[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrade de peças - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fuja desse 7400, não compensa de jeito nenhum. Sair de um cpu 2c/4t pra 4c/4t é jogar grana no lixo. Se não quiser migrar de plat., tente garimpar um i7 7700k usado como eu disse, se não, pegue o ryzen, são ótimos cxb. Tá lotado de vídeos de testes no YT.

Suave, vou ver uns testes desse i7 que vc mencionou, gostei do Ryzen 5 tmb
 
Outra coisa, caso eu deseje fazer um upgrade para um Ryzen 5 2600, eu devo trocar minha placa mãe também? pois o modelo da minha é Gigabyte H110M-S2V-CF
 
Suave, vou ver uns testes desse i7 que vc mencionou, gostei do Ryzen 5 tmb
 
Outra coisa, caso eu deseje fazer um upgrade para um Ryzen 5 2600, eu devo trocar minha placa mãe também? pois o modelo da minha é Gigabyte H110M-S2V-CF
Obviamente vai ter que trocar de placa mãe, são plataformas totalmente diferentes. Uma opção, como você está acostumado com Intel, seria ir de B360 + I5 9400F.
 
Se você não tem SSD, esse deveria ser seu primeiro upgrade. Deixa os frames muito mais estáveis, mesmo que não esteja carregado no próprio SSD. Eu diria que esse é o único upgrade viável até, já que um i7 pra esse PC é fora de cogitação em razão dos valores que estão pedindo. O que você pode trocar é a 970 também, sendo que qualquer placa consideravelmente acima dela (1660 pra cima), você estará sofrendo gargalo registrável por conta do processador nos jogos atuais.

OC de CPU não dá ganho tão considerável assim e comprar AIO só pra isso eu acho um desperdício enorme de grana. A não ser que você queira por curiosidade e tal. Eu mesmo devo pegar um AIO, apesar de saber que não é vantagem, mais por capricho mesmo. Porque não sobe os cores aí pra pelo menos 4.0Ghz? O ganho vai ser ínfimo, mas com certeza o cooler padrão aguenta.

Tenho um SSD de 120gb, to pensando em pegar um de 240.
O que meu pc realmente está precisando é daquela formatada marota haha
Acho que vou acabar pegando o ssd, ver se acho uma ram de 2x4 usadinha mesmo e subir esse clock com o cooler stock mesmo, como vc disse.
No momento está meio fora de mão trocar muita coisa, ou montar um pc novo, só quero dar mais uns aninhos de vida pro meu mesmo, como não jogo nada muito pesado e não faço questão nenhuma de rodar 4K ou ultra, acho que aguenta.
Valeu pelo toque
 
Valeu irmão, vou fazer isso mesmo.

Mas ja que vou focar apenas na placa, seria melhor eu pegar a RTX 580 8gb ou a GTX 1060 6gb? E se por acaso sobrar dinheiro, vale a pena pegar a RX 590? A diferença de preço vale a pena?

E a pergunta mais importante, minha CX 430 vai dar conta disso? Eu tenho 1 HD 1 tera, 1 SSD, 2 fans no gabinete e o resto do pc pra ela alimentar..

Foda é o gargalo ne... e se começar a puxar muito, sua fonte pode começar a ficar apertada.
 
Ai vai minha duvida lascou o slot pci da minha placa mae ai já q vou ter q mexer vou ir pra ddr4 compensa esse kit ?

Kit Upgrade Placa Mãe ASRock A320M-HD DDR4 AMD AM4 + Processador AMD Athlon 200GE 3.2GHz 5MB vai sair uns 570 ou compensa pegar logo um r5 1600 me falaram que o 2600 é melhor q o 2400 entre o 2400 / 2600 eo 1600 qual seria melhor ? agora vem a outra questão sobre essas placas mães

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa Mãe ASRock A320M HD AMD AM4 mATX DDR4

Placa Mãe Asus EX-A320M-Gaming Socket AM4 Chipset AMD A320

estou em uma grande duvida parto parto para esse g200 mas placa a 320m ate sobrar uma grana e por um ryzen 5 ou compensa já compra um kit ryzen com placa mae melhor ? me ajudem pfv
 
Ai vai minha duvida lascou o slot pci da minha placa mae ai já q vou ter q mexer vou ir pra ddr4 compensa esse kit ?

Kit Upgrade Placa Mãe ASRock A320M-HD DDR4 AMD AM4 + Processador AMD Athlon 200GE 3.2GHz 5MB vai sair uns 570 ou compensa pegar logo um r5 1600 me falaram que o 2600 é melhor q o 2400 entre o 2400 / 2600 eo 1600 qual seria melhor ? agora vem a outra questão sobre essas placas mães

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa Mãe ASRock A320M HD AMD AM4 mATX DDR4

Placa Mãe Asus EX-A320M-Gaming Socket AM4 Chipset AMD A320

estou em uma grande duvida parto parto para esse g200 mas placa a 320m ate sobrar uma grana e por um ryzen 5 ou compensa já compra um kit ryzen com placa mae melhor ? me ajudem pfv

Vai depender de qto vc tem pra gastar...

o Athlon 200GE é processador pra escritorio, so pega ele se for pra quebrar aquele belo galho.... ele vai ta ai no nivel dos pentium, a vantagem del eé so a iGPU melhorzinha.
entre os outros apontados seria 2400G<<R5 1600 << R5 2600

O R5 1600 tá numa promoção muito boa na Terabyte, ta saindo por R$619,00. Pega a B450M Gamiong/BR que ta por volta dos R$490,00.

pretende fazer UP grade de GPU tb?
 
Então no momento estou usando o pc com onboard so kkkkk ai quero montar outro n jogo mt coisa sabe mais um lolzinho etcc a GPU vai permanecer ate eu montar o ryzen ai após isso queria ver uma 4Gb ou 6 gb eu achei na terrabyte o r5 esta
R$ 679,00 à vista no boleto
12x de R$ 65,04 sem juros

ai eu queria montar uma básica ia por 1 pente de 8 gb já pq minha ideia é pegar uma mobo com 4 slot ram ai eu estou perdido cara n sei oq fazer pensei em comprar no cash placa mae mais parruda e memoria e passar no cartão o processador mas sla irmão esse g200 é ruim ? comparado meu phenon é superior ?
 
Vai depender de qto vc tem pra gastar...

o Athlon 200GE é processador pra escritorio, so pega ele se for pra quebrar aquele belo galho.... ele vai ta ai no nivel dos pentium, a vantagem del eé so a iGPU melhorzinha.
entre os outros apontados seria 2400G<<R5 1600 << R5 2600

O R5 1600 tá numa promoção muito boa na Terabyte, ta saindo por R$619,00. Pega a B450M Gamiong/BR que ta por volta dos R$490,00.

pretende fazer UP grade de GPU tb?
 
Então no momento estou usando o pc com onboard so kkkkk ai quero montar outro n jogo mt coisa sabe mais um lolzinho etcc a GPU vai permanecer ate eu montar o ryzen ai após isso queria ver uma 4Gb ou 6 gb eu achei na terrabyte o r5 esta
R$ 679,00 à vista no boleto
12x de R$ 65,04 sem juros

ai eu queria montar uma básica ia por 1 pente de 8 gb já pq minha ideia é pegar uma mobo com 4 slot ram ai eu estou perdido cara n sei oq fazer pensei em comprar no cash placa mae mais parruda e memoria e passar no cartão o processador mas sla irmão esse g200 é ruim ? comparado meu phenon é superior ?
 
pensei na ideia tbm de pegar já uma placa mae top o processador de baixo custo la e a memoria qdo sobra grana so troco o processador e estão falando da prox geração ryzen q vai cair o preço e tals sera ? mesmo o tenso é esperar mais 1 mes
 
Última edição:
Então no momento estou usando o pc com onboard so kkkkk ai quero montar outro n jogo mt coisa sabe mais um lolzinho etcc a GPU vai permanecer ate eu montar o ryzen ai após isso queria ver uma 4Gb ou 6 gb eu achei na terrabyte o r5 esta
R$ 679,00 à vista no boleto
12x de R$ 65,04 sem juros

ai eu queria montar uma básica ia por 1 pente de 8 gb já pq minha ideia é pegar uma mobo com 4 slot ram ai eu estou perdido cara n sei oq fazer pensei em comprar no cash placa mae mais parruda e memoria e passar no cartão o processador mas sla irmão esse g200 é ruim ? comparado meu phenon é superior ?
 

 

pensei na ideia tbm de pegar já uma placa mae top o processador de baixo custo la e a memoria qdo sobra grana so troco o processador

Mas pelo que vc fala o uso do seu PC é video e internet neh? qual outro uso vc faz?
Talvez então seja melhor vc partir pra uma APU mesmo.

O 2400G, numa B450 basicona. A iGPU do 2400G vai te deixar jogar no low um punhado de jogos. LOL e CS vai rodar muito bem na iGPU dele.
Ai vc investe em memórias mais rapidas - 2666Mhz ~3000Mhz ( e claro em dual channel, pq se for pra usar a GPU integrada o single clannel afeta muito)
 
Mas pelo que vc fala o uso do seu PC é video e internet neh? qual outro uso vc faz?
Talvez então seja melhor vc partir pra uma APU mesmo.

O 2400G, numa B450 basicona. A iGPU do 2400G vai te deixar jogar no low um punhado de jogos. LOL e CS vai rodar muito bem na iGPU dele.
Ai vc investe em memórias mais rapidas - 2666Mhz ~3000Mhz ( e claro em dual channel, pq se for pra usar a GPU integrada o single clannel afeta muito)
Não minha ideia é jogar alguns jogos queria usar esse Athlon so para quebrar um galho eu ate pensei em pegar o kit todo já manja b450 + r5 1600 mas vem a questão compensa fazer o upgrade agr ? com a chegada da prox geração to c receio de pagar mais caro agr e dps baixar o preço ai por essa questão pensei no athlon200 mas ainda estou confusso oq sera q seria melhor ? =[

queria montar algo para n mexer por um bom tempo essa minha config msm tenho já a algum tempo o r5 1600 é mt melhor q o meu phenon correto ? quero fazer um up sem medo queria o r5 1600 ou r5 2600 mas n sei a diferença ao certo falaram q o 2600 tem onboard eu no caso vou usar off board ai n sei qual compensaria mais a questão mais barata ou mais cara ou esperar a prox geração
 
Não minha ideia é jogar alguns jogos queria usar esse Athlon so para quebrar um galho eu ate pensei em pegar o kit todo já manja b450 + r5 1600 mas vem a questão compensa fazer o upgrade agr ? com a chegada da prox geração to c receio de pagar mais caro agr e dps baixar o preço ai por essa questão pensei no athlon200 mas ainda estou confusso oq sera q seria melhor ? =[

queria montar algo para n mexer por um bom tempo essa minha config msm tenho já a algum tempo o r5 1600 é mt melhor q o meu phenon correto ? quero fazer um up sem medo queria o r5 1600 ou r5 2600 mas n sei a diferença ao certo falaram q o 2600 tem onboard eu no caso vou usar off board ai n sei qual compensaria mais a questão mais barata ou mais cara ou esperar a prox geração


OBS Ou intel esta compensando mais ?
 
Não minha ideia é jogar alguns jogos queria usar esse Athlon so para quebrar um galho eu ate pensei em pegar o kit todo já manja b450 + r5 1600 mas vem a questão compensa fazer o upgrade agr ? com a chegada da prox geração to c receio de pagar mais caro agr e dps baixar o preço ai por essa questão pensei no athlon200 mas ainda estou confusso oq sera q seria melhor ? =[

queria montar algo para n mexer por um bom tempo essa minha config msm tenho já a algum tempo o r5 1600 é mt melhor q o meu phenon correto ? quero fazer um up sem medo queria o r5 1600 ou r5 2600 mas n sei a diferença ao certo falaram q o 2600 tem onboard eu no caso vou usar off board ai n sei qual compensaria mais a questão mais barata ou mais cara ou esperar a prox geração


OBS Ou intel esta compensando mais ?

Eu esperaria sair os Ryzem 3000, pq bem provavel que vc passe a encontrar o r5 2600 nessa faixa do r5 1600 de hoje, ai vai ser um bom negocio. E não, somente o 2400G e o 2200G tem gpu integrada.
Espera ai ate final de julho pra decidir
 
e a placa mae c memoria o preço acho q n muda ne sera q já compensa comprar ?
 
Eu esperaria sair os Ryzem 3000, pq bem provavel que vc passe a encontrar o r5 2600 nessa faixa do r5 1600 de hoje, ai vai ser um bom negocio. E não, somente o 2400G e o 2200G tem gpu integrada.
Espera ai ate final de julho pra decidir
E oq muda entre o r5 1600 para o 2600 ?
e agr sobre memoria qual me indica ? usar pentes de 4gb / 8gb / 16 ? e quantas de "mhz "isso muda muda coisa msm ?
 
Última edição:
e a placa mae c memoria o preço acho q n muda ne sera q já compensa comprar ?
 

E oq muda entre o r5 1600 para o 2600 ?
e agr sobre memoria qual me indica ? usar pentes de 4gb / 8gb / 16 ? e quantas de "mhz "isso muda muda coisa msm ?

Bem, vc é publico de MoBo de entrada, então vc tem q ir nas B450 mesmo. Pelo nível de uso que vc comentou, eu acredito que esperar pra ver se o R5 2600 cai de preço seria uma boa, pois ele ja te atende muito bem.
o R5 1600 é de uma geração anterior, cerca de 10% menos desempenho no geral, litografia 14nm vs 12nm do 2600 e clocks mais baixos. Qdo ele esta com preço bem menor que o 2600 ele se torna melhor custo beneficio.
Pro Ryzen, eu aproveitaria que memória deu uma abaixada e tentava ir em pelo menos 2x4gb ou 2x8gb 3000Mhz
 
Vou comprar a B450M/PT com frete 497 na pichau memoria muda mt coisa em relação a 1666 2400 etcc ?
 
Se achar por um bom preço pode valer, mas no mercadolivre o pessoal ta pedindo 1800 reais neste processador, por este valor não vale a pena nunca. Melhor trocar o kit todo e partir para nova geração. Se quiser algo com bom custo beneficio pode partir para amd com ryzen 2600 e uma B450, se quizer intel tem o 9400F

E no caso de troca de mobo e proc quanto valeria meu kit com NF, caixa e todos acessórios?

Asrock B250M-HDV
i5 7400 c/ cooler box
 
Atualmente tenho esse setup:

2x8GB 3000Mhz Vengeance RGB PRO
Fonte CX550
Zotac 1060 de 6GB
Ryzen 5 2600X, em stock

Pretendo pegar um Ryzen 3700x ou 3800x(talvez até um 3900X se me der na telha) e a palca da AMD equivalente a 2070. Preciso trocar a mobo, certo? Pensei numa ROG Strix B450 da Asus, mas não sei se ela é tão boa assim para o preço. Fora que não sei se continuo com formato ATX ou pego mAtx.
E quanto a fonte, será que vai dar conta de tudo isso?
 
Atualmente tenho esse setup:

2x8GB 3000Mhz Vengeance RGB PRO
Fonte CX550
Zotac 1060 de 6GB
Ryzen 5 2600X, em stock

Pretendo pegar um Ryzen 3700x ou 3800x(talvez até um 3900X se me der na telha) e a palca da AMD equivalente a 2070. Preciso trocar a mobo, certo? Pensei numa ROG Strix B450 da Asus, mas não sei se ela é tão boa assim para o preço. Fora que não sei se continuo com formato ATX ou pego mAtx.
E quanto a fonte, será que vai dar conta de tudo isso?

Eu não sei qual MoBo que vc tem atualmente, mas pra um 12C eu acho que a B450 Strix pode sofrer um pouco .... ela é 4 fases pro CPU, segundo os testes do peperaio ela aguentou de boa um 2700X com over pra 4,2Ghz, então pros octa core ela nao deve ter problemas. Mas mesmo vc fazendo UP de GPU pra uma 2070 da vida, vc nao precisa de fazer UP de CPU pra jogar nao... esse 2600X nao vai te gargalar nao. Nao sei se compensa trocar MoBo e CPU so pra jogar ...
Se for só pra satisfazer a compulsão por upgrade, eu deixaria o 2600X e investiria numa bela X570 bolada pra depois pensar em CPU.
 
Eu não sei qual MoBo que vc tem atualmente, mas pra um 12C eu acho que a B450 Strix pode sofrer um pouco .... ela é 4 fases pro CPU, segundo os testes do peperaio ela aguentou de boa um 2700X com over pra 4,2Ghz, então pros octa core ela nao deve ter problemas. Mas mesmo vc fazendo UP de GPU pra uma 2070 da vida, vc nao precisa de fazer UP de CPU pra jogar nao... esse 2600X nao vai te gargalar nao. Nao sei se compensa trocar MoBo e CPU so pra jogar ...
Se for só pra satisfazer a compulsão por upgrade, eu deixaria o 2600X e investiria numa bela X570 bolada pra depois pensar em CPU.
Ah, valeu, então vou fazer isso... Pegar a x570 quando lançar(se bobear espero black fraude do BR) e então dou um over, aí algum tempo depois dou up na CPU(Vai que vem Ryzen gen. 4 ou algo tão bom quanto). O que me pega é que não entendo muito de VRM...
Mas e a fonte vai dar de boa, então?
 
Ah, valeu, então vou fazer isso... Pegar a x570 quando lançar(se bobear espero black fraude do BR) e então dou um over, aí algum tempo depois dou up na CPU(Vai que vem Ryzen gen. 4 ou algo tão bom quanto). O que me pega é que não entendo muito de VRM...
Mas e a fonte vai dar de boa, então?
Vai ter q esperar pra ver o real consumo das NAVI. Pra 2070 550W dá
 
Então galera... Tenho planos de fazer um upgrade de Mobo + Ram + Processador até o fim desse ano (só preciso vender o atual primeiro).
Quando comecei a pensar em peças, queria permanecer com Intel. Mas, com o patamar de preços que se encontra, - e a crescente qualidade dos processadores da AMD -, vou de Ryzen 7.

Até eu fazer esse upgrade, provavelmente já vai ter vindo a os Ryzen 7 3xxx no mercado brasileiro. No entanto, se eu fosse fazer HOJE o upgrade, eu considerei estas seguintes peças:

CPU: AMD Ryzen 7 2700X ( Link da loja dos mareeiros )
Mobo: GIGABYTE B450 AORUS M ( Link da loja do pombo )
RAM: HYPERX FURY 8GB (1X8) 2933MHZ DDR4 ( Link da loja do pombo ) - compraria 2, pois quero 16gb em Dual Channel.

Meu uso com o PC: Lazer. O uso intenso do PC é para jogar. Não pretendo fazer overclock neste momento, quero ficar sem preocupações nesse sentido.

Aí fica minha pergunta: Alguma sugestão melhor para uma config com 2700x e 16gb de Ram? Lembrando que eu não pretendo botar um caminhão de dinheiro neste upgrade, já que, após isso, pretendo fazer um upgrade de placa de vídeo.
Outro detalhe: Vi algumas placas-mãe que suportam até 2933Mhz de frequência de memória Ram. Devido ao fato da oferta de memórias de 2933Mhz ser menor, há algum problema em usar memória de 3000Mhz? A placa-mãe reconhece as memórias porém trabalha "apenas" em 2933Mhz?
 
Então galera... Tenho planos de fazer um upgrade de Mobo + Ram + Processador até o fim desse ano (só preciso vender o atual primeiro).
Quando comecei a pensar em peças, queria permanecer com Intel. Mas, com o patamar de preços que se encontra, - e a crescente qualidade dos processadores da AMD -, vou de Ryzen 7.

Até eu fazer esse upgrade, provavelmente já vai ter vindo a os Ryzen 7 3xxx no mercado brasileiro. No entanto, se eu fosse fazer HOJE o upgrade, eu considerei estas seguintes peças:

CPU: AMD Ryzen 7 2700X ( Link da loja dos mareeiros )
Mobo: GIGABYTE B450 AORUS M ( Link da loja do pombo )
RAM: HYPERX FURY 8GB (1X8) 2933MHZ DDR4 ( Link da loja do pombo ) - compraria 2, pois quero 16gb em Dual Channel.

Meu uso com o PC: Lazer. O uso intenso do PC é para jogar. Não pretendo fazer overclock neste momento, quero ficar sem preocupações nesse sentido.

Aí fica minha pergunta: Alguma sugestão melhor para uma config com 2700x e 16gb de Ram? Lembrando que eu não pretendo botar um caminhão de dinheiro neste upgrade, já que, após isso, pretendo fazer um upgrade de placa de vídeo.
Outro detalhe: Vi algumas placas-mãe que suportam até 2933Mhz de frequência de memória Ram. Devido ao fato da oferta de memórias de 2933Mhz ser menor, há algum problema em usar memória de 3000Mhz? A placa-mãe reconhece as memórias porém trabalha "apenas" em 2933Mhz?
Como vai ser no fim do ano, provavelmente vc ficara no dilema de um 3600X vs um 3700X, ou at emesmo um 2700X numa boa promoção ..mas ate lá tem mta agua pra rolar...
Vc tem que ver se essa placa mae ai suporta um 2700X de boa.. as GA nao tao com um VRM mto bom nessa leva da serie 400..
Sobre a memória, nao tem problema pegar 3000Mhz, ela roda em 2933Mhz ou ate mesmo 3000Mhz dependendo da MoBo
 
Como vai ser no fim do ano, provavelmente vc ficara no dilema de um 3600X vs um 3700X, ou at emesmo um 2700X numa boa promoção ..mas ate lá tem mta agua pra rolar...
Vc tem que ver se essa placa mae ai suporta um 2700X de boa.. as GA nao tao com um VRM mto bom nessa leva da serie 400..
Sobre a memória, nao tem problema pegar 3000Mhz, ela roda em 2933Mhz ou ate mesmo 3000Mhz dependendo da MoBo
Acredito que o ideal seria pegar um R7 3700 mesmo quando sair, TDP de 65W, e agora acredito que cada vez mais os 8C da CPU vão ser utilizados, aí já fica preparado...
 
Como vai ser no fim do ano, provavelmente vc ficara no dilema de um 3600X vs um 3700X, ou at emesmo um 2700X numa boa promoção ..mas ate lá tem mta agua pra rolar...
Vc tem que ver se essa placa mae ai suporta um 2700X de boa.. as GA nao tao com um VRM mto bom nessa leva da serie 400..
Sobre a memória, nao tem problema pegar 3000Mhz, ela roda em 2933Mhz ou ate mesmo 3000Mhz dependendo da MoBo
Ryzen 5 3600x eu descarto pois ele é 6/12 e o meu foco é um processador 8/16, já que pretendo ficar com esse kit, no mínimo, pelo mesmo tempo que tenho o meu atual.

O que seria um problema prático do VRM não estar muito bom nas atuais Gigabyte?
Alguma sugestão de Placa-mãe com um preço semelhante à que postei ali em cima para uma configuração com esta? Não sou fanboy de marcas, mas sei que a qualidade da Asus e MSI eu ouço falar bem. Considerei Gigabyte pois minha mobo atual é da Gigabyte e nunca tive qualquer tipo de problema.

Acredito que o ideal seria pegar um R7 3700 mesmo quando sair, TDP de 65W, e agora acredito que cada vez mais os 8C da CPU vão ser utilizados, aí já fica preparado...
Certamente. Futuramente vai ser quase obrigação processador 8/16 pra dar conta dos jogos AAA.
 
Ryzen 5 3600x eu descarto pois ele é 6/12 e o meu foco é um processador 8/16, já que pretendo ficar com esse kit, no mínimo, pelo mesmo tempo que tenho o meu atual.

O que seria um problema prático do VRM não estar muito bom nas atuais Gigabyte?
Alguma sugestão de Placa-mãe com um preço semelhante à que postei ali em cima para uma configuração com esta? Não sou fanboy de marcas, mas sei que a qualidade da Asus e MSI eu ouço falar bem. Considerei Gigabyte pois minha mobo atual é da Gigabyte e nunca tive qualquer tipo de problema.

VRM cara, essa faixa de preços não é de MoBo pensada em segurar CPU high-end, só isso. As MoBos mais indicadas pra esse tipo de demanda energética começam ali pelas R$850,00
Mas faz uma pesquisa ai, quais componentes ela usa, se ela vai segurar bem em games sem esquentar demais...
A GA, de um modo geral, deu uma economizada nos VRMs da serie 400.

A queridinha do custo vs beneficio é a Msi B450 Tomahowk, mas ela eh mosca branca aqui no Brasil, ja teve por 619,00 e em seu ultimo aparecimento era 850,00. Vi elogios da Asus Strix B450-F e da E ( que dizem ter um VRM melhor), mas tb nao faixa de 850,00.
Enfim.. da uma olhada ai, procura review
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo