[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Terminei o jogo esse final de semana com 31hrs de jogo, se fosse dar uma nota daria um 8.5
Ainda deixei umas missões secundárias mas pretendo jogar mais tarde. O que mais me deixou surpreso foi o fato de quase não ter me deparado com bugs em um jogo mundo aberto como esse, pra falar a verdade só aconteceu uma vez que fiquei preso entre uma ponte e um andaime.
 
Terminei o jogo esse final de semana com 31hrs de jogo, se fosse dar uma nota daria um 8.5
Ainda deixei umas missões secundárias mas pretendo jogar mais tarde. O que mais me deixou surpreso foi o fato de quase não ter me deparado com bugs em um jogo mundo aberto como esse, pra falar a verdade só aconteceu uma vez que fiquei preso entre uma ponte e um andaime.

9690D578DE20DC48BF43228EB0E899DB480B2E4F

5FB75594CB55D07BEC33E57AE6FC80DA89D91BA5

566F6A4AB500905D97D76D77088F3AFE22D7F2F1


Tiradas por mim jogando. :conte::tuntun:
 
Muito rox esse jogo mano. Aqui eu tava com 6gb de memoria. E dava umas travadas agora to com 12 e ta flyindo perfeitamente.
 
Alguém testou o jogo com aquele de mod de aumentar a dificuldade?
 
vc ta loco parça, eu ja me cago sem mod

se eu colocar o mod dos zumbis maratonistas eu vo te um infarto
 
Olha que Belezinha

04B741200836D19A81146E2A79C3E4C478853E31
 
Nossa, que tanto de molotov e granada! Isso aí da pra limpar as pontes que ficam perto da favela.
Com essa katana aí da pra cortar qualquer bicho ao meio, não?
Alguém aí ta nos 38%? Bora jogar na quinta pra fazer o achievement de jogar 5 quests em coop?
 
Última edição:
Nossa, que tanto de molotov e granada! Isso aí da pra limpar as pontes que ficam perto da favela.
Com essa katana aí da pra cortar qualquer bicho ao meio, não?
Alguém aí ta nos 38%? Bora jogar na quinta pra fazer o achievement de jogar 5 quests em coop?

Com Essa katana dei conta de 6 Volateis Juntos e na Ponte :haha:, Fora a Chacina de Volateis que foram mais de 30:fuckyeah:
 
Foda mesmo. Tenho uma com dano de 1800k. Boa mesmo so falta os 3 rei pra upa pra 2600k de dano ehehhehe e nao sei onde pega pq a ***** nao dropa nos carro da policia. O angelical eu ja tsnho falta so os reis.
 
Eita porra!

Qual teu lvl?

Level Maximo 25/24/24

Dava pra ter colocado mais Dano com 2 Incremento Rei, mas coloquei 1 só e mais 2 que não lembro qual é
 
Eu peguei uma katana sem upada muito foda creio eu que chegue nos 2700k se dano. Ela sem upgrades fica em 1403k de dano heheeh...
 
já saiu a tal ferramenta dos mods?
 
Eu peguei uma katana sem upada muito foda creio eu que chegue nos 2700k se dano. Ela sem upgrades fica em 1403k de dano heheeh...
 
Uma dúvida: os zumbis não escalonam de lvl como o Dead Island certo? Então cada vez que vc acha uma arma melhor fica mais fácil de matar todos? :hmm:
 
Uma dúvida: os zumbis não escalonam de lvl como o Dead Island certo? Então cada vez que vc acha uma arma melhor fica mais fácil de matar todos? :hmm:
Sim
10chars
 
Uma dúvida: os zumbis não escalonam de lvl como o Dead Island certo? Então cada vez que vc acha uma arma melhor fica mais fácil de matar todos? :hmm:


não

ele sobe de level sim, pouco mas sobe, tipo sempre usei machete e saia fatiando tudo, agora tem varios que tenho q dar 2 a 3 golpes, tipo os caras de boracha... agora zumbi normal, desde que peguei a machete é tudo so passando manteiga....
 
Alguem sabe se tem alguns mods que adicionem novas armas/skills? e aumentem a dificuldade do jogo?
 
tem um mod que deixa os zumbis esquizofrênicos loucos atras de vc subindo as paredes like a mothafoka

isso não é de deus

só eu que não jogo de noite? fico cagando :forever:
 
tem um mod que deixa os zumbis esquizofrênicos loucos atras de vc subindo as paredes like a mothafoka

isso não é de deus

só eu que não jogo de noite? fico cagando :forever:
Se eu colocar não da problema com o coop?
 
Ainda não consegui me envolver completamente com esse game. Estou com aproximadamente 7hs de jogo e não tenho aquela vontade e expectativa de poder jogar novamente no dia seguinte. Tem dias que nem abro. No Far Cry 3, que re-joguei antes desse, eu ficava absorto, ansioso pra jogar e no final de semana fiz 4 horas seguidas, algo que nunca havia feito (na fase adulta).

Mas enfim, como Dying Light é um jogo longo, é possível que as coisas avancem e melhorem no seu decorrer.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo