Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae jon! Quebrei a argola! Cheguei pela primeira vez com um char no 4º lvl e 100 de favor! hahauha Agora vai! :evil:
Até que enfim, perdeu o cabaço né cara? Putz, pensei que você nunca fosse passar do nível 3... ahuahuahuhauhauahua.

E a jogatina em equipe, como é que fica? Como eu já tenho status de veterano, posso começar com um char no nível quatro, a qualquer momento.
 
Aínda em tempo, Joaotrator:

1 - Faltou mostrar os 91 bixos que você já tinha matado na unha.
2 - Putz, torci muito pra você contra o Beholder.
3 - Quer vender pra mim aquele Wise Helm of Listening? É de quanto e para que lvl?
4 - Jogou direitinho contra o último boss... fazendo a amplitude da tua arma ser maior que o do ataque dele e usando attack bonus boost pra aumentar os acertos em movimento.
5 - Também tería pego a mesma recompensa no final. Vende q-nem água no leilão.

1 - po cara a quest e grande e so nesse tempo de video deu 400mb para cada parte do video (filmar em 1080p almenta muito) depois vou tentar fazer os videos com 720p pra ver se melhora e ganho mais tempo nos videos
2 - aquele ultimo beholder e brabo mais ali ja sei um macete legal pois fica perto da shine
3 - aquele helmet eu posso ajuda-lo a pegar so precisa de 10 adamantite ore (essa quest faço sozinho tranquilo entao basta vc esta junto) e ele e de nivel 9
4 - esse boss e muito pato ( o problema dessa quest e mesmo aquele beholder sub-boss)
5 - essas recompenças estao podres (tem quest que pego coisa melhor porem como jogo muito solo eu sempre faço quest que dao no minimo 8k de xp)

Ae karma, desculpa a intimidade, mas vc engordou pacas ein? rsrs Em 7 anos de casado já ganhei 15 kgs... carai :boring:

engordei mesmo estou com 96kg mais nao tenho aparencia de gordo nao pois tenho 1,76 de altura (mais o negocio e fazer um regime bom que volto ao normal)

esse meu ganho de peso e coisa com a mulher tambem pois quando ela faz lasanha etc.. nao tem como negar ne hahaha
 
Última edição:
Até que enfim, perdeu o cabaço né cara? Putz, pensei que você nunca fosse passar do nível 3... ahuahuahuhauhauahua.

E a jogatina em equipe, como é que fica? Como eu já tenho status de veterano, posso começar com um char no nível quatro, a qualquer momento.

Uai bicho... deixa eu chegar no 5º (acho que em uma semana a 10 dias), daí compro o VIP de novo. Vai pensando aí a classe que vc vai jogar pra acompanhar meu almight-dwarf-powerfull-master-of-the-sneaks-with-gerataxe-of-doom-+1-burning! :yes:

EDIT:
nham, lazanha é bom demais cara. nuuu... 10:42... que fome me deu agora..
 
@Sgt. Rock
Acho que eu me expressei mal sobre Korthos. Obviamente dá pra pular e ir direto pra Harbor. Eu considero "obrigatório" para pegar alguns items que eu uso em qualquer personagem que vá ser melee (insight googles e o Set de Misery Peak... que são +3 de attack bonus, e isso faz diferença principalmente nos lvls mais baixos). É que sou meio de saco cheio de fazer korthos toda vez que faço um personagem novo. Não tenho nenhum char com lvl muito alto (2 chars 10+, ambos rogues) mas já perdi a conta de quantos chars eu já fiz e tive que fazer a rotina de Korthos. Por baixo já fiz uns 30 chars, contando os deletados.

Mas com certeza, uma porrada de coisas mudam na quest dependendo da dificuldade. E eu não falo apenas de força dos inimigos e tipos de magias dos casters, mas até mesmo a mudança de posição de alavancas, caixas de trap e coisas do tipo. Quem é rogue tá ligado no drama.

Outra coisa, tem como você conseguir um invite pass pra mim na quest Sentinels? Tô doido pra conseguir um Blademark´s Docent pro meu WF.

@Joaotrator
- Eu falei zoando sobre os 91 mortos.
- Adamantine Ore? Para que? Como pega? Porque precisa para essa quest?
- Eu não lembro de ter visto essa quest em house K. Vou procurar o nome dela na janela da quest no teu vídeo e montar uma party pra ir pra lá.
- Tava procurando um helm melhor pro meu Monk lvl 6. Só fiquei curioso pra saber os stats dele.
 
(...) Mas com certeza, uma porrada de coisas mudam na quest dependendo da dificuldade. E eu não falo apenas de força dos inimigos e tipos de magias dos casters, mas até mesmo a mudança de posição de alavancas, caixas de trap e coisas do tipo. Quem é rogue tá ligado no drama.
Pois é, esse esquema de mudar muita coisa na dungeon, entre um nível de dificuldade e outro, torna a repetição da quest, em um outro nível de dificuldade, uma experiência nova.

Além do que, você só é "obrigado" a repetir uma quest, no máximo 3 vezes. Uma vez no normal, para abrir o modo hard, uma vez no hard, para abrir o modo elite, e uma vez no elite, depois disso você só repete a quest se quiser. E ainda tem como "pular" essas repetições, caso haja no grupo alguém que consiga abrir a quest já no modo elite.

Então temos que, no máximo, precisamos repetir a quest 3 vezes, e temos também que cada uma dessas 3 vezes, a aventura é diferente, ou seja, não é uma repetição total. Como que isso pode ser conisderado grind? Como que isso se compara àquelas quests nas quais você tem que matar um milhão de esquilos, depois tem que matar dois milhões de ratos, depois tem que matar 5 milhões de papagaios, depois tem que matar 10 milhões de periquitos, depois tem que matar 100 milhões xiuauas?

Outra coisa, tem como você conseguir um invite pass pra mim na quest Sentinels? Tô doido pra conseguir um Blademark´s Docent pro meu WF.
Como faz? Não tenho a mínima idéia de como seja esse esquema de invitar F2P pra fazer quest P2P.
 
Ou seja, o "grind", se é que vocês preferem assim chamar, neste jogo não é extremamente repetitivo e chato como é na grande maioria dos MMORPG's que tem por aí. Sinceramente, chamar isso de grind é não saber o que é ter que ficar horas e horas a fio, matando um milhão de esquilos ou coletando dois milhões de rabos de lagarto.

Descordo. Já joguei MUITOS jogos desse gênero, e em nenhum deles eu vi quests tão "story based" quanto vejo neste DDO. E quando digo isso, não me refiro apenas a história da quest em si, a que é utilizada como pano de fundo da quest, me refiro também à influência que essa história tem dentro da quest, tanto é que os objetivos da quest sempre estão diretamente relacionados com o contexto histórico da quest.


Não é um ponto positivo? Oxe cara, então nós temos concepções completamente diferentes sobre jogabilidade. Se você curte jogar com rambos e chuck norris, tudo bem, é questão de gosto. Eu prefiro especialiadades, eu gosto de ver quando uma classe completa a outra, isso obriga o teamplay, coisa que eu adoro em qualquer jogo.

-Eu falei do PvP porque ele disse que tinha jogado WoW, que tem o "diminshing return" que impede que alguem fique preso/stunlocked por muito tempo.

- Eu não reclamei da variedade de estilos, eu falei que se você escolher um estilo, pode ser que escolha um talento ou skill que não melhore tanto quanto outra. Dai só pagando para mudar.

Respondendo ao lazyliquid: DDO está no "Update 5", o "Update 6" (Que vai trazer mais quests, e vai permitir que você lute enquanto nada) é anunciado assim que você entra no jogo, so não diz quando.
- sobre o "/tell name" as vezes eu queria falar so com quem estava a minha volta, não com a ilha toda.

Era melhor que ele testasse o jogo, talvez gastar 5 (se quiser) mangos por mês no DDO faça ele mais feliz que tendo que pagar 15 no WoW.

PS: Ficou ambíguo, mas eu disse que o jogo que no meu caso NÃO valia a mensalidade, no post anterior, era o WoW.
 
Última edição:
-Eu falei do PvP porque ele disse que tinha jogado WoW, que tem o "diminshing return" que impede que alguem fique preso/stunlocked por muito tempo.
PvP sux mais hard que buchada!!!! Ahuahuahauhauhauhauhauhauhau...
Agora, imagino que o PvP deste jogo seja meio "complicado" mesmo. As classes são MUITO diferentes uma da outra, logo, para mim, fica claro que algumas classes levem grandes vantagens em cima de outras, no quesito PvP.

Por outro lado, PODE SER que esse aspecto, essa diferença entre as classes, seja interessante para quem curte o PvP, isso se o cara gosta de estratégia. Sabendo o camarada usar bem o que a classe dele tem de bom.

- Eu não reclamei da variedade de estilos, eu falei que se você escolher um estilo, pode ser que escolha um talento ou skill que não melhore tanto quanto outra. Dai só pagando para mudar.
Aaaaa... mas isso não é culpa do jogo, é culpa do jogador que não conhece o jogo. Ainda assim, para evitar esse tipo de situação, existem as builds prontas que o jogo oferece, e na boa, elas não são ruins como você disse não. São builds "básicas", projetadas para agir da forma como as especificações dela dizem, então, para não se arrepender de escolher uma build pronta, o cara tem que ler com atenção as especificações dela e entender a proposta daquela build.

Escolher um Cleric "The Fountain of Healing" e querer usar ele como porradero, ou escolher um Cleric "Battle Cleric" e usar ele como healer, ou então escolher um Ranger Tempest e se queixar que ele não usa flechas arcanas, é complicado né cara? Nesse aspecto, as especificações que o jogo dá acerca dessas builds prontas são bem esclarecedoras, até mesmo para aqueles que não têm muita intimidade com o mundo de D&D.
 
Última edição:
@Joaotrator
- Eu falei zoando sobre os 91 mortos.
- Adamantine Ore? Para que? Como pega? Porque precisa para essa quest?
- Eu não lembro de ter visto essa quest em house K. Vou procurar o nome dela na janela da quest no teu vídeo e montar uma party pra ir pra lá.
- Tava procurando um helm melhor pro meu Monk lvl 6. Só fiquei curioso pra saber os stats dele.

sim a quest pega em house d e se faz em house k (esse helmet que peguei da +5 no wil save e +2 em Win e tem 3 cargas de protect evil)
so que como disse o item e de nivel 9
 
@ VIPS

In game, se eu apertar o P vai aparece a lista das quets que tenho disponíveis. Duas dúvidas:

- Nessa lista, aparecem todas as quest ou apenas as free?
- E qnd a gente se torna VIP, as quests pagas passam a aparecer nesta lista tmb?
 
@ VIPS

In game, se eu apertar o P vai aparece a lista das quets que tenho disponíveis. Duas dúvidas:

- Nessa lista, aparecem todas as quest ou apenas as free?
- E qnd a gente se torna VIP, as quests pagas passam a aparecer nesta lista tmb?

Acabei de confirmar: lista-se todas as quests, qnd vc se torna VIP.

Agora, uma outra dúvida:

Alguém consegue me explicar se o dano dos "glancing blows", qnd se usa 2 handed fight, improved 2 handed fight e greater 2 handed fight, valem realmente a pena? Vc rodar aquela armona no meio de uma mob sobra pra todo mundo, e isso é muito legal. Mas com esses feats os danos ficam realmente consistentes??
 
Encontrei isso no site:

* BAB +0 to +10, Glancing Blow Dmg = Physical Damage / 5 (=20% of physical damage)
* BAB+11 to +15, Glancing Blow Dmg = Physical Damage / 4 (=25% of physical damage)
* BAB+16 to ..., Glancing Blow Dmg = Physical Damage / 3.33 (=30% of physical damage)
* THF feat adds +10 to the secondary Physical Damage roll, before division by the appropriate divisor.
* ImpTHF adds another +20 (total +30) to the secondary Physical Damage roll, before division.
 
Vlw lazy! :yes:

Agora uma dúvida sobre 2WF. Supondo que meu char, de terceiro nível e estando imóvel, tenha um chain de 3 ataques por rodada com to hti +6/+6/+11. Eu comprando o feat 2WF, diz que minhas chances de gerar um ataque com a off hand vão de 20% para 40% e ganho um bonus para o to hit ficando assim: +4/+4/+9.

A dúvida:

Com esse feat eu teria:

A) +4 (+40% de gerar outro ataque)/ +4 (+40% de gerar outro ataque)/ +9 (+40% de gerar outro ataque) - gerando a possibilidade de um chain com 6 ataques

B) +4/+4+/+11 (+40% de gerar outro ataque) - gerando a possibilidade de um chain com 4 ataques

Em suma, é calculada a porcentagem de gerar um novo ataque a cada clique de mouse, ou a cada chain de ataques?

EDIT:

Postei no forum do DDO e eles responderam por lá:

In other words, the answer is A.

You have a chance at 6 attacks. You also have a chance at only 3.
Keep in mind here that your animations won't change, so only by watching your combat log or the floating damage will you have any idea if your secondary attacks are going off.

They recently changed it from tabletop rules... partially to nerf it and partially to optimize a portion of the game engine/code/something.
 
Última edição:
HAHA... consegui chegar no nível 8 com minha Wiz/Rog (Wizard 6 / Rogue 2), daí comprei o upgrade da classe Wizard e agora estou como Pale Master. Huhuhuhuhu...
Olhem só o novo amiguinho que ganhei com esse upgrade de classe que fiz:

screenshot00000u.jpg


Esse Skeleton Knight aí tem CR de nível 6, ou seja, fortinho até.

Consegui comprar na AH, por um preço razoável, um arco encantado que dá um bonus de +4 pro ataque e pro dano e ainda causa um dano extra, de choque, de 1d6. Como minha Wiz/Rog pode conjurar flechas de fogo, além desse dano elétrico de 1d6, eu ainda consigo causar mais um dano de fogo de 1d6. Com isso, usando este arco, eu consigo um dano de 1d8 (dano padrão de um longbow) + 4 (bonus do arco) + 1d6 (dano elétrico) + 1d6 (dano de fogo). Em determinadas situações, é muito útil você ter a sua disposição uma arma de ataque a longa distância, e se essa arma causar um dano bom, melhor ainda.

Agora estou tentando adquirir uma espada de duas mãos que tenha um bonus para ataque e dano alto e tenha um dano elemental. Consegui uma na AH que me pareceu muito interessante. Ela dá um bonus de +3 para o ataque e dano, possui dano elemental de fogo e ainda aumenta em 2 pontos o dano de ataques do tipo sneak. Uma pena que a arma não estava disponível para compra imediata, estava apenas para lance. Dei um lance nela, agora é esperar para ver se não vão derrubar esse meu lance.
 
HAHA... consegui chegar no nível 8 com minha Wiz/Rog (Wizard 6 / Rogue 2), daí comprei o upgrade da classe Wizard e agora estou como Pale Master. Huhuhuhuhu...

E pensar que os Skeleton Knights são os mais palhas que o pale master invoca... Uma dúvida. Esses esqueletos têm tempo pra ficar ai ao seu lado? 10 minutos tmb como toda invocação ou são diferentes? Fina demais essas screen. E esse sahdow aih? Que bicho é esse aih do seu lado?

Seu char tá um samba do criolo doido, ein sgt? huaha Um wiz que da snk, que invoca esquelto que bate com arma de duas mãos e arqueiro ao mesmo tempo! lol

Já estou com quase 200 de favor! Daqui a pouco meu drow pale brota por aih! :D
 
E pensar que os Skeleton Knights são os mais palhas que o pale master invoca... Uma dúvida. Esses esqueletos têm tempo pra ficar ai ao seu lado? 10 minutos tmb como toda invocação ou são diferentes? Fina demais essas screen. E esse sahdow aih? Que bicho é esse aih do seu lado?
1 - Cara, agora me deu meio que um branco na cuca, mas é isso aí mesmo, 10min de duração, assim como as summons normais.
2 - Essa sombra aí é o summon de nível 3, um Hellhound. Quando ele não está atacando, ele fica assim, "invisível".

Seu char tá um samba do criolo doido, ein sgt? huaha Um wiz que da snk, que invoca esquelto que bate com arma de duas mãos e arqueiro ao mesmo tempo! lol
Hahahahaha.. tá sinistro!!! E tá batendo MUITO com espada viu, geralmente, eu sempre fico no "top 5" de kills da quest, isso quando não sou o primeiro colocado. Dá até pra solar legal. Trago um hireling clerico pra me dar uns heals de vez em quando, invoco meus dois pets, buffo eles, me buffo, e vou pro pau. Se a quantidade de inimigo for muito grande, charmo alguns antes de me aproximar deles, quando eles começam a lutar entre si, caio dentro e desço a ripa rodando a espadona no meio da galera. O arco eu uso apenas em situações especiais, quando quero atacar um inimigo que se encontra numa posição de difícil acesso, ou para enfrentar aqueles oozes malditos.
 
Vendo ali hoje... Tava preocupando sobre as penalidade de XP eu estando 1 lvl acima e olha o que encontrei:

I continually hear people talk about how hard it is to get xp, or that they don't want to tr because there isn't enough xp, et cetera. The purpose of this thread is simple - to show how much xp there is in DDO (and then to show a more practical interpretation ).

Firstly - how much xp is there? Depending on how you view it there is either exactly 4,378,500 or infinite xp.

Now, a more practical interpretation. With...
-no rare farming
-no super xp quest farming (Shadow Crypt, Shadow King, Gwylan's, Tangleroot, et cetera)
-only moderate xp boosts (some, but not all, ransacks, conquest, etc) ---using x1.25 modifier to represent this
-no xp pots
-no optionals (which contribute a lot more than some people realize)

All rares (once only), explorers, and slayers gives roughly 1,536,000
All quests before IQ2 update on normal and hard once each gives roughly 2,000,000
Most quests once elite (~70% of them) gives roughly 850,000
Total so far = 4,386,000

Just for S&G, if instead you were to do all elite once also, have a +20% xp pot on at all times and increase the xp booster to x1.35 (can't always get all of them as some quests don't have conquest, ransack, etc) we would be up to 6,000,000 (+1,614,000 over a TR 2+ cap).

And this still doesn't include the massive amounts of optional xp available, nor massive repetitions of the usual quests.

Facilmente mais de 4 milhoes de xp? Aaaa e eu preocupado com 10% de panalidade em algumas quest... lol
 
Noooooooooooooooooooooooooosssaaa!!! TT, meu brother, você precisava estar presente aqui no jogo agora, para ver a cena linda que eu acabei de ver.

Estava eu, com minha humilde Blazecaster, numa dessas tavernas de Stormreach, esperando fechar uma party para poder iniciar uma quest. Nisso eu vejo um dos membros dessa party em formação entrar na área PVP da taverna. Esse membro era um Drow-Elf Sorcerer de lvl9. No momento, não havia ninguém mais na área PVP dessa taverna, mas quando essa sorcerer entrou, rapidamente um Warforged Fighter/Barbaro entrou também. Creio eu que esse cara entrou achando que fosse estraçalhar com a pobre da sorecerer. Uma Drow Elf, smirradinha, spellcaster ainda por cima, contra um Warforged grandão, com multiclass de duas classes fodonas no melee. O cara deve ter pensado que seria mamata.

Hahahahaha... foi muito engraçado. Eu assisti de camarote.

O cara se preparou para o combate, colocou na mão aquela espadona enorme, usou alguns buffs e foi pra cima da sorcerer. Antes mesmo que ele pudesse sequer chegar perto dela, ela soltou um cold ray nas fuças do cara. Ele caiu durinho no chão. Foi uma só, o cara morreu na hora. Putz, eu ri demais.
 
Esse é pro lazy que já jogou bastante com monk: Cara, como faz o finish move do monk?

Por exemplo, o burning hands. Diz que tem que ser fire+fire+fire. Correto? Pra lançar, como faz?

Vamos supor, estou na luta. Daí tem um inimigo (que nao está "travado" na minha mira, apenas na minha frente). Vou apertar o atalho do fire, ele executa o ataque firea. Só que tem um cooltime, não é instantaneo. Vou ter que ficar parado tomando porrada ou fugindo dos inimigos até o fire terminar o cooltime e eu poder usar de novo? Daí aperto ele pela segunda vez e fico parado (ou fugindo) tomando porrada. Daí aperto ele pela terceira vez para, finalmente, o icone do finish ficar acessível e dar o burninga hands? Se for assim é muito fora de mão cara.

Tem outro jeito não? Tipo vai dando porrada e aperta o fire e continua dando porrada e aperta o fire de novo e contina dando porrada e aperta o fire e o finish... Dá pra ser assim não?

Tem que apertar apenas os combo em sequencia até liberar o finish ou posso fazer outra coisa durante os cooltime (tipo continuar descendo a lenha)?
 
When attempting to setup a Finishing Move combo you are only allowed to attack (manual or auto), move and execute valid special attacks. Any other action(s) will disrupt the combo chain and force you to start over.

Actions that interrupt Finishing Moves

* becoming un-centered for any reason
* changing your stance (monk stances and regular generic DDO stances)
* drinking a potion
* equipping or un-equipping gear
* using certain special abilities, feat based or otherwise
o NOTE: Meditating does NOT break/reset your Finishing Move
* opening doors, using levers, climbing (not jumping)

http://ddowiki.com/page/Finishing_Moves
 
Honestamente eu uso o finish move raramente, vou deixar um feedback e alguns toques de como funciona essa classe. Não tô com o DDO aberto aqui agora, logo não vou saber exatamente o nome de cada shortcut, mas vou tentar assim mesmo.

Sobre o finish move:
- Você pode bater normalmente e aleatoriamente ir apertando seus golpes especiais, sem se importar em respeitar uma sequência.
- O normal é você ter uma barra inteira reservada para ataques especiais, e ir realocando eles pra mais perto dos dedos (1,2,3) conforme o inimigo.
- O botão de finish move é um botão vermelhor com uma mão. ( http://forums.ddo.com/showthread.php?t=263737 ). Quando for confirmado um padrão de ataques que habilite o finish move, ele vai mudar para o icone correspondente. Ou seja, você não precisa E NÃO DEVE botar todos os icones de finish move na barra, pois eles aparecerão aleatoriamente.
- Conforme for passando de level, alguns novos especiais estarão disponíveis em troca de action points. Alguns substituirão os conhecidos "stunt, trip, shatle" e outros serão catalizadores de determinados elementos (ex: Hit que faz o inimigo ficar 10% mais frágil a danos de fogo).

Qualquer dúvida posta aê que eu tento ajudar. O meu Scarabius Project (WF Dark Monk STR based) tá funcionando muito bem e já está no lvl 10, prestes a pegar o touch of death (+500 hit) e já possui skill de auto-cura (liberado no level 7). Aínda não possui nenhuma linhagem de prestígio e talvez não o tenha.
 
Bem fui fazer uma quest hoje (solo) e me deparei com um problema



ja vi outros tipos de problemas se tratando de quest SOLO mais parece que nao resolvem isso
 
Galera, blz??

Bom to baixando o DDO pra testar, pois to meio orfão de MMO (joguei conan por 18 meses, mas cansei de pagar heheheh).

Gostaria de saber como é o PVP do jogo?

E Também por ser um MMO F2P, deve ter algumas coisas para se comprar com dinheiro real certo?? Vcs poderiam me dar exemplos dessas coisas? Elas fazem muita diferença?

Abraço
 
Vocês tiveram problema durante a instalação do jogo? A primeira vez que eu tentei deu erro e nem quis mais saber. Agora que estou a procura de um MMORPG, escolhi baixar esse de novo...porém o medo de vir com erro ainda persiste!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo