[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Cheguei ontem na Old Town com 53% do jogo concluído. Não sei porque o pessoal não gostou desse mapa. Me pareceu interessante, apesar de não ter jogado muito. Teve uma hora que as Favelas me encheram o saco.
 
Ótimo jogo, terminei com 51 horas e ainda resta cerca de 40% das side missions para fazer...

Engraçado, apesar de toda qualidade, parkour sensacional que não sei como ficarei sem em outros games do estilo, e mapas de alta qualidade, depois que termina não me parece muito atraente para ficar "perambulando" pelo game... Uma pena. Queria mais, novos mapas, novas missões com propósito nobre e fundamentais...

O coop me decepcionou um pouco, achei divertido é claro, mas 90% do tempo o pessoal sai correndo na frente e ficamos "sozinhos", creio que seja uma questão de harmonizar missões e entusiasmo pelo parkour.

Mas "overall" adorei. O jogo tem muita qualidade e a imersão é grande.
 
Eu to com o mesmo problema que vc... Enquanto tinha história, me diverti pra kcete. Sempre quis um jogo de zumbi em mundo aberto, que prendesse a atenção e ao mesmo tempo nos desse liberdade, e acho que o game correspondeu muito bem a isso.
Agora já fiz as missões, só faltam alguns desafios de corrida pra fazer, mas já não faz mais sentido ficar indo atrás de evoluir o personagem ou pegar melhores armas.
Peguei LVL 24 de força/luta, não me canso mais pra lutar, mas já não faz praticamente mais sentido mesmo, só vai servir pra ficar degolando tudo o que aparece pela frente a noite.

No mais, achei um jogão. O coop é legal jogar quando vc conhece a pessoa e ambos vão atrás das missões juntos. Joguei com uns gringos que só corriam na frente, e realmente a historia sr tornou bem mais sem graça. Desisti de jogar coop ate zerar o jogo.
O único ponto negativo na minha opinião, é que o jogo começa difícil mas vai se tornando muito fácil. No começo a adrenalina é maior pq vc sabe que em determinado momento vc vai ter que correr, pq não vai aguentar... Mas no fim do jogo esse tesão se perde, inclusive aquela adrenalina de sair a noite, pq é tão fácil fazer arma forte, vc sabe que qualquer arma com uns 900 de dano, só vai precisar de umas três investidas pra matar um volátil. Ou seja, o cara se torna fodao demais e não existe um perigo maior...

Uma coisa que achei legal, é que eles deixaram o jogo encaixado pra ter continuação. Não sei se já tem algo a respeito disso, mas é muito fácil colocar uma nova cidade e alguns novos desafios...
 
Última edição:
Um problema que eu achei foi que o jogo fica desbalanceado depois que você chega na Old Town. Eu fiz assim, fazia uma quest principal e todas as side quests disponíveis, aí partia pra próxima quest principal. Resultado que cheguei na Old Town nível 20/21/22 e ficou muito fácil o jogo, perdeu a graça. A noite não tem susto nenhum, pois os voláteis levam 2 a 3 porradas e já era. Estou com um facão com 1554 de ataque que causa sangramento, qualquer zumbi é 1 só que já parte o coitado no meio. Só os caras do Rais que precisam de 2 ou 3 porradas pra caírem. Mas mesmo assim já tá chatinho, perde o desafio.

Agora o que tô tentando achar é um mod que balanceie tudo isso na parte de danos, e que melhore o loot também. Pois nem tem graça mais ficar procurando objetos, vem sempre as mesmas coisas... Armas de nível baixo e itens repetidos. :poker:
 
Um problema que eu achei foi que o jogo fica desbalanceado depois que você chega na Old Town. Eu fiz assim, fazia uma quest principal e todas as side quests disponíveis, aí partia pra próxima quest principal. Resultado que cheguei na Old Town nível 20/21/22 e ficou muito fácil o jogo, perdeu a graça. A noite não tem susto nenhum, pois os voláteis levam 2 a 3 porradas e já era. Estou com um facão com 1554 de ataque que causa sangramento, qualquer zumbi é 1 só que já parte o coitado no meio. Só os caras do Rais que precisam de 2 ou 3 porradas pra caírem. Mas mesmo assim já tá chatinho, perde o desafio.

Agora o que tô tentando achar é um mod que balanceie tudo isso na parte de danos, e que melhore o loot também. Pois nem tem graça mais ficar procurando objetos, vem sempre as mesmas coisas... Armas de nível baixo e itens repetidos. :poker:

Nisso já ficou chato antes de chegar na Old Town. Os itens são sempre os mesmos. Só as armas nas lojas que mudam quando aumenta de nível. Acho que tenho umas 150 unidades de cada objeto existente no jogo. Nem perco mais tempo procurando. No começo de jogo já encontrei uma espingarda de quase 2000 de dano, embora raramente a use. Cheguei na Old Town com 14/12/15.
 
Passando só pra deixar minhas considerações finais sobre o game:

Nota 06/10.

Como se já não bastasse a otimização ruim, coop pouco relevante e história retardada, o game nos presenteia com um final ridículo e um maldito QTE no que deveria ser o final boss.

Poderia ter sido mais curto também, já estava de saco cheio umas 6 horas antes de terminar, além da dificuldade desaparecer conforme se progride.

Sou obrigado a concordar em muito com o Joe:

[video=youtube;hUnb8VQYtWI]https://www.youtube.com/watch?v=hUnb8VQYtWI[/video]
 
58% do total já realizado; 70% da história principal concluída. Eu meio que já enjoei do jogo. Vou só fazer umas sides quests, pois tem umas bem legais, e concluir. Tô com 28 horas jogadas. Acredito que com umas 36/37h devo concluir a jogatina.

Todo mundo falando do final ruim. Ainda não cheguei lá, então não posso opinar. Até aqui tenho achado a história relevante, interessante e intrigante. Não é algo sem pé nem cabeça como existem muitas por aí. Mas enfim, quando terminar faço um mini-review. O jogo não é perfeito. Chega um ponto que fica mais do mesmo. Mas posso dizer que, ao lado de State of Decay (ainda é meu preferido), foi o melhor jogo de apocalipse zumbi já lançado.
 
Quando zerei eu me armei até os dentes para chegar no chefão final...pra nada. :haha:

Faltando apenas 3 achievements agora pra fechar 100%.
 
Iniciei hj... farei só o principal. Jogo com mais de 10, 12 hrs enjoa.

Mas gostei muito, joguei 1 hora e achei Excelente.
 
Iniciei hj... farei só o principal. Jogo com mais de 10, 12 hrs enjoa.

Mas gostei muito, joguei 1 hora e achei Excelente.

Achei até que demorou aqui a enjoar. Tô com 36 horas e nesse momento encheu o saco. Faltam duas missões pra zerar e tô empurrando com a barriga. Depois que o personagem fica fodão de armamento o jogo meio que fica na mesma e enjoa mesmo. Mas de um modo geral, a desenvolvedora de Dying Light está de parabéns. Ótima sacada e grandes expectativas pro Dying Light 2.
 
O coop de DL peca apenas por serem personagens iguais, sendo clones de um principal. Se fosse como DI seria melhor.

Mas é um coop divertidíssimo. E mesmo overpower, especialmente com o gancho, o jogo em si continua divertido. 30 horas e fazendo sides ainda nas Favelas, 50% do jogo.

História não há novidades. Dublagem nota 11 para o Krane.
 
Não adicionaram algo decente no season pass?
 
Zerei. Sinceramente, não achei o final tão ruim como disseram. Pelo contrário, foi até verossímel e ainda deixou em aberto a possibilidade de um novo jogo da série;.

De um modo geral, o jogo é bom. Torna-se muito repetitivo com o tempo (provavelmente pela longetividade, o que pode ser considerado normal) e poderiam ter explorado melhor questões de sobrevivência, incluindo a necessidade de se alimentar e até dormir. Mas ele é divertido, tenso. O ciclo dia/noite é espetacular. Por vezes me vi correndo pra concluir uma missão antes do anoitecer (esses voláteis são chatos demais e difíceis). A história também achei bacana. Não foi uma coisa escrita sem pé nem cabeça. Existe sim uma coerência e argumentos aceitáveis. Portanto, vale e muito a pena.

Nota 8.5/10
 
Zerei. Sinceramente, não achei o final tão ruim como disseram. Pelo contrário, foi até verossímel e ainda deixou em aberto a possibilidade de um novo jogo da série;.

De um modo geral, o jogo é bom. Torna-se muito repetitivo com o tempo (provavelmente pela longetividade, o que pode ser considerado normal) e poderiam ter explorado melhor questões de sobrevivência, incluindo a necessidade de se alimentar e até dormir. Mas ele é divertido, tenso. O ciclo dia/noite é espetacular. Por vezes me vi correndo pra concluir uma missão antes do anoitecer (esses voláteis são chatos demais e difíceis). A história também achei bacana. Não foi uma coisa escrita sem pé nem cabeça. Existe sim uma coerência e argumentos aceitáveis. Portanto, vale e muito a pena.

Nota 8.5/10

Tive a mesma opinião, acho que se não tivesse aquela outra cidade e focasse melhor na região das favelas e arredores seria melhor.
 
E ai galera do Diing ligth, como as GTX 970 estão rodando esse jogo no Ultra 1080p? :challenge:
 
E ai galera do Diing ligth, como as GTX 970 estão rodando esse jogo no Ultra 1080p? :challenge:

Só tive problemas com a distância da visão acima de 50%. Fora isso, dava umas travadas em momentos específicos, mas por puro bug e não desempenho do hardware.
 
Este jogo, no modo noturno, utilizando-se um óculus rift ou outro de realidade aumentada, faz o jogador infartar em 3 minutos:haha:
 
E ai galera do Diing ligth, como as GTX 970 estão rodando esse jogo no Ultra 1080p? :challenge:

aqui ta rodando bem, só desativei o motion blur e a distancia da visão que deixei pouca.
 
to achando o jogo lindo, um dos melhores esse ano, ainda naõ cheguei no final, mas não deve ser mais tosco que shadows of mordor, QTE mais safado que esse não tem.. ou Ryse kkk, tem algum final decente aqui?
 
Ótimo jogo, terminei com 51 horas e ainda resta cerca de 40% das side missions para fazer...

Engraçado, apesar de toda qualidade, parkour sensacional que não sei como ficarei sem em outros games do estilo, e mapas de alta qualidade, depois que termina não me parece muito atraente para ficar "perambulando" pelo game... Uma pena. Queria mais, novos mapas, novas missões com propósito nobre e fundamentais...

O coop me decepcionou um pouco, achei divertido é claro, mas 90% do tempo o pessoal sai correndo na frente e ficamos "sozinhos", creio que seja uma questão de harmonizar missões e entusiasmo pelo parkour.

Mas "overall" adorei. O jogo tem muita qualidade e a imersão é grande.

Tem multiplayer o jogo? Vale a pena o multiplayer?
Preciso baixar e instalar ele aqui em breve.:awesome:
 
Tem multiplayer o jogo? Vale a pena o multiplayer?
Preciso baixar e instalar ele aqui em breve.:awesome:

Sim, tem modo coop para 4 jogadores. É bom, mas poderia ser muito melhor.
 
Qual tempo de duração da campanha SP?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo