[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

O stemdb indica bloqueio do season pass na vodka. Será que da mesmo assim ou o jogo todo ficaria bloqueado?

Tinha olhado aqui e não tinha bloqueio no Season Pass...

Tira um print desse bloqueio e posta aqui... No celular eh ruim de mexer nisso...
 
Tinha olhado aqui e não tinha bloqueio no Season Pass...

Tira um print desse bloqueio e posta aqui... No celular eh ruim de mexer nisso...
wHd59Iu.png


ID do season pass: 54910
 
The Following liberado.

7.4 gb
 
Aqui são apenas 4.3Gb de atualização. :hmm:

Edit: Atualizou mais 3.1Gb aqui.
 
Última edição:
Faz já alguns meses que eu não jogava. Hoje voltarei ao vício :gaming::awesome::allgoods:
Comprei na pré-venda esse jogão e via 4-pack e saiu a + ou - r$65 faz um ano já :much::mondie:
 
Alguém pra zerar a dlc the following comigo?Lança hoje,já estou baixando...
 
A DLC tá top, atropelar zumbis é bom d+ :mr:

sgiSfrS.png


ToDFHbg.jpg


hRWVgQ1.jpg


QgrDoxP.jpg


8K6PSDN.jpg
 
Última edição:
As primeiras impressões que tive foram as melhores possíveis. Além das novidades da própria expansão "The Following", pude verificar as novas árvores de habilidades e também os adicionais "Lendários". Fora isso, é nítida a diferença de comportamento dos zombies; tanto em wandering quanto ao nos perseguirem ou atacarem, bem como os novos modelos de rostos presentes nos NPCs.

A jogabilidade parece mais refinada e precisa e o novo mapa/ambiente é imersivo. Acredito que a Techland tenha corrigido e acrescentado justamente o que faltava ao jogo, mesmo após tantas correções e adições.
 
2 horas pra baixar a atualização... :feelbad:

Na hora que entra no game tem uma tela perguntando se você quer jogar o game base ou o the following?

Ou é tudo junto e misturado?
 
alguem ai sabe informar se esta ediçao aqui traz o jogo padrão mais todos os DLC???

http://store.steampowered.com/app/239140/?l=portuguese

estou querendo comprar o jogo mais quero que venha todas as DLC.
Na própria descrição da página que você enviou:

"Dying Light: The Following - Edição Aprimorada leva a sobrevivência contra zumbis movida a parkour, a um novo nível. Curta a experiência definitiva de Dying Light com o novo sistema Legend, visual aprimorado, grandes melhorias na jogabilidade e mais. Este pacote vem com todo o conteúdo bônus disponível, incluindo Seja o Zumbi, Cuisine & Cargo, Pacote Sobrevivente Nato e The Bozak Horde. Por último, mas não menos importante, você viajará para além das muralhas de Harran, e descobrirá uma nova e perigosa região em Dying Light: The Following – uma enorme expansão da história que traz personagens misteriosos, novas armas mortais, missões surpreendentes e buggies off-road personalizáveis para pilotar."
2 horas pra baixar a atualização... :feelbad:

Na hora que entra no game tem uma tela perguntando se você quer jogar o game base ou o the following?

Ou é tudo junto e misturado?
Ele fica á parte do jogo-base, ou seja, não dá pra acessá-lo através de algum local nos mapas originais e etc.
No menu inicial clique em Jogar > The Following, e selecione qual perfil salvo utilizar.
 
Na própria descrição da página que você enviou:

"Dying Light: The Following - Edição Aprimorada leva a sobrevivência contra zumbis movida a parkour, a um novo nível. Curta a experiência definitiva de Dying Light com o novo sistema Legend, visual aprimorado, grandes melhorias na jogabilidade e mais. Este pacote vem com todo o conteúdo bônus disponível, incluindo Seja o Zumbi, Cuisine & Cargo, Pacote Sobrevivente Nato e The Bozak Horde. Por último, mas não menos importante, você viajará para além das muralhas de Harran, e descobrirá uma nova e perigosa região em Dying Light: The Following – uma enorme expansão da história que traz personagens misteriosos, novas armas mortais, missões surpreendentes e buggies off-road personalizáveis para pilotar."
entao já que traz todos os DLC vou comprar.
 
Quanto tempo de campanha terá essa expansão?

Acho que vou baixar de novo o jogo e, se der, pego ela.
 
ja peguei o jogo to fazendo download depois só diversão.
 
essa nova IA e movimentos dos zumbis e tal está presente só na dlc ou tb na campanha do jogo normal? pois estou afim de zerar ele todo de novo até chegar na dlc pois faz tempo que o terminei e quero relembrar essa obra prima
 
Tem o pack para rachar com os brodi? (DLC/SP)
 
Alguem tá usando SweetFX ?
Encontrei esse que parece o melhor em termos de tons de cor, odeio aquele amarelado, mas não funciona de jeito nenhum. Alguem pode testar ?

http://sfx.thelazy.net/games/preset/2889/
 
A DLC esta animal, esse jogo por si só ja é extremamente divertido e prazeroso de jogar, esse mapa imenso pra explorar com o veiculo ta show.

Sem falar nas adições de nivel, armas, projetos, missões etc...A dificuldade esta MUITO ALTA também, coloquei no hard mas terei que voltar pro normal, pq sozinho ta impossivel sobreviver a noite.

Quem tiver afim de jogar me add na Steam: ra1d3n_br
 
Vamos montar uma equipe, tb estou jogo a expansão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo