[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Galera, quanto de memória ram, esse jogo ta consumindo pra vcs?

O meu aqui chega a dar mais de 8gb de memória de paginação.
 
Sim, eu jogo tudo no máximo. 1080p
 
Estou com o último patch.
 
8gb é pouco para ele, meu amigo numa config igual a minha com 8gb lagava, a minha com 16gb liso, colocou para 12gb agora roda liso.
 
como vcs fizeram tanto ? fechei 100% com 45 horas, 100% das quests e história
Véio não quis fechar o jogo; morri umas mil vzs :lol2:
97hrs, 750k e um arsenal :bwahaha:
e peguei e comprei o pass :coolface:
 
AChei
Véio não quis fechar o jogo; morri umas mil vzs :lol2:
97hrs, 750k e um arsenal :bwahaha:
e peguei e comprei o pass :coolface:

Não posso negar que o jogo é maravilhoso :D a minha faca com 1600 de dano era muito gostoso matar zumbi kkk peguei a arma do RAZ xD

AChei que iria ficar triste, sem ter o que jogar, mas agora passei pro dragon Age e to achando mais divertido ainda :D
 
Pergunta de noob pq infelizmente nao posso jogar tanto quanto voces(inveja é foda) rs. Eu vi alguns NPCs defenderem meus ataques, da pra defender no jogo?
 
É meio que na sorte isso. Quando o NPC golpear e vc também golpear junto, só que com uns milésimos de segundo atrasado, vc defende o golpe dele. Isso vale para os dois.
 
É meio que na sorte isso. Quando o NPC golpear e vc também golpear junto, só que com uns milésimos de segundo atrasado, vc defende o golpe dele. Isso vale para os dois.

Ixi até agora nao consegui fazer isso.. Eu que sou ruim mesmo kkkkkk
 
Patch 1.5.1

Patch 1.5.1 Release Notes
10 de abril - Modlin_Techland
General
• BTZ: Incorrect spit notifications fixed
• Weapon duplication bug fixed
• Specific achievements fixed

Windows:
• Various performance improvements

Linux:
• Windows/Linux cross play username and chat issues fixed
• Quick travel to players in coop fixed
• BTZ: UV block and Horde skills fixed
 
texturas no medio. acho q com 25% de visao

Bom meu jogo estão com algumas travadas, do nada o jogo trava e continua. Quando eu vou olhar o gerenciador de tarefas, o jogo está utilizando 7 de mémoria e o Processador está com as linhas verdes lá no topo (toda vez que o jogo trava). Isso é falta de memória ou gargalo no Processador? A memória não está no limite, pq eu precisaria de 12 gb de memória?

Vlw.
 
Galera, to na parte de procurar um túnel, pra sair da favela.

Mas eu não acho, alguém pode me ajudar ?
 
Alguém poderia me ajudar? Quando eu coloco nessa resolução 2560x1440 O jogo roda com fps mais baixos, mas da umas travadas de 5 segundos pra voltar e acontece isso no meu pc, foto abaixo (mesmo jogando em 1810x1018 da a mesma coisa, mas só que são menos travamentos e não constantes como na primeira resolução):

O uso do cpu dispara lá no topo, quando trava..

_sem_titulo_20.jpg





_geforce.jpg


Qual o problema com o pc? Processamento/memória ou oque? Só nesse jogo por enquanto aconteceu isso. No metro eu tentei usar uma resolução muito alta, o jogo ficou com frames baixíssimos, mas nada de travar.

Obrigado desde já.
 
Eu tinha 8gb, e dava quedas de frames. Agora coloquei 16gb, e parou de dar quedas, rodo tudo no ultra, e não baixa de 80fps
 
Última edição:
Nossa depois de tantos patchs ainda não arrumaram as travados quando ativa aquele efeito da nvidia, inadmissível um SLI de 980 rodar em alguns momento abaixo de 40 fps e com travadas ainda quando o zumbi cospe gosma verde....
 
Nossa depois de tantos patchs ainda não arrumaram as travados quando ativa aquele efeito da nvidia, inadmissível um SLI de 980 rodar em alguns momento abaixo de 40 fps e com travadas ainda quando o zumbi cospe gosma verde....

Esse é o problema que eu sofro.. mas meus travamentos são muito mais constantes. Será que deixar off aquele efeito da nvidia fica normal? Nem testei.:haha:
 
continua travando mesmo com o último patch. Porém acabei o jogo e achei muito bom mesmo. Fica a dica pro povo ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo