• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DXRacer] Cadeira Gamer Adrenaline DXRacer - R$1.138,60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na minha humilde opinião, desvirtuou o tópico quando você pediu para postarem fotos aqui.

Não entendi, a gente está discutindo sobre o produto em si, e o pós-venda da marca (garantia) e desvirtuou o tópico discutir sobre isso?! :nooo:

Sobre as fotos, eu não consigo pegar uma que mostre realmente como fica agora, vou ver as do e-mail.
 
Tirei uma rápida aqui:

5BreYWn.jpg
 
Não entendi, a gente está discutindo sobre o produto em si, e o pós-venda da marca (garantia) e desvirtuou o tópico discutir sobre isso?! :nooo:

Sobre as fotos, eu não consigo pegar uma que mostre realmente como fica agora, vou ver as do e-mail.
 
Tirei uma rápida aqui:

5BreYWn.jpg
Valeu pela foto, nem sabia que tinha cadeira de tecido dessa marca. Parece que o tecido desfiou, é isso mesmo?
 
Valeu pela foto, nem sabia que tinha cadeira de tecido dessa marca. Parece que o tecido desfiou, é isso mesmo?

Sim, e ficou com bolinhas... isso aconteceu em menos de 3 meses, porém não aumentou muito, é esse modelo:
http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-rc-series-black-rw01-n-p91/

Me responderam isso:

"Prezado Lucas,

Realmente as fotos não mostram problema e apenas "bolinhas" que devem ter surgido com o atrito com outro tipo de tecido, mas não parece desgaste. "

E repito, tenho uma Staples desde 2013 e a mesma praticamente não apresentou desgastes no tecido do assento até hoje, recebi ela por volta de 27/03/2017 e reclamei 06/06/2017.
 
Com esse tipo de resposta, já da para perceber o nível do pós-venda. PQP...conseguiu tirar aqui um potencial comprador.
Isso pq me segurei em várias promos da marca. Amém.
 
O que me deixa triste é ver cadeiras "gamer" por U$50-60 no alibaba vendidas aqui por R$500-700. Triste com a incapacidade do nosso país em produzir cadeira boa e barata, pqp nem isso.

Essas cadeiras de ~$70 no alibaba são esses modelos de ~R$600 da DT3 que não são tão boas quando a DXRacer.
Uma DXRacer custa $300-$500 nos EUA.
É caro no Brasil ? É, mas até que considerando o dólar e os impostos, o preço é coerente.
 
O que me deixa triste é ver cadeiras "gamer" por U$50-60 no alibaba vendidas aqui por R$500-700. Triste com a incapacidade do nosso país em produzir cadeira boa e barata, pqp nem isso.
Não tem cadeira gamer de fabricação nacional que eu saiba.

O modelo equivalente da cadeira do tópico custa 369 dólares.
 
Este modelo tem o braço 4D ?
 
Última edição:



Existem dezenas de modelos abaixo de $100 e alguns acima disso, eu ao menos pegaria um modelo mais parecido para comparar.


Bem legal, idêntica a DX, só que sem marca.

Ambas devem ser produzidas pela fábrica na China. hahahah
 



Existem dezenas de modelos abaixo de $100 e alguns acima disso, eu ao menos pegaria um modelo mais parecido para comparar.

Achei que o cara ia cortar a cadeira pra mostrar a construção dela :vish:
 
A que comprei pro meu filho chegou ontem, achei melhor que a F-Series que já tinha aqui e que também é bem confortável pro meu uso. A densidade da espuma do assento é maior e as rodas são de 3", as da F-Series são de 2".

04igrcA.jpg


Ambas as cadeiras são confortáveis mesmo depois de várias horas de uso.

Fizemos um video dele tirando as coisas da caixa, a intenção era ele tentar montar mas não deu muito certo :haha:

 
Bem confortável

Pronto para ser Administrador :full: :mr: :fovhappy:

23tnltj.jpg


2zgz0jp.jpg


20pppwi.jpg



Sqn :okay:
 
quando eu me convenço que tenho que gastar mesmo mas de mil pra ter uma cadeira decente, essa da promoção acaba...
 
Comprei e com certeza é um produto de outro nível.
Havia dito pra mim que essas cadeiras eram frescura, mas aqui estou usando o que um dia cheguei a me recusar kkkk
 
Bom, acabou o estoque e a DXRacer disse que esse modelo não será mais comercializado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo