[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

o foda kra, eh q eu nao tenho outro hd pra fazer o backup... to vendo de pegar um ssd mas to achando mto caro, to esperando ver se aparece um de 120gb no bazar
Na minha opinião, é mais rentavel comprar uma unidadade gravadora de blu-ray (por que ele provavelmente gravará em qualquer mídia cd/dvd/dvd-dl/bd/bd-dl/bd-xl) do que comprar um ssd de 120GB.
E se a grana estiver curta, não precisa nem ser de blu-ray, só dvd-rw dual-layer.
 
Na minha opinião, é mais rentavel comprar uma unidadade gravadora de blu-ray (por que ele provavelmente gravará em qualquer mídia cd/dvd/dvd-dl/bd/bd-dl/bd-xl) do que comprar um ssd de 120GB.
E se a grana estiver curta, não precisa nem ser de blu-ray, só dvd-rw dual-layer.
eh uma otima ideia tambem, mas a intencao era a seguinte, se eu precisar formatar, formata soh o ssd, e mantem os dados no hdd
 
Pessoal, como faço pra voltar da cidade velha pra favela?
Tem algum jeito rápido? Falaram que dava pra clicar num painel, mas não to achando...
 
Pessoal, como faço pra voltar da cidade velha pra favela?
Tem algum jeito rápido? Falaram que dava pra clicar num painel, mas não to achando...
[video=youtube;qLTjV5it2JE]https://www.youtube.com/watch?v=qLTjV5it2JE[/video]
 
Galera aquele Modo Zumbi é um DLC ou ainda vem normal na versão vendida no Steam?
 
Caramba, os fps caem quando aquele zumbi horroroso vomita gosma verde em você. Nunca vi isso na vida. Já vi lags por certas coisas, mas isso? Eu hein.
 
eae galera !

to disponivel pra coop hoje :awesome::awesome:

to com 84% do jogo feito e quero terminar essa bagaça hoje !:challenge:

add ai na steam e bora laaa :fovhappy:
 
Terminei a história, 18 horas. Gostei bastante. Fazia tempo que um singleplayer não me prendia como este. Acho que gostei mais do jogo por não ter o hype que muito tinham com ele.
Ainda tenho as sidequests para fazer, caso alguém queira fazer um co-op :)
Steam: marcelobrodio
 
Terminei a história, 18 horas. Gostei bastante. Fazia tempo que um singleplayer não me prendia como este. Acho que gostei mais do jogo por não ter o hype que muito tinham com ele.
Ainda tenho as sidequests para fazer, caso alguém queira fazer um co-op :)
Steam: marcelobrodio
Atualmente tá assim mesmo, as desenvolvedoras se preocupam apenas em criar hype e não fazem um jogo decente, o exemplo mais recente é the order 1886
 
estou com um problema chato aqui, as vezes estou jogando e o jogo simplesmente congela e volta pro windows, depois tento voltar ao jogo e a tela fica preta. Só volta a funcionar depois que reinicio o pc.
 
Me adiciona ai, a noite eu posso, depois das 21... 22...

opa, ja add la!

me chama la quando tiver on, talvez as 22h eu tenha q sair ... ms nao é certeza!

vlw:awesome:
 
Estou me coçando pra comprar o jogo, vale a pena os R$99? Tenho uma R9 280X e um 3570K, os patchs corrigiram os problemas de performance? E faz diferença instalar num SSD?
Obrigado!
 
Estou me coçando pra comprar o jogo, vale a pena os R$99? Tenho uma R9 280X e um 3570K, os patchs corrigiram os problemas de performance? E faz diferença instalar num SSD?
Obrigado!

Na minha opinião não vale nem os 30,00 que paguei, o jogo é muito mal otimizado e até aqui tudo que foi feito foram downgrades a cada patch, é um jogo divertido mas parte da diversão se perde aí por não ser possível rodar com um bom desempenho.

Na minha opinião só vale com 75% de desconto.
 
Estou me coçando pra comprar o jogo, vale a pena os R$99? Tenho uma R9 280X e um 3570K, os patchs corrigiram os problemas de performance? E faz diferença instalar num SSD?
Obrigado!

cara tenta por no youtube como sua placa de video se sai....., em questaõ de valores, paguei 99 dilmes e me diverti pra caramba, se tiver amigos pra jogar o coop, melhora ainda mais a jogatina, melhorou bastante os patchs, joguei com o jogo instalado em um HD 500GB sata 2, e pra mim foi bem rápido a resposta.......flw
 
Jogão, zerei ontem com 31 horas, vou continuar para fazer as outras missões que faltaram.

Depois de farcry 4 esse me prendeu legal.
 
Esse jogo tem uma imersão muito bem planejada, em relação a história, já em relação a graficos, dei uma melhorada como radeonpro e sweetfx e os graficos foram da agua pro whisky 18 anos.
 
eu tenho dying light e ele roda nessa config

processador fx-6300 6 núcleos de processamento


memoria 4 GB


placa mãe M5A78L-M LX3


placa de video radeon R7 250


HD 500 GB


FONTE CASEMALL 500 W

windows 7 ultimate 64 bits
 
Estou me coçando pra comprar o jogo, vale a pena os R$99? Tenho uma R9 280X e um 3570K, os patchs corrigiram os problemas de performance? E faz diferença instalar num SSD?
Obrigado!
Estavam corrigindo problemas de performance em AMD, mas acredito que a sua placa seja tão forte que rode tranquilo. A minha config roda a ~45FPS com tudo em high e view distance na metade.

Caramba, os fps caem quando aquele zumbi horroroso vomita gosma verde em você. Nunca vi isso na vida. Já vi lags por certas coisas, mas isso? Eu hein.
Bizarro mesmo, e eles estão vendo como corrigir isso. Aqui isso melhorou bastante com o patch 1.4.0. Mas ainda cai para uns 20FPS, antes travava tudo.
 
Faltam 3 missões secundárias pra eu completar, mas a de juntar seringa eu tô procurando faz algumas horas (falta 1 seringa) e nada de achar, eita missão safada.
 
Faltam 3 missões secundárias pra eu completar, mas a de juntar seringa eu tô procurando faz algumas horas (falta 1 seringa) e nada de achar, eita missão safada.

Bom, vc já deve estar fazendo isso... Mas é importante deixar sempre na missão. No meu caso, quase não caía, depois que coloquei na missão, começou a dropar ate de monstro. Aquelas caixas de primeiro socorros e nas farmácias acha fácil também. Essa quest foi bem tranquila, pelo menos pra mim. Uma que estou enroscado é aquela que tem de procurar uma mala num carro debaixo da água, aquela do homem mascarado. Já achei o carro afundado, nadei naquele lugar todo e nada de achar...
 
Bom, vc já deve estar fazendo isso... Mas é importante deixar sempre na missão. No meu caso, quase não caía, depois que coloquei na missão, começou a dropar ate de monstro. Aquelas caixas de primeiro socorros e nas farmácias acha fácil também. Essa quest foi bem tranquila, pelo menos pra mim. Uma que estou enroscado é aquela que tem de procurar uma mala num carro debaixo da água, aquela do homem mascarado. Já achei o carro afundado, nadei naquele lugar todo e nada de achar...

Percebi uma coisa, comigo aconteceu duas vezes de bugar essas missões de achar coisas, das algas por exemplo, aparecia elas mas não dava pra pegá-las, reiniciei o jogo e consegui.
 
Bom, vc já deve estar fazendo isso... Mas é importante deixar sempre na missão. No meu caso, quase não caía, depois que coloquei na missão, começou a dropar ate de monstro. Aquelas caixas de primeiro socorros e nas farmácias acha fácil também. Essa quest foi bem tranquila, pelo menos pra mim. Uma que estou enroscado é aquela que tem de procurar uma mala num carro debaixo da água, aquela do homem mascarado. Já achei o carro afundado, nadei naquele lugar todo e nada de achar...

Sempre deixo na missão e nada de dropar uma seringa, fui até do outro lado da ponte quebrada ontem tem uma área de quarentena com uns laboratórios médicos e nada.

Essa missão a mala fica se não me engano dentro/embaixo de uma pedra grande.
 
não consigo achar as malditas seringas e o outro item lá :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo