Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, blz??

Bom to baixando o DDO pra testar, pois to meio orfão de MMO (joguei conan por 18 meses, mas cansei de pagar heheheh).

Gostaria de saber como é o PVP do jogo?

E Também por ser um MMO F2P, deve ter algumas coisas para se comprar com dinheiro real certo?? Vcs poderiam me dar exemplos dessas coisas? Elas fazem muita diferença?

Abraço

Não sei se procurar o DDO para substituir o tipo de divertimento que vc tinha jogando o AoC seja uma boa idéia. Principalmente em se tratando de PVP (limitado, estanciado e mais encarado como entretenimento / esporte do que um fator de sobrevivência dentro do jogo).

Sobre ser F2P, dá pra jogar numa boa sim. Você vai passar +/- 50% da vida útil do seu personagem sem ter necessidade real de possuir conteúdos P2P, e se tiver paciência e inteligência, vai juntar moeda "premium" jogando gratuitamente e se gastar nas coisas certas nos momentos certos, não vai precisar ser P2P ou comprar moeda "premium" até o endgame.

De forma simplificada, a galera que gosta de DDO é pelos seguintes motivos:
- Mais que um MMORPG, ele tenta emular o D&D de mesa, e consegue de forma dinâmica e intuitiva.
- Os gráficos e a física não são perfeitos, mas cumprem bem sua função.
- As possiblidades de classes e multiclasses são absurdamente complexas e divertidas.
- É totalmente baseado em quests com objetivos claros. E não existe "meia missão cumprida = meia exp". É sucesso ou falha. E o grupo falha junto.
- Tem jogabilidade de action game, mas respeita bastante as jogadas de dados (base estatística).
- É um dos poucos jogos em que você consegue jogar com o seu personagem de forma que ele cumpra um papel ou função de forma insubstituível dentro da party.
- Não existe outro MMO com uma classe de rogue tão "rogue".
- Você dirige o personagem, mas ele também dirige você. Ex: Um bárbaro nunca vai conseguir agir fora da maneira que um barbaro agiría.
- Apesar de ser um jogo fundamentalmente de grupo, jogar solo tem um charme bem interessante, independente da classe que esteja usando.
- Não possui elementos "fofinhos" (felizmente), mas possui momentos de bom-humor. Algumas magias são hilárias.

[video=youtube;bZFAIJiRjZg]http://www.youtube.com/watch?v=bZFAIJiRjZg[/video]
 
Bem fui fazer uma quest hoje (solo) e me deparei com um problema

Uai karma, conta isso aih melhor.

Qual quest era, o que aconteceu antes, se vc conseguiu resolver isso.

Bota a boca no youtube e manda link pro povo da turbine!

- Mais que um MMORPG, ele tenta emular o D&D de mesa, e consegue de forma dinâmica e intuitiva.
- As possiblidades de classes e multiclasses são absurdamente complexas e divertidas.
- É um dos poucos jogos em que você consegue jogar com o seu personagem de forma que ele cumpra um papel ou função de forma insubstituível dentro da party.
- Não existe outro MMO com uma classe de rogue tão "rogue".

Falou tudo lazy! :yes:
 
Hahahahaha... a esfera de dança, cômica demais essa magia. Até hoje só vi Bard's usando ela, será que Wizard's também usam?

Gutosesso, se é PVP o que você curte, então esqueça do DDO cara, o foco deste jogo não é o PVP. O PVP até que existe, mas o jogo praticamente não dá atenção a ele. O foco do DDO é a jogatina em grupo, o trabalho em equipe, que muitas vezes é de essencial importância para a conclusão, a boa conclusão, de uma missão.

No mais é como o lazy disse. Aliás, eu ousaria resumir tudo o que ele disse a uma simples frase: "DDO é o MMORPG mais RPG que você poderá encontrar no mercado".

Vocês tiveram problema durante a instalação do jogo? A primeira vez que eu tentei deu erro e nem quis mais saber. Agora que estou a procura de um MMORPG, escolhi baixar esse de novo...porém o medo de vir com erro ainda persiste!
Você baixou através do downloader oficial do jogo ou foi através de algum site de terceiros? Tem que baixar pelo downloader oficial, é mais seguro. Mas de qualquer forma, por se tratar de um download, você sempre estará sujeito a pegar algum arquivo corrompido e com isso ferrar toda a instalação.
 
Última edição:
Hahahahaha... a esfera de dança, cômica demais essa magia. Até hoje só vi Bard's usando ela, será que Wizard's também usam?

Gutosesso, se é PVP o que você curte, então esqueça do DDO cara, o foco deste jogo não é o PVP. O PVP até que existe, mas o jogo praticamente não dá atenção a ele. O foco do DDO é a jogatina em grupo, o trabalho em equipe, que muitas vezes é de essencial importância para a conclusão, a boa conclusão, de uma missão.

No mais é como o lazy disse. Aliás, eu ousaria resumir tudo o que ele disse a uma simples frase: "DDO é o MMORPG mais RPG que você poderá encontrar no mercado".


Você baixou através do downloader oficial do jogo ou foi através de algum site de terceiros? Tem que baixar pelo downloader oficial, é mais seguro. Mas de qualquer forma, por se tratar de um download, você sempre estará sujeito a pegar algum arquivo corrompido e com isso ferrar toda a instalação.

Foi justamente do oficial que eu baixei, por isso o meu medo! Foram 20 horas de download pra dar erro no final...
 
Uai karma, conta isso aih melhor.

Qual quest era, o que aconteceu antes, se vc conseguiu resolver isso.

Bota a boca no youtube e manda link pro povo da turbine!

po cara tem muita quest que nao da para fazer solo por esse motivo ou por outros
o maior deles sao os mobs terem mp infinito (isso e ridiculo)
imagine um clerigo com heal e com mp infinito (impossivel matar ne) se for em solo pois vc nao dara vasao de dano o suficiente (e olha que meu guerreiro da dano pacas)
 
Não sei se procurar o DDO para substituir o tipo de divertimento que vc tinha jogando o AoC seja uma boa idéia. Principalmente em se tratando de PVP (limitado, estanciado e mais encarado como entretenimento / esporte do que um fator de sobrevivência dentro do jogo).

Sobre ser F2P, dá pra jogar numa boa sim. Você vai passar +/- 50% da vida útil do seu personagem sem ter necessidade real de possuir conteúdos P2P, e se tiver paciência e inteligência, vai juntar moeda "premium" jogando gratuitamente e se gastar nas coisas certas nos momentos certos, não vai precisar ser P2P ou comprar moeda "premium" até o endgame.

De forma simplificada, a galera que gosta de DDO é pelos seguintes motivos:
- Mais que um MMORPG, ele tenta emular o D&D de mesa, e consegue de forma dinâmica e intuitiva.
- Os gráficos e a física não são perfeitos, mas cumprem bem sua função.
- As possiblidades de classes e multiclasses são absurdamente complexas e divertidas.
- É totalmente baseado em quests com objetivos claros. E não existe "meia missão cumprida = meia exp". É sucesso ou falha. E o grupo falha junto.
- Tem jogabilidade de action game, mas respeita bastante as jogadas de dados (base estatística).
- É um dos poucos jogos em que você consegue jogar com o seu personagem de forma que ele cumpra um papel ou função de forma insubstituível dentro da party.
- Não existe outro MMO com uma classe de rogue tão "rogue".
- Você dirige o personagem, mas ele também dirige você. Ex: Um bárbaro nunca vai conseguir agir fora da maneira que um barbaro agiría.
- Apesar de ser um jogo fundamentalmente de grupo, jogar solo tem um charme bem interessante, independente da classe que esteja usando.
- Não possui elementos "fofinhos" (felizmente), mas possui momentos de bom-humor. Algumas magias são hilárias.

[video=youtube;bZFAIJiRjZg]http://www.youtube.com/watch?v=bZFAIJiRjZg[/video]

Opa vlw Lazy, bela explicaçao vc me deu, bastante objetiva e clara. Vou terminar o down aqui e testa-lo.

Obrigado

Hahahahaha... a esfera de dança, cômica demais essa magia. Até hoje só vi Bard's usando ela, será que Wizard's também usam?

Gutosesso, se é PVP o que você curte, então esqueça do DDO cara, o foco deste jogo não é o PVP. O PVP até que existe, mas o jogo praticamente não dá atenção a ele. O foco do DDO é a jogatina em grupo, o trabalho em equipe, que muitas vezes é de essencial importância para a conclusão, a boa conclusão, de uma missão.

No mais é como o lazy disse. Aliás, eu ousaria resumir tudo o que ele disse a uma simples frase: "DDO é o MMORPG mais RPG que você poderá encontrar no mercado".

Obrigado tb sgt. Rock. Realmente pvp é uma parte que eu gosto muito, mas irei testar mmo assim o DDO. Como disse, to meio orfão de mmo heheheh

Abraço
 
Aaaaaa muleke!!!
Sintam o drama da minha estimada "canivete suiço":

screenshot00004d.jpg


E isso aí é ela sem buff algum viu, com os buffs certos, a coisa fica muito melhor.

Hahahahaha... putz, to curtindo muito jogar com esse char "multi-role". Posso encontrar e desarmar armadilhas, achar passagens secretas e abrir portas ou baús trancados. Posso fazer uso de poderosas magias de efeito em área, causando um dano considerável em multiplos inimigos, assim como magias de dano maciço em um único inimigo. Posso partir para o ataque corpo-a-corpo, causar um dano considerável e continuar vivo. Posso fazer com que os inimigos se aliem a mim e me ajudem no combate. Posso invocar subordinados para me ajudar nos combates, etc, etc, etc... huhuhuhuhuhuhu...
 
Aaaaaa muleke!!!
Sintam o drama da minha estimada "canivete suiço":

Sgt, p q toda em ss sua tem aquele simbolo de "falha" no envio de dados? Aquele verde ali, entre a interrogação e o search.

E pqp, 34 de int no lvl 13? Como, homi de deus?
 
Sgt, p q toda em ss sua tem aquele simbolo de "falha" no envio de dados? Aquele verde ali, entre a interrogação e o search.
Não não. Aquele símbolo não é de falha, é apenas um ícone que indica o estado da conexão. Se a conexão com o server está boa, ele fica verde, se está ruim, fica amarelo, se a conexão caiu, fica vermelho.

Eu deixo ele aparecendo direto (marcando uma opção no menu de configurações do jogo) para poder saber como anda a minha conexão com o server, enquanto jogo. Assim, se ficar amarelo, eu já posso tomar minhas providências para resolver o problema (tipo, derrubar todo mundo da rede... ahuahauhauhauahua... funciona que é uma beleza, é derrubar todo mundo e o ícone voltar a ficar verde).

E pqp, 34 de int no lvl 13? Como, homi de deus?
34? Não não, tá em 32.
Muito fácil. Drow Elf já começa com 10 de INT, então é possível você já montar a build pra começar com 20 de INT, e foi o que eu fiz. O resto eu consegui com itens e enhancements.

Aliás, falando em itens, já estou de olho num óculos que dá +6 de INT, só não comprei dele ainda pq estou querendo pegar um que dê +6 de INT e +alguma coisa de SPOT (pra melhorar minhas habilidades de rogue). Só tenho achado óculos de +6 de INT puro. Atualmente estou usando um que da +4 de INT e +5 de SPOT. Quando achar um que dê +6 de INT e +3 ou +5 de SPOT, aí eu compro.

Ontem eu consegui um anel que dava +4 de CON e 75% de fortification (proteção contra confirmação de critical). Nada mal.
 
Última edição:
Derrubar a rede? Oo
Ya! Minha internet é compartilhada entre 5 casas, o servidor da rede não fica na minha casa, mas eu tenho acesso às configurações do modem, via rede. Eu criei uma configuração de firewall, no modem, que, uma vez ativada, ela barra qualquer tentativa de conexão a rede externa (internet), permitindo apenas a conexão de um único IP, o meu. Hahahahahahaha...

Daí, quando algum usuário mal educado resolve comer a banda da conexão toda fazendo download, ferrando a minha jogatina (quando isso acontece o ping sobe pra casa dos 2500ms, sendo que o normal é 200ms) eu vou no painel de configurações do modem e ativo esse perfil de firewall. Pronto, todo mundo fica sem internet, menos eu, daí meu ping volta a ficar filé. HAuhauahuahahuahahuuahuahuaha.


Óbvio que ninguém, além de mim, sabe desse "esquema". Para todos os efeitos, a internet "caiu". Hahahahahaha...

E olha, não tenho o mínimo peso na consciência por isso. Mania que nego tem de deixar o PC ligado o tempo todo, baixando filme e música. Eu mesmo, não faço download durante o dia, faço só de madrugada, que é pra não atrapalhar o resto do pessoal. Mesmo quando faço download durante o dia, configuro para o download não utilizar a banda toda, assim os outros podem continuar acessando sem passar raiva.
 
Última edição:
galera to pensando em começar a jogar esse DDO, mas uma duvida que ainda nao me fez nem começar ele... eh que talves ele possa ser igual a esse MMORPG que tem por ae como MU, Priston, Grandchase e assim vai...??

li ali em cima que um amigo postou: "ele tenta emular o DD de mesa" é isso mesmo?

e outra eh daquele jogo que vc tem que gastas horas e horas ou se jogar somente umas 1horas, 2 horas por dia esta bom???
 
Hecs, meu amigo. Lembro que vc gosta de RPG. E sim, esse é o seu game.

Sensacional!
 
Hahahahaha... a opinião do TT é suspeita. O cara fica, NO TRABALHO, matutando como ele vai evoluir o char dele e quais estratégias ele vai usar... será que tá viciado no jogo o cara? Ahuahuahuahuahauhauaha...

Mas é froids mesmo, esse é um dos pontos mais fortes do jogo. Devido a imensa gama de possibilidades, o jogador fica instigado a matutar qual "caminho" vai seguir, qual rota de evolução é a mais interessante, etc, etc, e tal.

Hecs, DDO não tem absolutamente NADA haver com esses MMO's que você citou. Aliás, basta você ler o "reviewzinho" simples que eu fiz sobre este jogo, lá na primeira página, que você vai entender isso. De semelhante, eles só possuem o gênero, MMORPG, e ainda assim, DDO faz muito mais jus ao gênero do que esses que você citou.

E não, o jogo não é "enrolado" não, muito pelo contrário, é um jogo bem dinâmico. No máximo, para começar a jogar pra valer, você vai ter que esperar um pouco até fechar uma party e assim partirem para a dungeon, mas se você quiser, pode fazer sozinho as quests do jogo (o que não é recomendado pois a graça do jogo está justamente na diversão que é jogar em party).

Baixa o jogo aí e experimenta. São 4GB e pouco a instalação dele, nem é tão grande assim.
 
Última edição:
Hecs, meu amigo. Lembro que vc gosta de RPG. E sim, esse é o seu game.

Sensacional!

amigo TT, vi sua msg no msn esses dias, mas ta foda entrar no msn agora... vou ver se começo agora nesse fim de semana vou baixar o jogo

Hahahahaha... a opinião do TT é suspeita. O cara fica, NO TRABALHO, matutando como ele vai evoluir o char dele e quais estratégias ele vai usar... será que tá viciado no jogo o cara? Ahuahuahuahuahauhauaha...

Mas é froids mesmo, esse é um dos pontos mais fortes do jogo. Devido a imensa gama de possibilidades, o jogador fica instigado a matutar qual "caminho" vai seguir, qual rota de evolução é a mais interessante, etc, etc, e tal.

Hecs, DDO não tem absolutamente NADA haver com esses MMO's que você citou. Aliás, basta você ler o "reviewzinho" simples que eu fiz sobre este jogo, lá na primeira página, que você vai entender isso. De semelhante, eles só possuem o gênero, MMORPG, e ainda assim, DDO faz muito mais jus ao gênero do que esses que você citou.

E não, o jogo não é "enrolado" não, muito pelo contrário, é um jogo bem dinâmico. No máximo, para começar a jogar pra valer, você vai ter que esperar um pouco até fechar uma party e assim partirem para a dungeon, mas se você quiser, pode fazer sozinho as quests do jogo (o que não é recomendado pois a graça do jogo está justamente na diversão que é jogar em party).

Baixa o jogo aí e experimenta. São 4GB e pouco a instalação dele, nem é tão grande assim.


vlw pergunta respondida....
 
Buenas!

Eu jogo o DDO com um grupo de amigos, já joguei muito AD&D na época de colégio com alguns deles.

Gostei do DDO exatamente por não ser um jogo pra PPP (piá pançudo de prédio, ou seja, aquele que passa o dia todo sem fazer nada na frente de 3 MMO ao mesmo tempo).

O grupo joga na faixa de 2 horas na terça feira e umas 3 a 4 horas na sexta, e todo mundo trabalha, tem família (a maioria tem filhos também pra dar atenção), viaja, faz academia/esportes e por aí vai.

Não é um jogo que exige que você esqueça a vida real (apesar de ter muitos que esquecem quando estão quase mudando de level), por isso é tão interessante.
 
Buenas!

Eu jogo o DDO com um grupo de amigos, já joguei muito AD&D na época de colégio com alguns deles.

Gostei do DDO exatamente por não ser um jogo pra PPP (piá pançudo de prédio, ou seja, aquele que passa o dia todo sem fazer nada na frente de 3 MMO ao mesmo tempo).

O grupo joga na faixa de 2 horas na terça feira e umas 3 a 4 horas na sexta, e todo mundo trabalha, tem família (a maioria tem filhos também pra dar atenção), viaja, faz academia/esportes e por aí vai.

Não é um jogo que exige que você esqueça a vida real (apesar de ter muitos que esquecem quando estão quase mudando de level), por isso é tão interessante.

Opa. Eu e o Sgt. aqui temos um ladrao e um clerigo, e junto solamos pelo server Argonessen.

Quais horas vc jogam? Vamos encontrar online! O char do Sgt. é o Thiamath e o meu é o Shadowand.
 
xiii, a galera joga em Khyber mesmo :(

Toda terça após as 22hrs e sexta entre 21hrs e 22 hrs (o início da jogatina)
 
Gente o gráfico é melhor que o do LOTRO?
E to pensando em voltar a jogar esse dae alguém tem umas dicas pra Ranger(de arco!)?
 
Gente o gráfico é melhor que o do LOTRO?
E to pensando em voltar a jogar esse dae alguém tem umas dicas pra Ranger(de arco!)?

Nao gostou do LOTR?? Vim ver aqui porque estao falando que esse e melhor....
 
Nao gostou do LOTR?? Vim ver aqui porque estao falando que esse e melhor....

Não é nem isso, mas ja tem que pagar pra pegar o Rider skill, não to podendo gastar grana agora comprei meu xbox 360 controller e também tem o fifa 11 final do mes então ja viu hehe :D
 
Gente o gráfico é melhor que o do LOTRO?
E to pensando em voltar a jogar esse dae alguém tem umas dicas pra Ranger(de arco!)?
Não direi se é melhor ou pior, direi apenas que graficamente, DDO agradou mais meus olhos que o LOTRO.

LOTRO tem boas texturas (embora não tenha me agradado a arte exageradamente cartoon style), mas a iluminação é fraca, e isso mesmo rodando o jogo em DX11. Basta dar um passeio pelo mercado de Stormreach (no DDO), durante um dia ensolarado (com DX10 ativado) e já vai dar para perceber como a iluminação do DDO é mais bem trabalhada que a do LOTRO. Outro ponto que achei fraquíssimo no LOTRO, e esse ponto foi o mais expressivo de todos, é a animação dos modelos. É simplesmente medonha a qualidade da animação dos modelos no LOTRO. No DDO, você pega uma dual handed sword e começa a "swingar" ela com teu char, putz, o char parece que dança com a espada na mão, de tão bonitos que são os movimentos do ataque, todo o corpo do char se mexe, acompanhando o movimento da espada, o que dá a impressão de que o char está realmente sentindo o peso da espada de duas mãos, é uma sincronia muito bonita de se ver. No LOTRO, o char parece um robô, quando pula então, salta ainda mais aos olhos a qualidade ruim da animação dos modelos.
 
Última edição:
Alguém afim de jogar? To no server Argonnessen. Lvl 2 ainda.
 
O sgt. tá de férias com o PS3 dele e deve voltar só em 2012, depois que o mundo acabar.

Bota o nome do teu char aih que quando eu entrar eu te adiciono como amigo, te procuro e nois joguemu.
 
O sgt. tá de férias com o PS3 dele e deve voltar só em 2012, depois que o mundo acabar.

Bota o nome do teu char aih que quando eu entrar eu te adiciono como amigo, te procuro e nois joguemu.

Meu nick é Leonwar.

Tem Steam? Ou já te tenho na lista? Me adiciona se tiver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo