• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DXRacer] Cadeira Gamer Adrenaline DXRacer - R$1.138,60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sedex

Servi. de Enco. EXPRESSA
Registrado
Galera, estou postando depois de um tempo espero que esteja tudo dentro dos conformes!
Há algum tempo venho acompanhando essas cadeiras gamer pra trocar a minha que tá osso pra trampar, eis que surge esse lançamento da DX com um cupom de desconto muito top!
As cadeiras DX Racer possuem 6 anos de garantia na estrutura, então acredito que seja um produto de qualidade!

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-adrenaline-p208/

Cupom ADRENA30 válido até sabe quando!!! (era até o final de 2017 mas ainda funciona)
Desculpe se cometi algum erro, to postando pelo smartphone.

To ligado que vai aparecer nego falando mimimimimimimimimimimi
 
Editado por um moderador:
que daora hahahahahaha
Adrena nos mais diversos lugares hahahaha
 
Situações não cobertas por esta Garantia:

- Peças ou componentes com desgaste natural devido ao uso do produto, tais como: rodízios, reguladores, buchas, deslizadores, tecidos, materiais vinílicos, plásticos coloridos, espumas, outros materiais de revestimento e/ou acabamento;

- Desgaste na cobertura, partes e/ou componentes, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie umidade, maresia, frio e calor intensos);

- Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela DXRACER para cada produto. Defeitos ou desgaste causados por uso institucional/demonstrativos que não forem explicitamente indicados para este fim;
- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptaçòes e/ou alterações realizadas no produto;
- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc;

- Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela DXRACER;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

- Oxidação ou corresão devida à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nestas condições.

Diga logo que não cobre nada :coolface::bwahaha::haha:
 
Situações não cobertas por esta Garantia:

- Peças ou componentes com desgaste natural devido ao uso do produto, tais como: rodízios, reguladores, buchas, deslizadores, tecidos, materiais vinílicos, plásticos coloridos, espumas, outros materiais de revestimento e/ou acabamento;

- Desgaste na cobertura, partes e/ou componentes, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie umidade, maresia, frio e calor intensos);

- Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela DXRACER para cada produto. Defeitos ou desgaste causados por uso institucional/demonstrativos que não forem explicitamente indicados para este fim;
- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptaçòes e/ou alterações realizadas no produto;
- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc;

- Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela DXRACER;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

- Oxidação ou corresão devida à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nestas condições.

Diga logo que não cobre nada :coolface::bwahaha::haha:
Aí dá pra dar vitalícia....
 
A cadeira e o site/fórum são ótimos mas ... já não basta comprar e ter q fazer propagando da marca, ainda vai ter que fazer propagando do Adrena?
 
Queria muito uma cadeira boa, principalmente por conta da minha altura e peso. Mas com esses preços, mesmo sabendo que valem a pena, fica complicado. Ta na minha lista de compras bem futuras :D
 
Situações não cobertas por esta Garantia:

- Peças ou componentes com desgaste natural devido ao uso do produto, tais como: rodízios, reguladores, buchas, deslizadores, tecidos, materiais vinílicos, plásticos coloridos, espumas, outros materiais de revestimento e/ou acabamento;

- Desgaste na cobertura, partes e/ou componentes, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie umidade, maresia, frio e calor intensos);

- Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela DXRACER para cada produto. Defeitos ou desgaste causados por uso institucional/demonstrativos que não forem explicitamente indicados para este fim;
- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptaçòes e/ou alterações realizadas no produto;
- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc;

- Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela DXRACER;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

- Oxidação ou corresão devida à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nestas condições.

Diga logo que não cobre nada :coolface::bwahaha::haha:

Eu possuo uma, e deu "desgaste natural" em menos de 2 meses de uso no assento de acordo com o pessoal da DXRacer, não me deram garantia :feelbad:... As de tecido são de doce o tecido, se forem comprar fiquem atentos. No demais, um acabamento não encaixava e me mandaram quase que imediatamente assim que reclamei, mas o desgaste no acento meio que falaram que era culpa minha, uso cadeira de tecido bem mais de 10 anos e infelizmente quando resolvo pagar mais me acontece isso :nooo:
 
Eu possuo uma, e deu "desgaste natural" em menos de 2 meses de uso no assento de acordo com o pessoal da DXRacer, não me deram garantia :feelbad:... As de tecido são de doce o tecido, se forem comprar fiquem atentos. No demais, um acabamento não encaixava e me mandaram quase que imediatamente assim que reclamei, mas o desgaste no acento meio que falaram que era culpa minha, uso cadeira de tecido bem mais de 10 anos e infelizmente quando resolvo pagar mais me acontece isso :nooo:

Não tem lógica acusarem de desgaste natural de uso em 2 meses... esse povo deve tá de brincadeira. Motivo simples para desistir da compra... vlw a dica.
 
Eu fico só de olho nessas cadeiras, sou doido pra comprar uma 'cadeira gamer' queria saber se vale a pena. Dt3, dx racer, etc
 
Não tem lógica acusarem de desgaste natural de uso em 2 meses... esse povo deve tá de brincadeira. Motivo simples para desistir da compra... vlw a dica.

Recebi ela por volta de 27 de Março, reclamei dia 6 de Junho... Triste, não? Tenho as fotos aqui, se quiser depois te mando, mas a cadeira é sensacional tirando esse fato...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Quero comprar uma da Corsair, mas ela é bem cara.. Trabalho em uma loja de informática, e vendemos ela, só que bem mais caro que na Kabum, acho ela extremamente confortável e bonita https://www.kabum.com.br/produto/91...eta-branca-cf-9010002-ww/?tag=cadeira corsair
To precisando de uma cadeira nova, a minha é daquelas que vende no mercado, de courino e já ta toda esbagaçada, fazendo uma zoada feia da poxa :risos:
 
Jamais pagarei isso em uma cadeira.... Mas.. Se tem quem pague.....


oLOCO, minhas costas agradecem, dps que vc passar dos 30, vai pensar como foi um investimento ruim, não tem comprado uma boa cadeira.
 
Essas cadeiras parecem ter um bom apoio para a lombar, mas nunca sentei em uma pra ver a diferença entre a minha velha e boa cadeira de escritório tipo diretor (que eu paguei R$ 70,00 usada em 2007) e uma deesas gamer. Nesse tempo todo eu fiz uma reforma no tecido agora em 2017 e só.
Tem um doido que vende cadeiras gamer importada dos EUA a
 
Tem um doido que vende cadeiras gamer importada dos EUA no Mercado Livre por míseros 200 dráculas. O problema é que pelas qualificações dele vc nota que é uma loteria: ele sempre entrega, mas metade das vezes a cadeira vem com problema e a garantia é só enviando de volta aos EUA.
 
oLOCO, minhas costas agradecem, dps que vc passar dos 30, vai pensar como foi um investimento ruim, não tem comprado uma boa cadeira.
Tenho 41 rs.... Concordo.... Uma boa cadeira faz bem.... Mas acho que ainda compensa procurar uma boa cadeira de escritório estilo diretor na faixa de 400.... Acima disso é desperdício de dinheiro.... Os caras colocam a palavra gamer no produto e cobram o dobro do valor hj em dia.
 
Tenho 41 rs.... Concordo.... Uma boa cadeira faz bem.... Mas acho que ainda compensa procurar uma boa cadeira de escritório estilo diretor na faixa de 400.... Acima disso é desperdício de dinheiro.... Os caras colocam a palavra gamer no produto e cobram o dobro do valor hj em dia.

Não acho em velho, você tem que experimentar antes de tirar conclusões, acho dificil alguem que sempre usou de 400, comprar essas melhores, mesmo gamer, que eu tenho a propósito e não achar que valeu a pena.
Eu mesmo tinha uma coleção de 4 compradas de 400-500R$, que duravam 6 meses e iam pro saco, almofadas afundavam, couro descascava etc.
investi no modelo mais top e 2 anos usando está perfeita como nova, essas na faixa de 1.200R$ pra mim é a primeira coisa que eu investiria hoje num setup pro pc sem duvidas, mesmo que tive-se que ir juntando.
 
Bem eu cadeira desde conheci a marca Cavaletti nao vou de outra.
Tive umas duas xing ling que viviam dando dores na lombar alem de estragarem muito rapido.
Então pesquisei o que seria um bom custo beneficio. Se realmente valeria a pena pegar uma cadeira gamer.
Vi que as cadeiras tops eram de 2 a 3k.
Ja tem essas cavaletti , que e uma marca de produtos pra escritório que são duráveis e ergonômicas.
Tenho a minha a dois anos e posso ficar horas sentado e fico confortalecível.
A minha comprei nessa loja que tem na minha cidade
https://www.compumaq.com.br/store/p...ente-gir-3001-c-braco-slim-aj-alt-vinil-preto
 
  • Curtir
Reações: wmh
Meu primo tem uma e é uma delicia de cadeira, pena que tem esse merchandising do Adrena ai haha
 
Se o Adrena pagar a propaganda da cadeira "se" para fazer a propaganda eu levo
 
pior q eu to procurando uma cadeira boa, com otima durabilidade, se vc paga 1 ou 2 mil mas a cadeira dura mais de 5 anos tranquilo vale a pena, o duro é pagar esse preço e igual o que o amigo falou 2 meses e começa a dar problema. Os rodizios são de gel/silicone para nao riscar o piso ?

Qual marca e modelo vocês me recomendam ?
 
Recebi ela por volta de 27 de Março, reclamei dia 6 de Junho... Triste, não? Tenho as fotos aqui, se quiser depois te mando, mas a cadeira é sensacional tirando esse fato...

Vou esperar uma cadeira descente com política de garantia descente... vlw
 
Tem a marca Husken no Kabum, com 1 ano de garantia.

Tem dois modelos muito semelhantes que me chamaram a atenção, Avalanche por R$ 750 e HailStorm por R$ 940.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92742

https://www.kabum.com.br/produto/92737/cadeira-gamer-husky-hailstorm-black-hha-bk

Tenho uma cadeira simples e estudo e jogo no PC, passando horas sentado. Não sinto dores, mas se pudesse ser uma experiência confortável.
O que recomendam, como extremamente confortável e de boa durabilidade, mesmo que o preço seja em torno dos R$ 1.000?
Obrigado.
 
Eu compraria se ganhasse um desconto de no mínimo uns 30% por fazer a propaganda :coolface:
 
Se existe uma coisa que aprendi sobre cadeiras nestes meus 30 anos é

- TECIDO ou COURO VERDADEIRO

fora isso, pula fora se pensa em durabilidade acima de 2 anos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo