[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Isso não é explicado no jogo (pelo menos não até onde eu joguei), mas provavelmente é pelo risco de contaminação, pois muitas pessoas da cidade estão infectadas com o vírus, porem, usam a antizima para retardar o processo de transformação, alem de não ser tão simples tentar retirar as pessoas da cidade devido a quantidade de zombies e princialmente os "especiais", podendo ter também o risco de alguma desses criaturas escapar da cidade e espalhar o vírus.

Então, helicóptero + equipe de extração = fim
Tem também o fato da cidade não ser tão grande, os zumbis estão isolados, são atraídos por barulho...

Ficaria fácil montar uma equipe de extermínio posicionando snipers.

Mas tá bom, senão não teria jogo.
 
Então, helicóptero + equipe de extração = fim
Mas tá bom, senão não teria jogo.

É realmente complicado esses jogos que usam a intuição do jogador para explicar algumas coisas da história, hoje está difícil encontrar jogos com o enredo totalmente explicado e detalhado...
Mas o forte do Dying Light mesmo é o gameplay, quando comprei eu estava ciente disso, e não me arrependo, to com 50 horas de gameplay com 50% da história ainda, to fazendo todas sidequests, desafios e jogando pra caramba o "Be The Zombie" (que é divertido demais).
 
Última edição:
Korek Machete e Expcalibur ficam inúteis depois de um tempo de uso? Aí só fazendo projeto novo?
Se for, é até justo, principalmente pela Korek que é absurda, mas no multiplayer achei que ela "estraga" muito rápido.
 
Por favor alguem pode me dizer como passo os dockets para o Dying Light de Xbox One
Ja me cadastrei, vinculei a conta e nada de passar para o jogo no Xbox One.
Nem o Dying Light Companion vincula com o Xbox One.
Tenho 31 Dockets sem uso.
 
Korek Machete e Expcalibur ficam inúteis depois de um tempo de uso? Aí só fazendo projeto novo?
Se for, é até justo, principalmente pela Korek que é absurda, mas no multiplayer achei que ela "estraga" muito rápido.

A EXPcalibur depois que se desgasta completamente tem de fazer outra, agora o Korek pra mim é infinito...
Tipo, quando eu fiz ele aqui, independente do numero de golpe que eu dou em zombies, a barra de desgaste nunca desce, sera um bug? :medo:
 
A EXPcalibur depois que se desgasta completamente tem de fazer outra, agora o Korek pra mim é infinito...
Tipo, quando eu fiz ele aqui, independente do numero de golpe que eu dou em zombies, a barra de desgaste nunca desce, sera um bug? :medo:
Jogando singleplayer parecia infinita também.
No multiplayer não dura 1 hora pra mim.
Haja álcool.
 
Passando só pra recomendar. Por 34 impeachments está dado, é um roubo. O jogo é muito divertido. Até aqui achei bem mais interessante que Dead Island que já era divertido. Rodando liso e sem bugs.

Vou comprar o DLC porque esses caras merecem o reconhecimento pelo bom trabalho.
 
Esperando cair para 19 reais um dia. Achei o jogo chato e sem sal, muitas sides inúteis que não acrescentam em nada e história besta. Por 19 reais consigo comprar com minha galera e brincar um pouquinho. Sozinho o jogo é insuportável.
 
Estou relutando comprar esse jogo pelo medo de ser a mesma droga que Dead Island, mas os vídeos parece ser tão, mas tão interessante. Parece ser mais frenético, seilá, explosões e o krl a 4, e aí ? estou tentando convencer alguns amigos a jogar algumas dilmas no lixo se não for bom... :thinking:
 
Estou relutando comprar esse jogo pelo medo de ser a mesma droga que Dead Island, mas os vídeos parece ser tão, mas tão interessante. Parece ser mais frenético, seilá, explosões e o krl a 4, e aí ? estou tentando convencer alguns amigos a jogar algumas dilmas no lixo se não for bom... :thinking:

Não é igual a Dead Island, tem sim certas semelhanças, porem, ele é bem mais rápido e aprimorado, o grande destaque do jogo (na minha opinião) é o parkour e como você pode usa-lo ao seu favor para enfrentar o infectados
A história é bem monótoma, daria uma nota 6,5 nesse quesito, mas a gameplay acaba compensando muito, o jogo é extremamente divertido, isso que eu joguei sozinho toda a campanha, com amigos deve ser melhor ainda
Recomendo também pegarem a versão com o Seasson Pass, pois os devs vão adicionar bastante coisas no próximo ano, a DLC The Following é o maior destaque.
 
Não é igual a Dead Island, tem sim certas semelhanças, porem, ele é bem mais rápido e aprimorado, o grande destaque do jogo (na minha opinião) é o parkour e como você pode usa-lo ao seu favor para enfrentar o infectados
A história é bem monótoma, daria uma nota 6,5 nesse quesito, mas a gameplay acaba compensando muito, o jogo é extremamente divertido, isso que eu joguei sozinho toda a campanha, com amigos deve ser melhor ainda
Recomendo também pegarem a versão com o Seasson Pass, pois os devs vão adicionar bastante coisas no próximo ano, a DLC The Following é o maior destaque.

O problema é o valor dessa season pass
 
E ae galera blz? então é o seguinte,comprei esse jogo só q o meu não tem dublagem nem a tradução,já tentei de tudo e até agora não consegui mudar o idioma,já tentei nas propriedades do jogo,lá ta em português br no jogo não,então não sei mais o q fazer,pensei em baixar uma tradução mais não sei se vai dar pau no jogo,enfim alguém teria alguma idéia pra me ajudar vlw
ps: moro no Japão,mais na página da loja não diz nd sobre região.
 
E ae galera blz? então é o seguinte,comprei esse jogo só q o meu não tem dublagem nem a tradução,já tentei de tudo e até agora não consegui mudar o idioma,já tentei nas propriedades do jogo,lá ta em português br no jogo não,então não sei mais o q fazer,pensei em baixar uma tradução mais não sei se vai dar pau no jogo,enfim alguém teria alguma idéia pra me ajudar vlw
ps: moro no Japão,mais na página da loja não diz nd sobre região.

Clica com o botão direito sobre o jogo no Steam e vai em propriedades. Seleciona o idioma e ele vai baixar uns 600mb do audio pt-br
 
Estou relutando comprar esse jogo pelo medo de ser a mesma droga que Dead Island, mas os vídeos parece ser tão, mas tão interessante. Parece ser mais frenético, seilá, explosões e o krl a 4, e aí ? estou tentando convencer alguns amigos a jogar algumas dilmas no lixo se não for bom... :thinking:
O jogo é bom, ele prende você e é muito forte. Com um Dolby Surround + fone + jogando a noite fica fácil de ter um ataque cardíaco. Eu não lembro de ter tomado tanto cagaço assim desde silent hill. Por outro lado eu achei ele meio curto e se você não se dedicar a todas as sidequests termina rápido.
 
O jogo é bom, ele prende você e é muito forte. Com um Dolby Surround + fone + jogando a noite fica fácil de ter um ataque cardíaco. Eu não lembro de ter tomado tanto cagaço assim desde silent hill. Por outro lado eu achei ele meio curto e se você não se dedicar a todas as sidequests termina rápido.

Bacana, pretendo investir os próximos meses nesse jogo .
 
Estava eu avançando na campanha single, porém com possibilidade de uma pessoa entrar na minha sessão e PIMBA...entra um BR. (é muito interessante que o jogo analisa quantas partidas estão naquele ponto do seu progresso pra que vc busque alguém pra jogar na mesma parte que vc está).

Vou até o cara que entrou e ele resolveu fazer a boa ação do dia. Me deu umas 10 armas com +1500 de dano e 1kk de grana.

WFT! Praticamente zerei o jogo já. Qualquer porrada que dou em algum zumbi é instakill. Como estou jogando com mais 3 brothers o coop, vou dropar algumas pra eles. Assim sairemos pra fazer as missões a noite e fuck da zombies!
 
Alguem compro season pass do dying light?

vi no canal do zangado e me interessei de pegar

 
Alguém quer jogar coop quando a dlc sair?Já zerei o game,só estou procurando um pessoal pra jogar junto o dlc,jogar sozinho esse game não rola...
 
galera, quando eu comprei o dying light eu peguei a 'ultimate survivor bundle', será que eu vou receber essa dlc nova de graça? porque vieram todas as dlc do jogo. podia tanto vim a the following tbm :magico:
 
galera, quando eu comprei o dying light eu peguei a 'ultimate survivor bundle', será que eu vou receber essa dlc nova de graça? porque vieram todas as dlc do jogo. podia tanto vim a the following tbm :magico:

Cara parece quem tiver somente o Season Pass, a DLC vai ser vendido separadamente também, só não sei o valor.... Pretendo comprar o Pass em uma promoção, vi hoje na steam 65 Dilmas..... Esse merece baita jogo ....
 
Terminei o jogo aqui. Eu normalmente me guio pelos reviews de sites especializados,então não tinha prestado muita atenção nesse jogo, só fui pegar na sale.
Mas o jogo me surpreendeu demais. Comecei e viciei, excelente jogo. Nota 9/10.
 
Terminei o jogo aqui. Eu normalmente me guio pelos reviews de sites especializados,então não tinha prestado muita atenção nesse jogo, só fui pegar na sale.
Mas o jogo me surpreendeu demais. Comecei e viciei, excelente jogo. Nota 9/10.

Ja jogou dead island? é quase a mesma coisa.. logicamente que muda algumas coisas, e logicamente o dying light é bem superior, mas o dead island é show tb, joguei muito com meus amigos no ps3, ate platinei.
 
Terminei o jogo aqui. Eu normalmente me guio pelos reviews de sites especializados,então não tinha prestado muita atenção nesse jogo, só fui pegar na sale.
Mas o jogo me surpreendeu demais. Comecei e viciei, excelente jogo. Nota 9/10.

jogo é excelente mesmo, pena que foi esquecido pela galera e ficou super underrated
 
Alguém quer jogar coop quando a dlc sair?Já zerei o game,só estou procurando um pessoal pra jogar junto o dlc,jogar sozinho esse game não rola...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo