• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre V-sync

willianm

El Ratón
Registrado
o V-sync piora a qualidade da imagem?
 
não......
.....
isso ta ligado com a sincronização dos frames com o monitor....
eu prefiro deixar desligado sempre......
 
HmmMM... agora entendi o q é V-sync valeu pela resposta:D
 
Eu prefiro deixar sempre ligado...qual eh o motivo de deixar desligado...se seu monitor naum aguenta mais fps, começam a passar listras na tela...eh melhor deixar ligado mesmo...
 
se vc manter o refresh acima de 75 HZ pode chegar em 200 frames que não ocorre isso.....
;)
 
e se vcs falassem em linguagem para leigos seria melhor ;)
 
huahuahua
mas vcs tem monitores de rico..hehe
eu tenho um 14" fulero que naum aguenta quase 60 HZ hahuahua...Mas naum sabia que a 75HZ podia chegar em 200 frames que nada acontecia...essa eh boa..
 
60hz aguenta até quantos fps sem da esses riscos????
 
não é assim q funciona.....
oq acontece é isso.....(dizem por aí...e parece ser verdade)
com 60hz se nao tiver ligado na hora q a placa fizer mais de 60 FPS vc consegue ver essas anomalias (Screen Tearing como chamam)......isso envolve coisa do olho humano e aquela parada de conseguir ver tantos FPS por segundo......
em 75 (ou acima) mesmo que a placa faça mais de 75FPS vc já não consegue ver esse efeito.......
 
Originally posted by willianm
60hz aguenta até quantos fps sem da esses riscos????
apenas 60 fps...acima disso pode ou naum dar as tremidinhas na tela...dependo do jogo tb...por isso eu sempre deixo ativado, num da diferença nenhuma...
 
Não da pra vc que usa monitor de pequeno mas para mim a diferença é bem grande pois rodo 1024X768 com tudo no máximo e monitor a 100HZ se eu colocar para placa de video sincronizar a cada segundo com o monitor fica meio lento se tiver tudo no máximo dependendo do jogo tem hora que da low frame, mas com o vsync desligado e o monitor a 100Hz fica rlz por exemplo joguei gta3 com 1600X1200 sem vsync mas tb com monitor a 60hz e deu 30 frames, quando o jogo fica legal em alta resolução e o monitor é bom, não tem necessidade de ativar Vsync, justamente pela frequencia do monitor que compensa, se eu colocar 800x600 meu monitor vai a 120hz até 1280X por alguma coisa la consigo roda a 75hz
 
essa resolucao eh a do jogo oa a do windows normal???? onde ke eu vejo meus Hz?
 
eh mais facil ver atras do monitor que num precisa esperar carregar site nenhum...e da pra ver tb no windows, soh que eh chatao explicar..
:D
 
Originally posted by [Grandmaster Killer]
eh mais facil ver atras do monitor que num precisa esperar carregar site nenhum...e da pra ver tb no windows, soh que eh chatao explicar..
:D

a valewz o meu tava 1280x1024 a 60Hz colokei 75Hz melhoro agora :p
 
Originally posted by [Grandmaster Killer]
eh mais facil ver atras do monitor que num precisa esperar carregar site nenhum...e da pra ver tb no windows, soh que eh chatao explicar..
:D

ah mas ai vc teria q levantar da cadeira e virar o monitor... imagina intaum se esse monitor for um de 17"... se imagina levantando um monitor de 18 kilos... imagine ainda q o seu monitor fique em uma dakelas mesinhas embutidas, q vc teria q desligar os cabos pra tirar o monitor e olhar... mais facil abrir o site e esperar sentado :D
 
heheh cada uma...
isso que é um cara pensar em todas as possibilidades...!!!
 
Como desativo o V-Sync no winXP professional?
 
Eu deixo sempre desligado.........

Como vivo fazendo testes de benchmark não deixo ligado nunca.....

No meu monito porcaria que so suporta ate 60Hz a 1024(mas eu obrigo ele a ficar com 75hz Hehe:) )Sempre da para notar o aparecimento das faixas na imagem,mas um dia ainda compro um Flatron 795Ft que suporta ate 1600x1200 75Hz ou um samsung equivalente e me livro desse problema:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo