[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

 
Pre-load ta feito e só vou poder jogar à noite, mas com esses comentários aí to com medo do meu pc cagar pro game.

FX-6300, R9 270x, 4GB Ram

Tava adiando a compra de mais 4GB Ram, acho que agora não escapo :fuuu:
 
nos consoles se eu não me engano, o jogo roda 30 frames...

aqui roda com tudo no máximo, media de 60 frames no inicio antes de sair do prédio..


na ruas roda 35/40 frames... nunca abaixo disso...

sendo que ta tudo no máximo.. de filtos ate HDSAO+..

EDE7A0A39E8BEF05FB9656D510FA20D08616C158

3513DC5252C4ED982394BE64ABE5575B2E57215E

53FD262D707C598D66DEC6ABD50355ACF84B7808

1B3927890D1BAA488064DCEF084B896BC37A7B61

4383740AADF62441E212A52BCEFAC359ECE9BD1B
 
Obrigado por tirar a dúvida, chegando em casa bye bye 99 dilmas :haha:

Opa, tamo ai!

P.s.: Não tem mais jeito de comprar 4Pack? Saia por R$ 75,00!

Não comprei :okay: estou observando com muita atenção essa questão da ru. :thinking:

Observando se não seremos banidos futuramente? :poker:

a ID RU q vc comprou era a 51296?

Cara... eu não lembro da ID... mas era outra... essa 51296 é a que está BLOQUEADA... se comprar ela vai dar pau!

Quer dizer então que posso pegar o SP na vodka??? :dadtroll::dadtroll::giggity:

Rapaz... teoricamente sim né... tu é vida loka? :bwahaha:
 
Joguei um pouco hoje cedo antes de vir pro trampo, fiquei puto viu, queria só ver o desempenho msm, tava rodando a 10fps no low, fiquei bem chateado com isso:feelbad:


Me parece que o jogo é feito pra nvidia, no menu de opções tem umas 2 ou 3 opções da nvidia, triste isso. Na parte da tarde vou faltar no trabalho kkkkkkk Aí quero ver como tá de verdade.


Alguém aí tb está com problemas de fps tb?

Como assim cara 10 fps???

Passa a configuração do seu pc ai, agora fiquei asustado. :nooo:
 
Chegando anoite, qse um semi-zumbi de tao morto de cansaço, jogarei os 30min de inicio do jogo. Se nao babar no teclado ate la ! heheeh
 
Pre-load ta feito e só vou poder jogar à noite, mas com esses comentários aí to com medo do meu pc cagar pro game.

FX-6300, R9 270x, 4GB Ram

Tava adiando a compra de mais 4GB Ram, acho que agora não escapo :fuuu:

Minha config é praticamente = a sua só que tenho 8gb de ram e a vga pe a Sapphire R9 270x Toxic, cara também estou com muito medo na hora que eu chegar em casa pqp, e eu comprei faz nem 2 meses esse pc. :damn:
 
Cara... eu não lembro da ID... mas era outra... essa 51296 é a que está BLOQUEADA... se comprar ela vai dar pau!

Rapaz... teoricamente sim né... tu é vida loka? :bwahaha:
é.. lançaram varias IDs... mas o SP rola de comprar lá

vc comprou com proxy RU ou é serial/gift?
------------
Cara... eu não lembro da ID... mas era outra... essa 51296 é a que está BLOQUEADA... se comprar ela vai dar pau!

Rapaz... teoricamente sim né... tu é vida loka? :bwahaha:
é.. lançaram varias IDs... mas o SP rola de comprar lá

vc comprou com proxy RU ou é serial/gift?
 
Minha config é praticamente = a sua só que tenho 8gb de ram e a vga pe a Sapphire R9 270x Toxic, cara também estou com muito medo na hora que eu chegar em casa pqp, e eu comprei faz nem 2 meses esse pc. :damn:

Acho que roda de boa sim cara... a placa de vcs (R9 270x) é boa po.
To falando com um amigo aqui e ele ta rodando tudo no high com uma 6950
 
relatos do jogo please!!!
joguei só 1 horinha e vim pro trampo, doido pra acabar logo o dia!
:haha:
 
Minha config é praticamente = a sua só que tenho 8gb de ram e a vga pe a Sapphire R9 270x Toxic, cara também estou com muito medo na hora que eu chegar em casa pqp, e eu comprei faz nem 2 meses esse pc. :damn:

Eu também, comprei final do ano passado... foi o que meu dinheiro conseguiu :haha: já comprei sabendo que logo teria que pegar mais 4gb de RAM, mas no momento que comprei só tava jogando CSGO, então era de boa. Nem preciso jogar no Ultra, mantendo um fps legal já ta ótimo.
 
Tava rodando lisinho no talo, ai quando sai do prédio o fps despenco pra 10... eu diminui a view distance e ganhei uns 15 fps, quando estou andando pelo mapa roda a 20-35 fps, ou o jogo tá mal otimizado ou então meu pc tá com problema, to achando que é isso :feelbad:
 
Pior fui eu q acordei as 5:30 pra me arrumar pro trampo, fiquei enrolando até dar 6h, esperei a steam liberar o jogo (fez um download de uns 3 minutos), e depois só pude jogar uns 3 minutinhos, só pra ver como os fps ficariam no talo.
------------
Tava rodando lisinho no talo, ai quando sai do prédio o fps despenco pra 10... eu diminui a view distance e ganhei uns 15 fps, quando estou andando pelo mapa roda a 20-35 fps, ou o jogo tá mal otimizado ou então meu pc tá com problema, to achando que é isso :feelbad:

Já vi em algum lugar alguem fazendo certo comentário sobre port mal feito pra pc. Mas não tenho certeza. :hmm2:
 
Acho que roda de boa sim cara... a placa de vcs (R9 270x) é boa po.
To falando com um amigo aqui e ele ta rodando tudo no high com uma 6950

A cara sei lá, parece ser bem pesado o game e jogar esse game no LOW não tem como, deve ser horrível. :feelbad:


Atualmente minha configuração está assim:

Configuração:

Processador: FX 6300 3.5 gHz Black Edition
Memória: 2x4GB DDR 3 Corsair Vengeance 1600Mhz
Placa Mãe: GigaByte GA-970A-D3P
Placa de Video: Sapphire TOXIC R9 270X
Fonte: Cosair 750W TX
Monitor: BENQ 24" 144Hz XL2420Z
Mouse : Razer Deathadder 2013
Gabinete : Cooler Master 690 Advanved II
Teclado : Razer BlackWidow Ultimate


:hmm2:Agora to meio assim.
 
Como vocês colocaram o jogo com legendas em português?

Acho que perdi algo, hehe.
 
Eu também, comprei final do ano passado... foi o que meu dinheiro conseguiu :haha: já comprei sabendo que logo teria que pegar mais 4gb de RAM, mas no momento que comprei só tava jogando CSGO, então era de boa. Nem preciso jogar no Ultra, mantendo um fps legal já ta ótimo.


Quando chegar em casa vou ver como vai ser e posto aqui, espero que a sorte esteja conosco :feelbad:
 
Pior fui eu q acordei as 5:30 pra me arrumar pro trampo, fiquei enrolando até dar 6h, esperei a steam liberar o jogo (fez um download de uns 3 minutos), e depois só pude jogar uns 3 minutinhos, só pra ver como os fps ficariam no talo.
------------


Já vi em algum lugar alguem fazendo certo comentário sobre port mal feito pra pc. Mas não tenho certeza. :hmm2:

Tava rodando lisinho no talo, ai quando sai do prédio o fps despenco pra 10... eu diminui a view distance e ganhei uns 15 fps, quando estou andando pelo mapa roda a 20-35 fps, ou o jogo tá mal otimizado ou então meu pc tá com problema, to achando que é isso :feelbad:

A cara sei lá, parece ser bem pesado o game e jogar esse game no LOW não tem como, deve ser horrível. :feelbad:


Atualmente minha configuração está assim:

Configuração:

Processador: FX 6300 3.5 gHz Black Edition
Memória: 2x4GB DDR 3 Corsair Vengeance 1600Mhz
Placa Mãe: GigaByte GA-970A-D3P
Placa de Video: Sapphire TOXIC R9 270X
Fonte: Cosair 750W TX
Monitor: BENQ 24" 144Hz XL2420Z
Mouse : Razer Deathadder 2013
Gabinete : Cooler Master 690 Advanved II
Teclado : Razer BlackWidow Ultimate


:hmm2:Agora to meio assim.

Quando chegar em casa vou ver como vai ser e posto aqui, espero que a sorte esteja conosco :feelbad:


Pessoal, estamos tratando do desempenho e configurações em outro tópico. Sugiro que usem-no para contribuir.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=556053&p=1070820396#post1070820396
 
Tava rodando lisinho no talo, ai quando sai do prédio o fps despenco pra 10... eu diminui a view distance e ganhei uns 15 fps, quando estou andando pelo mapa roda a 20-35 fps, ou o jogo tá mal otimizado ou então meu pc tá com problema, to achando que é isso :feelbad:

Seu processador é melhor que o meu FX 6300 mesma placa de vídeo agora sim estou com medo :S

Ok Ornub.
 
é.. lançaram varias IDs... mas o SP rola de comprar lá

vc comprou com proxy RU ou é serial/gift?

Pois é... as ID's do Pre-Order não davam problema... as de agora vão dar.

E acho que da pra comprar o SP lá sim, pelo menos não aparece nada sobre bloqueio de 'only be run' e sai por uns R$ 10,00...

Eu comprei usando Proxy russo mesmo... pelo Firefox. Não tem mais como mandar gift nem fazer trade com jogos de outros países, eles bloquearam isso.

Negócio é comprar direto pra sua conta mesmo.
 
Última edição:
A cara sei lá, parece ser bem pesado o game e jogar esse game no LOW não tem como, deve ser horrível. :feelbad:


Atualmente minha configuração está assim:

Configuração:

Processador: FX 6300 3.5 gHz Black Edition
Memória: 2x4GB DDR 3 Corsair Vengeance 1600Mhz
Placa Mãe: GigaByte GA-970A-D3P
Placa de Video: Sapphire TOXIC R9 270X
Fonte: Cosair 750W TX
Monitor: BENQ 24" 144Hz XL2420Z
Mouse : Razer Deathadder 2013
Gabinete : Cooler Master 690 Advanved II
Teclado : Razer BlackWidow Ultimate


:hmm2:Agora to meio assim.
Alguns problemas
http://67.227.255.239/forum/showthread.php?p=149339357
 
ATENÇÃO!!! Nesse site: https://dockets.dyinglightgame.com/?lang=pt_BR está entregando 6 ticktes p itens raros aleatorios dentro do jogo, vc precisa registrar o seu jogo la, informar sua ordem de compra e linkar no steam, depois de registrado, vá para o jogo e visite o carinha do predio/base que entrega armas e itens, resgate seus vouchers, são itens aleatorios, porem powerfullllllll!!!.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo