[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Joguei aqui no modo zombie, matei o cara umas 5 vezes seguidas, ele estava sozinho... Depois ele ficou mais espero e me matou duas vezes, ficou mais difícil pegar ele no bote.
Na última vida dele matei ele na porrada mesmo, já que não tava conseguindo pegar ele. :seferrou:
Imagino que contra 3 ou 4 jogadores fique bem parelho ou até difícil.
 

Quando vou pra jogar online ou coop não da, não aparece jogo nenhum :/

Conseguiu jogar online ai ?

Joguei aqui no modo zombie, matei o cara umas 5 vezes seguidas, ele estava sozinho... Depois ele ficou mais espero e me matou duas vezes, ficou mais difícil pegar ele no bote.
Na última vida dele matei ele na porrada mesmo, já que não tava conseguindo pegar ele. :seferrou:
Imagino que contra 3 ou 4 jogadores fique bem parelho ou até difícil.

To com um problema, quando vou em Be the zombie e depois vou em buscar partida não da pra entrar em nada, é como se estivesse offiline, nunca acho partidas pra entrar.
 
Última edição:
21B11949316B034673E67EF2E5232D7DAFE3EF54


6B2A9503DD68F40AF5788EADF32DE6A4527B7B32


DE261D9AC45F324EA888E12FC288C90144232A21


Quando vou pra jogar online ou coop não da, não aparece jogo nenhum :/

Conseguiu jogar online ai ?

Tem que mudar o modo online no menu, deve estar para um jogador, dá para mudar para LAN, somente amigos e público...
 
Última edição:
Jogao! jogando a manha toda com um amigo
 
sacanagem, perdi a compra na terra da vodka...........esperarei entrar em promo agora :haha:
 
Quem ai topa fazer umas missões agora a tarde? :guns:

Abri um daqueles vales especiais e veio uma chave enferrujada... :dad:
 
Quem ai topa fazer umas missões agora a tarde? :guns:

Abri um daqueles vales especiais e veio uma chave enferrujada... :dad:

Eu topo, só me add! :joia:
 
Pois é... as ID's do Pre-Order não davam problema... as de agora vão dar.

E acho que da pra comprar o SP lá sim, pelo menos não aparece nada sobre bloqueio de 'only be run' e sai por uns R$ 10,00...

Eu comprei usando Proxy russo mesmo... pelo Firefox. Não tem mais como mandar gift nem fazer trade com jogos de outros países, eles bloquearam isso.

Negócio é comprar direto pra sua conta mesmo.
é.. mas parece chaves RU/CIS ativam tranquila.. o difícil é agora algm ter chaves desta já q a ID não tem mais... aehuaheuaheuha... mas o SP eu vou de RU qdo eu tiver o game com certeza... faço isso com alguns games q já tenho o base

Inveja :damn:

Vontade de largar o trampo e ir pra casa testar essa pourra. :bwahaha:
ai eu lembro q sou pobre e q tenho uma casa pra sustentar e contas pra pagar aheuhauehuahe
 
Essa de só conseguir rodar na pré venda foi WIN total hahaha.

Primeira vez que o crime compensa.:bwahaha:
 
Quem ai topa fazer umas missões agora a tarde? :guns:

Abri um daqueles vales especiais e veio uma chave enferrujada... :dad:

Caso eu não saia de tarde, sou parceiro de jogar.

Alguém sabe dizer se o progresso feito no co-op fica salvo no single player e vice-versa?
Ou melhor, se eu posso alternar meu save entre offline e online.

PS: Terminei a primeira missão ("First Assignment") e já foi levemente tensa, principalmente a parte noturna.


 
Tava rodando lisinho no talo, ai quando sai do prédio o fps despenco pra 10... eu diminui a view distance e ganhei uns 15 fps, quando estou andando pelo mapa roda a 20-35 fps, ou o jogo tá mal otimizado ou então meu pc tá com problema, to achando que é isso :feelbad:
Postaram no outro tópico o motivo dessa queda e a solução! (acredito que seja a solução)

De noite vou testar o jogo!

Postado pelo Zero
 
Última edição:
Como eu sempre fico perdido com esse lance de steamID e etc, aqui vai um link com as infos, aí alguém pode me dar uma luz.

http://steamrep.com/profiles/76561197964676528

Já adicionei os players que estão na lista da primeira página!
 
Caso eu não saia de tarde, sou parceiro de jogar.

Alguém sabe dizer se o progresso feito no co-op fica salvo no single player e vice-versa?
Ou melhor, se eu posso alternar meu save entre offline e online.

PS: Terminei a primeira missão ("First Assignment") e já foi levemente tensa, principalmente a parte noturna.



sim, mas so no player host!
se eu entrar no seu jogo e te ajudar, fica salvo no seu jogo.
depois tenho de fazer as mesmas missoes no meu jogo!
bom ao menos é o que li no forum gringo!
 
sim, mas so no player host!
se eu entrar no seu jogo e te ajudar, fica salvo no seu jogo.
depois tenho de fazer as mesmas missoes no meu jogo!
bom ao menos é o que li no forum gringo!

Aqui ele salvou todo meu desenvolvimento num save que eu posso continuar offline, inclusive uma hora eu cai, meu pc reiniciou e fizeram uma side-quest sem mim. Quando eu entrei no single sozinho ela tava disponivel pra eu fazer lá, e as que eu completei em coop estavam como "missões completas".
 
Fiquei com medo de pegar o jogo ontem com medo de ter trava hoje, agora hoje tem trava e me Ferrei:feelbad:
 
Agora o jogo para de responder quando aparece o logo :damn:, vou esperar uma solução, é o jeito
 
sim, mas so no player host!
se eu entrar no seu jogo e te ajudar, fica salvo no seu jogo.
depois tenho de fazer as mesmas missoes no meu jogo!
bom ao menos é o que li no forum gringo!

Não, joguei com um amigo e fui tudo de boa. Salva em ambos os PCS, o negocio é os dois estarem fazendo a mesma missao senao nao sincroniza
 
Quem ai topa fazer umas missões agora a tarde? :guns:

Abri um daqueles vales especiais e veio uma chave enferrujada... :dad:

Me add ai no Steam: kayk777

Que horas tu vai jogar? Umas 15:30 já to em casa.

Pode por meu nome na primeira página também!

Eu fiz o cadastro daqueles códigos... mas não sei como faço para resgatar... nem sei se vinculei minha conta Steam nele corretamente... :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo