[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

galera, depois de completar o desafio do bozak, onde q eu pego o arco? eu completei e olhei meu inventário e ele nao está lá :fuu:
 
comprei meu pc essa semana, ta fazendo download, estou louco para jogar *-*
 
Galera, o jogo fica crashando depois que jogo uns 20 min de game, o que pode ser?
 
Pessoal jogo nessa configuração da assinatura, roda de boa, mas a cada 15 minutos + ou - o jogo da um forte slowdown de uns 5 segundos e dai volta ao normal!

Alguém já teve isso, sabem o que pode ser?
 
Pessoal jogo nessa configuração da assinatura, roda de boa, mas a cada 15 minutos + ou - o jogo da um forte slowdown de uns 5 segundos e dai volta ao normal!

Alguém já teve isso, sabem o que pode ser?

Provavelmente pouca memória, aqui de vez em quando acontecia também, principalmente quando levava uma "catarrada" daquele zumbi gordo. Nesse caso acho que era alguma programação mal feita do jogo mesmo...
 
Galera, o jogo fica crashando depois que jogo uns 20 min de game, o que pode ser?

Alguém com o mesmo problema?
 
Provavelmente pouca memória, aqui de vez em quando acontecia também, principalmente quando levava uma "catarrada" daquele zumbi gordo. Nesse caso acho que era alguma programação mal feita do jogo mesmo...
Então, mas sera que tem algum jeito de resolver isso?
 
Alguem pegou o 4 pack e tá com um sobrando?
Queria ter pego nessa ultima promoção mas perdi :vish:
 
Poxa muito chato esse slowdown a cada2 ~ 3 minutos viu, ninguém mais tem dicas de como resolver isso?
 
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUE MITADA!!


A galera ficava perguntando como a eletricidade existia em Dying ligth...

TA AI A RESPOSTA >


meia dúzia de zumbis correndo faz energia pra cidade inteira :haha:
 

Eu acho que não é memoria ram nao.
Eu ja joguei este jogo cmo 8 e 16gb de ram e nao fez diferença. Mas tambem não sei que slowdown voces estao falando. De vez em quando o fps era mais baixo mas isso pq o grafico ficava pesado eu acho.
 
Halloween

 
Andei jogando esse "Be The Zombie"...
Muito massa, hoje peguei um grupo de 3 pessoas e dei um trabalho bom pra eles com algumas habilidades que eu destravei aqui (gosmas que atraem zombies e anula a lanterna UV)
Não tive dificuldade de encontrar partida hoje, todas elas estavam com uma conexão boa sem delay
 
Sobre a cidade (comecei a jogar agora, então pode ser noobada)
Porque simplesmente não retiram as pessoas de lá?
Dava pra colocar todo mundo em quarentena em um prédio ou algo assim e acabar com a cidade.
 
Sobre a cidade (comecei a jogar agora, então pode ser noobada)
Porque simplesmente não retiram as pessoas de lá?
Dava pra colocar todo mundo em quarentena em um prédio ou algo assim e acabar com a cidade.

Isso não é explicado no jogo (pelo menos não até onde eu joguei), mas provavelmente é pelo risco de contaminação, pois muitas pessoas da cidade estão infectadas com o vírus, porem, usam a antizima para retardar o processo de transformação, alem de não ser tão simples tentar retirar as pessoas da cidade devido a quantidade de zombies e princialmente os "especiais", podendo ter também o risco de alguma desses criaturas escapar da cidade e espalhar o vírus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo