Dúvida sobre o preço da GTX 970.

Viiper

Active Member
Registrado
Paguei R$ 1.282,41 à vista Na EVGA GTX 970 na Black Friday do submarino, só que depois que comprei ela ficou mais barata algumas vezes, a ultima foi sexta, ela estava por R$ 1108,00 com opção de parcelamento no cartão. Estou querendo cancelar o pedido para comprar futuramente, porque é quase certeza que esse preço vai voltar. Atualmente não estou jogando muito e não tenho pressa para pegar uma VGA.
Vocês acham que vale a pena fazer isso?
 
970 Modelo Referencia ou os modelos da EVGA tipo a SC? Eu ficaria com essa mesmo, e evitaria problemas de cancelamento e vai que o preço não volta mais.
 
Cara, eu peguei uma Gigabyte gtx 970 por esse preço na BF, porém ela veio com um pequeno defeito e estou relutante em devolver e não conseguir mais um preço bom. O problema de comprar na B2W (americanas, submarino, etc.) é que se for pra trocar eles não tem em estoque e só resta pedir o dinheiro de volta ou ficar com o produto defeituoso.

No seu caso eu não devolveria por causa de 100 reais ... até pq tem a chance da promoção aparecer e vc não conseguir pegar, ou outra pessoa pegar na sua frente ou demorar pra aparecer ... ou acontecer como no meu caso de vir um produto defeituoso e vc ter q esperar outra promo pois é quase certo de não ter no estoque.

Abraços!
 
Última edição:
Eu ficaria com essa mesmo cara, menos de 1300 reais.
 
Fica com a sua mesmo amigo, foi um belo preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo