[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

O jogo aqui ta rodando bem a 60 fps derrepende do nada ele cai para 30 ou menos, alguem sabe o q pode ser?
 
acho que vc pode diminuir a profundidade de campo ou campo de visão e testar
 
ontem um gringo dropou uma katana premium pro outro parça no mp e eu fiquei com inveja :forever:
 
Ontem parei de jogar com 20 horas de jogo. Nem saí das favelas ainda e nem terminei as missões secundárias (faltam umas três ou quatro). Ô joguinho longo, mas muito bom. Alguns defeitos bestas, como não poder carregar muita munição ou não incluir mais situações de sobrevivência que te obrigue a se alimentar, por exemplo, e não permitir viagens rápidas entre locais seguros. Mas tem sido agradável. Já enjoei das favelas. Acho que deixarei as secundárias restantes pra depois.
 
ae tamo finalizando, todas as main, side e quarentines zones ja foram... 80%... :seferrou::seferrou:

23/18/24 upar agilidade é tenso, sozinho entao...

galera ajuda, no plus oq levamos do anterio>?

edit: esqueci

ajuda para galera nos 100%

http://guides.gamepressure.com/dyinglight/
 
Descobri a solução para o fim da travadinhas no jogo... HD SSD... comprei um de 120 gb, instalei o jogo e desativei a paginação. :full:

Mesmo com uma VGA de 2gb de vram agora tá rodando liso sem nenhum stutter.

Acho que o uso de HD SSD tá virando tendência para jogos, além o Dying light, tive melhora também em outros jogos que sofriam de stuttering.
 
ae tamo finalizando, todas as main, side e quarentines zones ja foram... 80%... :seferrou::seferrou:

23/18/24 upar agilidade é tenso, sozinho entao...

galera ajuda, no plus oq levamos do anterio>?

edit: esqueci

ajuda para galera nos 100%

http://guides.gamepressure.com/dyinglight/

Tenho 25/23/24, não acho agilidade tão difícil de upar, basta correr, saltar e escalar tudo que vê, hehe.

Fiz o achievement mais difícil hoje, que é fazer 5 missões com mais 3 pessoas sem ninguém sair da party. Agora faltam apenas 4 achievements. :awesome:
 
O jogo aqui ta rodando bem a 60 fps derrepende do nada ele cai para 30 ou menos, alguem sabe o q pode ser?
faz o update do jogo pra 1.4. ah, e se usar o rivatuner pra mostrar o fps, tb abaixa o fps! pelo menos aki
 
faz o update do jogo pra 1.4. ah, e se usar o rivatuner pra mostrar o fps, tb abaixa o fps! pelo menos aki

já to com o 1.4, meu jogo eh da steam. Vou desligar o rivatuner.
 
já to com o 1.4, meu jogo eh da steam. Vou desligar o rivatuner.

cara a STEAm já possui um contador de FPS, só ir em configurações e habilitar..... achei legal....fica um contador bem pequeno no cato da tela......bem interessante......o ruim que só mostra o FPS
 
Cheguei a conclusão que se tivesse comprado era mais um na biblioteca, ainda bem que reservei minha grana mesmo pra kf2.:awesome: O jogo é legal e tudo mas esse coop é muito meia boca. Só pra constar joguei no modo família compartilhado de um amigo da steam. Esse jogo parecia ter um grande potencial mas nem passa perto de outros coop que conheço e jogo a mais de 4000 horas totais.
 
Cheguei a conclusão que se tivesse comprado era mais um na biblioteca, ainda bem que reservei minha grana mesmo pra kf2.:awesome: O jogo é legal e tudo mas esse coop é muito meia boca. Só pra constar joguei no modo família compartilhado de um amigo da steam. Esse jogo parecia ter um grande potencial mas nem passa perto de outros coop que conheço e jogo a mais de 4000 horas totais.

O coop dele não tem nada demais mesmo, é um single em grupo :coolface:.
 
Descobri a solução para o fim da travadinhas no jogo... HD SSD... comprei um de 120 gb, instalei o jogo e desativei a paginação. :full:

Mesmo com uma VGA de 2gb de vram agora tá rodando liso sem nenhum stutter.

Acho que o uso de HD SSD tá virando tendência para jogos, além o Dying light, tive melhora também em outros jogos que sofriam de stuttering.

Um HD SSD difere demais em performance. É incrível a diferença em jogos.
Instalo sempre os jogos que estou jogando no momento, pois o meu é de 120GB.
 
Cheguei a conclusão que se tivesse comprado era mais um na biblioteca, ainda bem que reservei minha grana mesmo pra kf2.:awesome: O jogo é legal e tudo mas esse coop é muito meia boca. Só pra constar joguei no modo família compartilhado de um amigo da steam. Esse jogo parecia ter um grande potencial mas nem passa perto de outros coop que conheço e jogo a mais de 4000 horas totais.
Meia Boca?
Não passa perto?
que outro? Dota ou H1Z1?
 
O coop dele não tem nada demais mesmo, é um single em grupo :coolface:.

É apenas o que praticamente todos os jogadores queriam, logo, pela sua lógica, não tem nada demais. :haha:
 
É apenas o que praticamente todos os jogadores queriam, logo, pela sua lógica, não tem nada demais. :haha:

Todos quem? Quem nunca jogou um game com um coop de verdade onde é necessário trabalhar em equipe? Em DL tanto faz cada um fazer o que quiser ou trabalhar juntos que o resultado é o mesmo.
 
tmbem achei o coop muito repetitivo, esse negócio de hunter tmbem não serve pra nada e torna mais dificil dar sequencia na história jogando em grupo, ainda bem que não gastei grana com ele senão estaria puto :coolface:
 
tmbem achei o coop muito repetitivo, esse negócio de hunter tmbem não serve pra nada e torna mais dificil dar sequencia na história jogando em grupo, ainda bem que não gastei grana com ele senão estaria puto :coolface:

O problema do Hunter foi que ele para tudo que está acontecendo, se tivesse um limite de invasões, ou fosse APENAS o hunter para te caçar a noite, isso enquanto você está fazendo suas missões, seria muito mais interessante.

Mas fica para a próxima.

Todos quem? Quem nunca jogou um game com um coop de verdade onde é necessário trabalhar em equipe? Em DL tanto faz cada um fazer o que quiser ou trabalhar juntos que o resultado é o mesmo.

Não vou entrar nessa questão de gosto pessoal, mas deve depender do modo que cada um joga. Pra mim foi essencial.
 
Última edição:
O problema do Hunter foi que ele para tudo que está acontecendo, se tivesse um limite de invasões, ou fosse APENAS o hunter para te caçar a noite, isso enquanto você está fazendo suas missões, seria muito mais interessante.

Mas fica para a próxima.

foda q já é dificil achar gente na mesma parte da história que vc, aí quando ce encontra e acha q vai progredir entra o hunter pra zoar a poha toda daí ele sai e continua d noite o que atrapalha mais ainda pra dar sequencia nas missóes.
 
foda q já é dificil achar gente na mesma parte da história que vc, aí quando ce encontra e acha q vai progredir entra o hunter pra zoar a poha toda daí ele sai e continua d noite o que atrapalha mais ainda pra dar sequencia nas missóes.

A solução pra isso é desativar as invasões, eu fiz isso depois das primeiras experiências e tentar fazer as missões a noite fica bem mais divertido...
 
A solução pra isso é desativar as invasões, eu fiz isso depois das primeiras experiências e tentar fazer as missões a noite fica bem mais divertido...

se eu desativar e os outros players no coop não desativam adianta algo?? :hmm:
 
se eu desativar e os outros players no coop não desativam adianta algo?? :hmm:

O Host da partida precisa desativar, ou seja, se os outros entraram na sua partida, mesmo que esteja ativado para eles, não haverá invasões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo