• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Qual dessas 2 Placa mãe para um I5 3450?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A principal diferente dentre essas duas, é que a Gigabyte, com o chipset B75, não faz RAID.

Se não faz questão, pode economizar pegando uma dessas:

B75M-D2V

B75M-D3H (4 Slots de memória)

Ou se puder gastar um pouco a mais, também tem a ASRock B75 PRO3, a B75 mais completa do mercado, contando com 8 Satas, saída óptica para áudio multicanal, 4 slots de memória, VGA, DVI, HDMI e alguns outros recursos exclusivos da ASRock.
 
Não faço questão de Raid, não vou utilizar.

Só que na kabum eu pago frente, na hardstore não pq é aqui :D e pego direto na loja ...

Qualquer uma das 2 então serve?
 
Não faço questão de Raid, não vou utilizar.

Só que na kabum eu pago frente, na hardstore não pq é aqui :D e pego direto na loja ...

Qualquer uma das 2 então serve?
Se não vai fazer over, nem usar 4 slots de memória, sim as 2 servem
 
Se o objetivo é jogos, 2 slots com 4gb cada são suficientes
Ta de boua:awesome:
 
beleza! valew galera. Vou de Gigabyte por já ter usado uma ...
 
Uma duvida... vc esta fazendo um up dessa sua maquina da assinatura?
Se for, melhor esperar mais alguns meses... a nova geração dos processadores e chipsets da Intel já está batendo na porta.
 
Sim, ourisso, isso mesmo. Só que não terei grana para comprar os novos que sairem, pois acredito que serão caros ... ou não? Sabe se o socket vai ser 1155?
 
eu pegaria a gigabyte
 
Vai ser outro soquete, o 1150... Lançamento agora 04 de junho e conforme vem se comportando o mercado, só esperar até meados de julho para estabilizar o preço.
Pelos rumores, eu esperaria.
 
Eu comprei uma placa mãe dessas a GA-B75M-D3H, não gostei, ela esta me dando a maior dor de cabeça, pois tenho que configurar a BIOS todos os dias, sendo que ela não esta salvando as configurações. Já testei a bateria e nada, coloco ela pra inicializar o display na placa de vídeo e ela volta para o automático, ligando o monitor no DVI onboard.:feelbad:. Antes de montar esse pc atual eu usava uma maximus III gene (ASUS), ótima MB.
 
mestreghostrider


Rapaz, possuo essa placa já tem uns 5 ~ 6 meses, n tenho do que reclamar, se a sua ainda estiver na garantia, leva e manda trocar... outra coisa a fazer seria tentar atualizar a bios.
 
va de Gigabyte GA-B75M-HD3 que voce vai bem.
 
Valew pelas dicas galera, vou de GA mesmo!
 
Acabei pegando um 3470 com a GA mesmo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo