Dúvida: Servidor Dedicado ou Seedbox ?

Eu sempre usei a seedhost.eu que upava bem, mas tem limite de franquia de upload, os planos com maior montante de upload são bem caros. Consegui uma conta da dediseedbox mas me arrependi, dificilmente passa de 15MB/s uns 30 torrents.

O pessoal falava super bem dessa seedbox mas eu não curti. Dia 23/11 quando terminar, irei pegar a seedhost.eu de novo, sai meio caro mas pelo menos upa bastante, a dediseedbox é muito lenta (fiz as otimizações que o pessoal postou por aqui um tempo atrás).

Cara eu estou com o seedhost.eu e to satisfeito demais, eu tinha pensado em fazer o que você fez. Mas ainda bem que não fiz. Velho aquele arquivo da Disney do TL está me dando muito mas muito upload. To com quase 1TB de buffer. Pouco em relação ao Manicômio que é totalmente diferenciado, mas pro TL é com certeza muita coisa hehehehe. Não abro mão do Seedhost.eu
 
Cara eu estou com o seedhost.eu e to satisfeito demais, eu tinha pensado em fazer o que você fez. Mas ainda bem que não fiz. Velho aquele arquivo da Disney do TL está me dando muito mas muito upload. To com quase 1TB de buffer. Pouco em relação ao Manicômio que é totalmente diferenciado, mas pro TL é com certeza muita coisa hehehehe. Não abro mão do Seedhost.eu
Pô eu tinha seedhost direto aqui, usei uns 3 meses seguidos... mês passado o colega @airvalente fez o cadastro no dediseedbox pra mim (eu paguei ele e ele fez a compra com o paypal dele que estava sendo aceito) mas não gostei.

O seedhost upa muito mais mesmo, mas é bem caro. Estou numa época de economizar grana um pouco e vou ficar sem seedbox até pelo menos maio/junho de 2018. Quero economizar no que der.

Já estou com o PC bem tranquilo (6700k+z170+32gb+GTX 1070), vou ficar com ele mais uns 5 anos e tal, e como esse ano de 2017 e 2016 gastei muito com PC e seedbox, 2018 espero economizar um bom dinheiro evitando esses gastos.

Até porque estou com ótimo ratio em quase todos os 5~6 trackers que tenho. Nenhum tenho ratio abaixo de 6. Só o TL mesmo que está meio que empatado, uns 1.8TB de upload e 1.65TB de download. Nem faço download mais lá, só entro no site de vez em quando pra não me excluírem a conta.

Se o euro não estivesse tão caro (o real estivesse mais valorizado), até daria para eu pegar um mês ou dois de seedhost, pois o serviço é show. Mas sai muito caro, paga imposto no cartão por compra internacional, etc....

Mas o seedhost é show de bola mesmo, melhor seedbox que usei aqui... tenho 52TB de upload no IPT e 37TB quase no Manicomio. Nos trackers menores tenho em torno de 10TB upados, tudo com ratio lá em cima, então tá sussa.

Abraço amigo samusaw!!! :joia:
 
Sem o BJ tá foda, Speed quebra o galho, e manicômio eu não tenho haha
rapaz bj caiu e pra conseguir convite se voltar vai ser foda recentemente pesquisando na net noticias do bj-share achei esse site http://bjshare.org/ parece ser novo e um tipo de clone do bj original provavelmente algum revoltado com o bj original criou ele e um site aberto no momento tem muito pouco conteúdo pode ser pelo fato do site parecer recente quem sabe pode quebrar um galho ao menos tem uma coisa interessante não tem propagandas nem aqueles scripts que abre 300 sites quando vc clica em algo vamos ver se vinga e se vao manter atualizado
 
Sem o BJ tá foda, Speed quebra o galho, e manicômio eu não tenho haha
rapaz bj caiu e pra conseguir convite se voltar vai ser foda recentemente pesquisando na net noticias do bj-share achei esse site http://bjshare.org/ parece ser novo e um tipo de clone do bj original provavelmente algum revoltado com o bj original criou ele e um site aberto no momento tem muito pouco conteúdo pode ser pelo fato do site parecer recente quem sabe pode quebrar um galho ao menos tem uma coisa interessante não tem propagandas nem aqueles scripts que abre 300 sites quando vc clica em algo vamos ver se vinga e se vao manter atualizado
 
Já estou com o PC bem tranquilo (6700k+z170+32gb+GTX 1070), vou ficar com ele mais uns 5 anos e tal, e como esse ano de 2017 e 2016 gastei muito com PC e seedbox, 2018 espero economizar um bom dinheiro evitando esses gastos.

Até porque estou com ótimo ratio em quase todos os 5~6 trackers que tenho. Nenhum tenho ratio abaixo de 6. Só o TL mesmo que está meio que empatado, uns 1.8TB de upload e 1.65TB de download. Nem faço download mais lá, só entro no site de vez em quando pra não me excluírem a conta.

Abraço amigo samusaw!!! :joia:
Meu caro, você está é muito tranquilo, vai demorar muito pra necessitar de verdade de uma seedbox novamente. Tem ratio muito violenta ehehehehe. Pensa só você baixar tanta coisa no Manicômio pra superar essa Ratio monstra hahahah.
 
Como consigo um convite/login/cadastro para usar o bj ?
 
uma pergunta esse Seedhost.eu têm limite mensal de Tráfego
 
Sim e podemos dizer que é o maior e melhor atualmente do BR, já que pelo que dizem o bj está zoado...

teria interesse de participar caso tivesse mais conteúdo brasileiro, sinto falta no tracker fechado q uso faz uns 9 anos.
 
Boa noite, pessoal

Sempre fiz parte de comunidades torrents (CP/Brasil-Share), porém fui deixando pra lá e minhas contas expiraram.
Atualmente faço parte do Filewarez e possuo 3 convites. Pretendo voltar a participar ativamente nas comunidades postando conteúdo de certificações cisco/check point etc...

Quem quiser trocar figurinha ou apenas puder compartilhar um convite de alguma outra comunidade eu agradeço.

Abraços :)
 
Não é facil não fazer upload com as nossos conexão do Brasil. :(
 
Dando uma upada...

Alguem tem convite para o IPT?
Possuo seedbox e posso compartilhar meu ratio e trackers como prova, caso necessário.
 
Alguem tem convite manicomio share? contate por PM por favor '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo