Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

O sgt. tá de férias com o PS3 dele e deve voltar só em 2012, depois que o mundo acabar.
Bota o nome do teu char aih que quando eu entrar eu te adiciono como amigo, te procuro e nois joguemu.
Hell yeah!!! Agora estou gastando meu escasso tempo para jogatina travando a mente no PS3. Já zerei o Metal Gear Solid 4, o Killzone 2, to quase zerando o Resistence: Fall of a Man... E olha que os RPG's que comprei ainda nem chegaram. Quando eles chegarem é que o bixo vai pegar mesmo... ahuahuahauhauhauhauhau.

Meu nick é Leonwar.
Tem Steam? Ou já te tenho na lista? Me adiciona se tiver.
Qual seu id no Steam? Leonwar? Confirma aí se é esse mesmo que eu te add aqui também. Tenho jogado muito pouco esse DDO nos últimos dias , mas ainda jogo um cadinho, de vez em quando.
 
Hell yeah!!! Agora estou gastando meu escasso tempo para jogatina travando a mente no PS3. Já zerei o Metal Gear Solid 4, o Killzone 2, to quase zerando o Resistence: Fall of a Man... E olha que os RPG's que comprei ainda nem chegaram. Quando eles chegarem é que o bixo vai pegar mesmo... ahuahuahauhauhauhauhau.


Qual seu id no Steam? Leonwar? Confirma aí se é esse mesmo que eu te add aqui também. Tenho jogado muito pouco esse DDO nos últimos dias , mas ainda jogo um cadinho, de vez em quando.

É essa ID mesmo. Adiciona lá.
 
Baixei ontem para fazer um teste.
Bem tradicional, acho que a interface poderia ser um pouco mais polida.
Os graficos dos dungeons sao muito bons, mas os da area aberta deixa um pouco a desejar.
Gostei da narracao nos dungeons muito diferente e que te da uma imercao maior no jogo, muito legal.

Algumas perguntas:
Da para jogar ela sem gastar muito ou sem gastar nada????
Tem muito brazuca jogando, como faco para entrar em um servidor com brasileiros????

Valeu galera.
 
Bem tradicional, acho que a interface poderia ser um pouco mais polida.
Comparada à interface de outros MMO's, como por exemplo, do LOTRO, que foi o mais recente MMO que eu experimentei, até que a interface desse DDO é bem amigável. Não tive nenhum trabalho para me adaptar, já no caso do LOTRO, fiquei perdidinho.

Os graficos dos dungeons sao muito bons, mas os da area aberta deixa um pouco a desejar.
Tem muitos cenários do jogo que possuem gráficos ótimos, mas tem muitos cenários com gráficos bem pobres mesmo. Esse jogo é de 2006. Originalmente, ele é bem feinho, todo quadradão e tal, mas em 2009 ele recebeu uma atualização, um pacote de texturas em alta definição, isso trouxe ao jogo uma cara nova, melhorou e muito a qualidade gráfica. No entanto, parece que não foram todas as áreas do jogo que se beneficiaram dessa atualização não, eu já joguei em diversas áreas onde os gráficos eram uma "quadradeza" só. Giant Hold mesmo é um desses cenários, putz grila, é tudo quadrado lá...

Gostei da narracao nos dungeons muito diferente e que te da uma imercao maior no jogo, muito legal.
Essa narração existe justamente para atender ao estilo D&D que o jogo adotou. Eu também curti pacas, dá um ótimo clima de imersão, apesar do que, tem alguns narradores (sim, existem vozes diferentes ao longo do jogo) que são bem fracos, não conseguem passar uma feeling legal não.

Da para jogar ela sem gastar muito ou sem gastar nada????
Sim, é possível jogar sem gastar. Do começo, até metade do jogo, você joga tranquilamente sem precisar gastar um centavo. A partir da metade do jogo, você já começa a perceber que sua vida seria mais fácil se você gastasse alguns "trocadinhos" do seu bolso, adquirindo adventure packs.

Não sei se já deu pra vc perceber, mas o jogo possui quests gratuitas e quests pagas. Na primeira metade do jogo, é abundante a quantidade de quests gratuitas, então, você joga e evolui teu char tranquilamente. Da segunda metade em diante, a quantidade de quests gratuitas cai drasticamente, passando a ser minoria no jogo, daí chega o momento em que se torna interessante comprar pacotes de quests, para continuar evoluindo sem ter que ficar "catando feijão" em busca de quests gratuitas.

Mas não é impossível de se jogar sem pagar. Conheço várias pessoas que chegaram no lvl20 (que é o máximo do jogo), sem gastar um centavo. Apesar do que, se você realmente gostar do jogo, se você gostar do jogo a ponto de jogar toda a primeira metade dele, duvido muito que você não passe a achar que vale a pena pagar pelo jogo. Comigo foi assim, comigo e com alguns outros colegas aqui do fórum também.

Tem muito brazuca jogando, como faco para entrar em um servidor com brasileiros????
Sim, há bastante brasileiros jogando. Vira e volta você vê algum brasileiro conversando no chat global do jogo. Inclusive, há clãs/guildas somente de brasileiros. Eu mesmo, faço parte de uma que tem pra lá de 100 membros, todos brasileiros.

Dizem que o servidor Cannith é o que possui a maior concentração de brasileiros, no entanto, eu e vários outros colegas aqui do fórum, jogamos no Argonnessen.
 
(...) apesar do que, tem alguns narradores (sim, existem vozes diferentes ao longo do jogo) que são bem fracos, não conseguem passar uma feeling legal não.

Daleras Tomb é uma delas... Quando entrei nela pela primeira vez, aquela quest dos 40 esqueletos fantasmas, eu até assustei com o narrador. Que coisa ruim da poha! :fist:
 
Daleras Tomb é uma delas... Quando entrei nela pela primeira vez, aquela quest dos 40 esqueletos fantasmas, eu até assustei com o narrador. Que coisa ruim da poha! :fist:
AHuahauhauhauhauhaua.... é o caso mais cômico de todos aquele. Todo mundo comenta.
A voz do narrador tem um baita sutaque texano (é texano mesmo aquele sutaque do narrador?). Comédia demais.

Você sabia que aquele narrador morreu? Existe um túmulo, que fica bem afastado do outros túmulos daquele cemitério. Quando você se aproxima dele, toca uma música diferente, daí um narrador fala que aquele túmulo existe em memória de "fulano de tal", e esse é o mesmo nome do narrador de deleras tomb. Gary Gygax o nome dele.

Aqui uma ficha completa do cara:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gary_Gygax

Ps.: Vixi!!! O cara num foi peixe pequeno não rapá:
best known for co-creating the pioneering role-playing game Dungeons & Dragons (D&D) with Dave Arneson. Gygax is generally acknowledged as the father of role-playing games.
 
Última edição:
Ps.: Vixi!!! O cara num foi peixe pequeno não rapá:

Poha velho! Ele foi um dos caras que criaram o D&D pnp! E a TSR também? Poutz... Lenda mesmo.

Nó, que vergonha que me deu agora de ter falado mal da voz dele... :no:

Vou fazer questã de jogar o Daleras e botar o volume no talo. :said:
 
Valeu pelas dicas Rock.

Nao eu nao me importo nem um pouco em gastar com o jogo, gastei fortunas no WoW pagando mensalidade por dois anos, nao que seja ruim, otimos momentos mas cara aquilo nao 'e vida maior vicio o jogo e voce fica naquela "to pagando entao tenho que aproveitar".
Vou tentar acessar o servidor Argonnessen nao sei se da por aqui em UK mas vou tentar, quem sabe encontro alguma galera la, valeu.
 
Achei esse tópico através de outro de um usuário reclamando que os jogos estão uma porcaria e estou instalando pra ver qual é do DDO até porque também estou meio desanimado ultimamente. O último que eu joguei bem foi o Perfect World, mas esse também cai no estilo mata mata mata mata e acabou. Espero que seja diferente.

Vou me registrar no server que vocês estão e depois posto aqui pra gente se matar por lá.

Abraços !
 
[Hazard];1063950581 disse:
Vou me registrar no server que vocês estão e depois posto aqui pra gente se matar por lá.

Só um detalhe: o PVP dele é bolinha zero bolinha...
 
Galera to com um pequeno problema aqui :huh:

Eu criei um Cleric para jogar solo um pouco e nao to achando o spell Summon Monster para dar uma forca nos dungeons, tem a ver com alguma classe ou o que 'e que eu tenho que fazer, na menu de spells eu tenho so tres, da uma forca ai, valeu.
 
Eu criei um Cleric para jogar solo um pouco e nao to achando o spell Summon Monster para dar uma forca nos dungeons, tem a ver com alguma classe ou o que 'e que eu tenho que fazer, na menu de spells eu tenho so tres, da uma forca ai, valeu.

Primeiro vc tem que decorar a magia. Para fazer isso, vc tem duas maneiras: dentro das tavernas ou qnd descansar nas "rest shrines"

Qnd vc estiver dentro de uma taverna, aperte a tecla "C" e va na aba "SPELLS". Para decorar, basta arrastar uma de suas magias para os slots na parte inferior desta janela.

Para usá-los, arraste-os desses slots para a barra rápida, em qq numero que vc quiser. Vale lembrar que, como vc é clerigo, vc SEMPRE terá um slot preenchido pela magia cure do seu nível. Essa magia é a unica que vc nao consegue trocar. Nas shrines, dentro da quests, a mecânica é a mesma.
 
Valeu pela dica TT

Algum Guilt brazuca no Argonnessen, se tiver e poder dar invite meu nick 'e winwinwin, level 4 cleric, valeu.
 
Hahaha... ae TT, arrumou um parceiro pra sua paladina agora ein? Um Cleric de lvl4 dá certinho pro caso.

Bom, enquanto não sair o próximo update do jogo, que adicionará novas raças, minha jogatina será bastante limitada, só mesmo um cadinho aqui e outro cadinho ali com a Blaze. Negócio aqui agora é prey3 na cabeça... ahuahauhaua.
 
Aos que nao andam jogando, um aviso bacana!

Todas as quests, a partir de hoje e pelos proximos 7 dias, estarão dando 25% a mais de base em XP. Totalmente excelente!
 
Saiu o Update 7! Grandes novidades e muitas mudanças! Entre elas novas raças jogáveis (half-elfs e half-orcs), novas magias, novas quests F2P e P2P, novos monstros e novas áreas!

Algumas mudanças

New Playable Races

Introducing the half-orc and half-elf, DDO's newest playable races! These races will be free for VIPs and available in the DDO Store for everyone else!
Half-Orcs

Half-orcs like to hit things with sticks until they break... the things, not the sticks… but they aren’t picky. Half-orc males will be the tallest playable character in game, and have a bonus modifier to Strength because they are big and strong. They will also have a penalty to Charisma and Intelligence because they are big dumb ugly brutish beast-like men (and women).
Half-Elves

Half-elves are a cross between humans and elves (duh) and have access to both race's enhancements and racial-specific equipment. Their natural charm grants them the Social Graces feat, allowing bluff, intimidate or diplomacy to be used on separate cool downs from the base class feats; an advantage in managing the battle and assisting their party. They may also dabble with an additional class ability using the Dilettante feat, making them even more diverse or self sufficient.
DirectX 11 Support

DDO now supports DX11! DX11 brings us a new shadow system called ambient occlusion, and water displacement when walking through water. What does this mean for you? Cooler and more authentic shadow and water effects!
UI Improvements

Auction House Updates

* Text search has been added to the Auction House. HURRAH!!!
* Sorting now works for the entire result set, not just the current page.
* Tomes now have their own main category in the Auction House.

Inventory Updates

* An alternate way of viewing inventory was added that lists items by category, and provides various sorting options and a search feature.
* You can now perform /showhelmet on/off using the Inventory screen by clicking on your helmet in the ‘doll’.
* Players can now mark items to sell, and then by hitting the new "Add Junk" button on vendors, sell all items marked to sell.
* Inventory UI now defaults to opening with detail panel off.

Todas as mudanças podem ser encontradas aqui!

Algumas SS:

LordsmarchPlazaInterior.jpg


LordsmarchPlazaInterior2.jpg


DroaamGroup.jpg


Framework1.jpg


Novo Inventory!

Inventory.jpg


Inventory2.jpg


Novos Sets, Itens e Monstros!

MaenyasFists.jpg


EldritchRune.jpg


Medusa2.jpg
 
Nusss, ficou mara esse novo inventário, bem mais charmoso.

"Text search has been added to the Auction House"

Demorou!!! Há tempos que eu pensava que uma feature assim, ajudaria demais na busca por itens da AH.

Botaram pra lascar nesse update 7, tão de parabéns. Chegando em casa, boto pra baixar.

Half-Elf! Huuhuhuu... Blazespell will born again!!
 
Nusss, ficou mara esse novo inventário, bem mais charmoso.

"Text search has been added to the Auction House"

Demorou!!! Há tempos que eu pensava que uma feature assim, ajudaria demais na busca por itens da AH.

Botaram pra lascar nesse update 7, tão de parabéns. Chegando em casa, boto pra baixar.

Half-Elf! Huuhuhuu... Blazespell will born again!!

Sim, ficou fera demais.

E esse lance de 25% a mais de xp, pqp, jon! Em praticamente 1.30 hora de jogatina eu ganhei quase 50k de xp! Oo

Mas tmb, jogando com rogue e achando e desarmando tudo o possível...
 
Rodou em DX11 aí? Percebeu alguma diferença? Mais bonito? Mais pesado?
 
Não, ainda não. O Dx11 é soh depois que sair o update 7. Ou seja, hoje na hora do almoço eu descubro.
 
Bela oferta do DDO Store. Apenas hoje, dia 26/10.

Celebrate Update 7: Half-Bloods with 50% off XP Boosts! One day only!

Grant your character a +10-20% bonus on all earned experience for the next 3-6 hours that you are logged in and in a quest (the effect timer pauses while you are in public areas). Single, 5, 10 & 25-Stacks available!

This item stacks with the +25% XP bonus available in-game through Tuesday, October 26th!

De 60 turbine points por 30 turbine points. Vale lembrar que a cada 100 favor que vc completa no game, vc ganha 25 turbine points para poder gastar em qualquer coisa.

O interessante dessas poções é que pode-se comprar agora e usá-las quando quiser!
 
Ótima promoção relampago para quem quer se tornar "veterano" (personagem que já começa no 4 nível e é uma mão na roda) ou comprar alguns adventure packs mid level.

Ontem e hoje tudo pela metade do preço.

Link
 
vo jogar isso ae, to terminando de baixar ...

qual server tem mais gente daki da adrena ?


abraços.
 
Ambos os servidores que frequento Argonessen / Cannith possuem muitos brasileiros. O povo daqui do adrena, acho, esta no Argonessen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo