DUVIDA alimentação da placa mãe?

alanvictorjp

know-it-all Member
Registrado
iae galera,
comprei uma fonte c3tech pra o outro pc aqui, ele tem uma gt510, o da assinatura.
essa fonte segura tranquilo um over de 3.6ghz?

e outra, essa fonte so tem 1 conector de 4pin auxiliar, e a p5q-deluxe tem entrada de 8pin, mas sei que pode ligar com 4pin.

teria algum problema em segurar esse over, com essa alimentação auxiliar com 4pin apenas?

e mais outra. o cabo de 4pin nao chega até o conector...
teria algum problema em torar o cabo e soldar outro cabo maior?
------------
eae pessoal, alguem pode me dar uma luz ae?
 
Tudo isso pra uma Gt510?? hahaa
Uma Antec 400 por 130 reais já trabalharia com sobra....

A questão nem é da VGA, mas se vai trocar de fonte, pra que trocar quase 6 por quase meia dúzia? Fonte é algo que não precisa ficar da up toda hora. Já com VGA não é assim, e a tendência em ups de VGA é ter uma fonte melhor e mais forte.

:joia:
 
Essa Antec aguenta até uma 6950, não tem nem comparação com a C3Tech.
E pra que investir tanto em uma fonte se uma Seasonic 520 já suporta um SLI de 7950 e tem muito mais qualidade que qualquer uma aqui citada. Custa pouco mais de 200 reais.
Se for pensar em algo muito maior que isso, temos também a Seasonic 620 que não chega a 300.
 
Galera, esse PC2 da assinatura, nao pretendo por nada nele, essa VGA ai, qualquer fonte xilingling segura ela.

minha duvida é em relação a estabilidade no overclock.
 
Galera, esse PC2 da assinatura, nao pretendo por nada nele, essa VGA ai, qualquer fonte xilingling segura ela.

minha duvida é em relação a estabilidade no overclock.

Qualquer fonte xingling não segura não amigão. Essas fontes genéricas já não são boas pra micros simples e todo off, imagine em um PC mais forte.
Com uma fonte de baixa qualidade você acaba comprometendo a qualidade e durabilidade dos seus componentes.

:joia:
 
Segurar até segura pois já vi uma de 400w tocando um x6 e uma gtx460.
 
acho que vou comprar uma antec neo eco 400w
segura de boa a conf do PC2 da assinatura?
 
ótima escolha essa antec, segura tranquilo essa config com over:advice:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo