• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DXRacer] Cadeira Gamer Adrenaline DXRacer - R$1.138,60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi ela por volta de 27 de Março, reclamei dia 6 de Junho... Triste, não? Tenho as fotos aqui, se quiser depois te mando, mas a cadeira é sensacional tirando esse fato...
Posta as fotos se ainda tiver elas.
 
Ué, mas aqui é tópico de promoção ou de discussão?
 
Ué, mas aqui é tópico de promoção ou de discussão?

Pois é.... Eu postei perguntando sobre outra cadeira... Coisa que um monte de gente faz.

Mas estranhamente só o meu post foi apagado.

:apelo::apelo::john::john:
 
Pior é um administrador não dar o exemplo.
 
Desde que não desvirtue o tópico pode discutir sobre a qualidade (ou falta) da marca.
 
Na minha humilde opinião, desvirtuou o tópico quando você pediu para postarem fotos aqui.
 
Estou entre essa da Adrena e que com o cupom sai um bem em conta e a da Corsair, que parece ser melhor e mais bonita.

Edit: o apoio de braço é plastico duro ou tem espuma?
 
Estou entre essa da Adrena e que com o cupom sai um bem em conta e a da Corsair, que parece ser melhor e mais bonita.

Edit: o apoio de braço é plastico duro ou tem espuma?
Cara, na boa, vai de Corsair. O camarada ae tá tendo problema com a garantia desse e visivelmente a da Corsair é bem melhor...
 
Estou entre essa da Adrena e que com o cupom sai um bem em conta e a da Corsair, que parece ser melhor e mais bonita.

Edit: o apoio de braço é plastico duro ou tem espuma?
É almofadado mas não é mole. Vem aqui em casa pra ver como é certinho.
 
Estou entre essa da Adrena e que com o cupom sai um bem em conta e a da Corsair, que parece ser melhor e mais bonita.

Edit: o apoio de braço é plastico duro ou tem espuma?
mas a da corsair ta mais cara, pelo menos por onde pesquisei ta pelo menos 200 a mais... curti bem mais que as dx racer, mas nos reviwes da amazon.com o pessoal reclama que as rodas dela são frageis
 
Cara, na boa, vai de Corsair. O camarada ae tá tendo problema com a garantia desse e visivelmente a da Corsair é bem melhor...
Concordo.
Assim que pintar uma boa promo, quem sabe por uns 1100 eu pego.
É almofadado mas não é mole. Vem aqui em casa pra ver como é certinho.
Legal.
Assim que rolar um convite ou aniversário do Tom eu vou. ahahahah
mas a da corsair ta mais cara, pelo menos por onde pesquisei ta pelo menos 200 a mais... curti bem mais que as dx racer, mas nos reviwes da amazon.com o pessoal reclama que as rodas dela são frageis

Velho a Corsair tá por 1300 se pesquisar, quase mesma coisa.
Qualquer roda é frágil pra americano gordo de 200kg.
 
Eu tava de olho nessa cadeira Corsair, mas aí há uns meses atrás eu vi muitas reclamações dela no Reddit... Daí desisti dela.
 
Tem que ver garantia para BR como funciona e porcentagem das reclamações.

As vezes as DX dão mais problemas que as Corsair, mas só estou chutando, não pesquisei nada além de preço.
 
Comprei uma da AK racing modelo overtune, e até agora ta de boa.
To gostando muito dela. Sentei numa dxracer comum no shopping, e achei a minha mais confortável
 
Aparecer algumas reclamações e completamente normal de um produto com alcance global.. La na loja onde trabalho tem a cadeira da Corsair, e acho muito confortável(abraça bastante), e o acabamento parece ser bom, mas só quem usa por horas e horas para dar a real mesmo..

Cadeira é uma coisa difícil, existem pouquíssimas reviews de sites de confiança, e você fica meio perdido.
Fiz orçamento de uma Cavaletti, por R$1.600 em uma loja aqui de minha cidade, e parece ser muito boa,
mas essas cadeiras de escritório não " abraçam" como as cadeiras gamer.
 
Aparecer algumas reclamações e completamente normal de um produto com alcance global.. La na loja onde trabalho tem a cadeira da Corsair, e acho muito confortável(abraça bastante), e o acabamento parece ser bom, mas só quem usa por horas e horas para dar a real mesmo..

Cadeira é uma coisa difícil, existem pouquíssimas reviews de sites de confiança, e você fica meio perdido.
Fiz orçamento de uma Cavaletti, por R$1.600 em uma loja aqui de minha cidade, e parece ser muito boa,
mas essas cadeiras de escritório não " abraçam" como as cadeiras gamer.
Pra pegar essa Cavaletti, prefiro pegar uma DX ou Corsair.
 
https://www.pichau.com.br/cadeira-a...uy5ukiGVoRSXcS-07RKEIVyxKDI6nCuQaAkDbEALw_wcB

Recomendo essa tbm, conforme meu post acima. Bem mais confortável que o modelo de entrada da DX.


Bem interessante também.. Vou analisar essa opção.. Fiquei com medo desses problemas que a Corsair anda dando.
E a AK é uma das marcas tops de cadeira gamer, sem contar que é mais barato, perto da Corsair tem a NobleChair que também é show.
 
Pra pegar essa Cavaletti, prefiro pegar uma DX ou Corsair.

Pq? Segundo o pessoal aqui no forum, Cavaletti tem melhor qualidade de acabamento, e melhor conforto que essas cadeiras gamers não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo