D&D, e consequentemente DDO, são um sistema e um jogo onde ou você os ama ou você os deixa.

E se você aprender 'realmente' a jogá-lo, cara, não vai ter jogo melhor. Sgt. Rock que o digue.
 
ta valendo a pena jogar ainda? ele é todo gratuito ou é igual ao lord of the rings que só da para ser free até certo lv? eu pago mensalmente o LOTRO que tbm é da turbine
mas ta dando uma enjooada talvez agora com o isengar de um gás, mas queria começar algum outro mmo para brincar, acho que vou no D&D mesmo =D
O sistema F2P do DDO é similar ao do LTRO cara, a diferença é que no DDO dá sim pra chegar no level máximo do jogo, sem precisar pagar nada, porém dá trabalho, já que o número de quests free disponíveis é bem menor que o de quets pagas. Mas sendo free player, você não tem nenhum tipo de "capagem" na evolução do char não. Você evolui seu char da mesma forma que qualquer jogador pagante evolui, a diferença é que o jogador pagante vai ter menos trabalho pra evoluir, pois ele vai ter mais quests disponiveis pra jogar.

Baixa e instala o DDO aí, é free mesmo, tu joga um cadinho e vê o que acha, se gostar, tu continua jogando e pode até mesmo virar VIP, ou então apenas comprar alguns adventure packs mais interessantes, pra poder jogar até o nível 20, sem dor de cabeça. O TT já fez uma lista dos melhores advs packs pra comprar e poder jogar até o nível 20, sem trabalho e ainda conseguindo os itens mais tops do jogo. A Turbine tá sempre fazendo promoção de desconto nos adventure packs. Eu aqui já comprei uns 4, a preços super baixos, a preços que pra mim compensam e muito, pela diversão que esses pacotes de quests proporcionam (e pela XP e itens que eles dão tb né... kkkkk).

No mais, é o que o TT disse, D&D é muito foda, MELHOR mecânica de jogo, para RPG's, que já vi. Eu joguei o LOTRO e posso te afirmar uma coisa, de boa, DDO dá surra de pinto mole nele. Sistema de combate, sistema de evolução do char, sistema de quests, sistema de party, controles do jogo, cenários, ambientação, clima, tudo eu achei melhor no DDO. Até mesmo os gráficos do DDO me agradaram mais que os do LOTRO. Sério, eu achei o LOTRO extremamente artificial, muito WOW like. DDO é MUITO mais original.
 
Última edição:
Então, tô voltando hoje.

Tava vendo em Arg... tenho já 2 characters lvl 11 e 10, e vou deletar um multiclass inútil que tinha lá pra fazer um monk/fighter que use qstaff.

Narrowdrift, Monk 1
Scarabius, Monk 11
Palogrande, Rogue 10

Só atualizando, o Narrow já está no level 4, e nem começou a fazer a série de WW. Quando eu fechar Harbor F2P, provavelmente já estarei perto do lvl 6.
 
Só atualizando, o Narrow já está no level 4, e nem começou a fazer a série de WW. Quando eu fechar Harbor F2P, provavelmente já estarei perto do lvl 6.

Provavelmente sim. Farma xp no harbor ai que rapidão vc pega a gente.

Em tempo, o update 11 sai dia 12/09 e os bônus para a primeira vez que se terminar uma quest em n/h/e vão passar para 25%/40%/80%.

Em tempo 2. Adventure Packs estão 20%off. TODOS eles.
 
Muito bom este fórum ter sido ativado novamente. Eu jogo direto desde novembro do ano passado e n m arrependi por ter escolhido o DDO, infelizmente, como eu disse no post anterior, n há mts br no servidor khyber, mas consegui fazer c q alguns amigos d infância s juntassem e formamos uma equipe. O q chama a atenção neste jogo é a variedade d estilos, desde o matar/pilhar até o raciocínio tático (além é claro do sistema D&D ser adaptado para ser mais acessível, prático e dinâmico p um MMO). Quando passarem no servidor khyber procurem pela brazilian warriors, serão bem vindos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo