[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

Comecei a jogar hoje. É meio lento no início, deu 2 horas quando terminei a primeira missão da noite. Tem muito "vá de um canto a outro fazer isso". Mas gostei de um modo geral.

Alguém pode me responder se existe alguma forma de olhar o relógio?

No mais, me senti meio tonto jogando esse jogo, nunca tinha acontecido. A tela parece dar umas travadinhas também.
 
Comecei a jogar hoje. É meio lento no início, deu 2 horas quando terminei a primeira missão da noite. Tem muito "vá de um canto a outro fazer isso". Mas gostei de um modo geral.

Alguém pode me responder se existe alguma forma de olhar o relógio?

No mais, me senti meio tonto jogando esse jogo, nunca tinha acontecido. A tela parece dar umas travadinhas também.

tbm fico tonto.

E o começo do jogo é meio assim mesmo, depois até que melhora....
 
Comecei a jogar hoje. É meio lento no início, deu 2 horas quando terminei a primeira missão da noite. Tem muito "vá de um canto a outro fazer isso". Mas gostei de um modo geral.

Alguém pode me responder se existe alguma forma de olhar o relógio?

No mais, me senti meio tonto jogando esse jogo, nunca tinha acontecido. A tela parece dar umas travadinhas também.

Olhar o relógio eu não descobri como, mas se vc quiser ver as horas é só apertar "i", vai abrir o inventário, lá no canto superior direito tem o horário atual do jogo.
 
Estou com a campanha em torno de 35% e minha arma com mais dano marca 180. Normal? ou tem algum lugar pra conseguir uma arma melhor? ou só ir jogando mesmo?
 
depois da decepcao que foi o dead rising 3, esse foi o primeiro jogo que eu baixei no modo de "teste" se eh q vcs me entendem, jogos de zumbi ja nao sao mais aquelas coisas, espero me impressionar! ai compro o game
 
Passei quase o feriado todo jogando esse jogo :nerd: só tinha feito o prólogo no lançamento e deixei de lado até sair algum patch, agora que saiu tá rodando muito bem aqui, mas deixando a performance de lado, o jogo é muito bom :megusta: com missões boas e que fazem sentido, as melhores são as que tem fazer de noite. :challenge:
 
depois da decepcao que foi o dead rising 3, esse foi o primeiro jogo que eu baixei no modo de "teste" se eh q vcs me entendem, jogos de zumbi ja nao sao mais aquelas coisas, espero me impressionar! ai compro o game

Acho que é porque você procura o que eu procuro em jogos desse tipo: imersão. E esse elemento não existe em jogos como Dead Rising, Left 4 Dead ou mesmo Dead Island, que são jogos de ação, na minha opinião.

Já jogou State of Decay? Pra mim o melhor jogo nesse sentido. Traz uma imersão incrível, com momentos de grande tensão. Dying Light estou bem no início, mas já me agradou bastante e nem se compara com os que citei acima. Quem sabe rivalize com State of Decay.
 
Acho que é porque você procura o que eu procuro em jogos desse tipo: imersão. E esse elemento não existe em jogos como Dead Rising, Left 4 Dead ou mesmo Dead Island, que são jogos de ação, na minha opinião.

Já jogou State of Decay? Pra mim o melhor jogo nesse sentido. Traz uma imersão incrível, com momentos de grande tensão. Dying Light estou bem no início, mas já me agradou bastante e nem se compara com os que citei acima. Quem sabe rivalize com State of Decay.

Quer imersão maior do que sair a noite com o c* na mão? :haha:
Mas falando sério, acho que isso que torna Dying Light bom, ele consegue te deixar imerso no jogo e olha que malhei o jogo dizendo que seria só mais um game saindo em mês de jogos fracos para poder arrancar dinheiro mas estava enganado.
 
Acho que é porque você procura o que eu procuro em jogos desse tipo: imersão. E esse elemento não existe em jogos como Dead Rising, Left 4 Dead ou mesmo Dead Island, que são jogos de ação, na minha opinião.

Já jogou State of Decay? Pra mim o melhor jogo nesse sentido. Traz uma imersão incrível, com momentos de grande tensão. Dying Light estou bem no início, mas já me agradou bastante e nem se compara com os que citei acima. Quem sabe rivalize com State of Decay.
Quer imersão maior do que sair a noite com o c* na mão? :haha:
Mas falando sério, acho que isso que torna Dying Light bom, ele consegue te deixar imerso no jogo e olha que malhei o jogo dizendo que seria só mais um game saindo em mês de jogos fracos para poder arrancar dinheiro mas estava enganado.

Justamente ia dizer isso, experimenta sair a dar uma volta a noite pra sentir a "imersão", tensão, cu na mão com aqueles malditos voláteis a solta, é um olho no radar e outro nos zombies que ficam no escuro porque mal dá pra acender a lanterna.

Cada vez que eu tinha que fazer uma missão a noite eu dava uma de chaves e dizia: "eu voooouuuu....eu vooouuu".

Chaves-benzendo.gif
 
Justamente ia dizer isso, experimenta sair a dar uma volta a noite pra sentir a "imersão", tensão, cu na mão com aqueles malditos voláteis a solta, é um olho no radar e outro nos zombies que ficam no escuro porque mal dá pra acender a lanterna.

Cada vez que eu tinha que fazer uma missão a noite eu dava uma de chaves e dizia: "eu voooouuuu....eu vooouuu".

http://trollando.com/wp-content/uploads/2013/09/Chaves-benzendo.gif

kkkkkk Bem assim mesmo. Mas estou mais acostumado agora, mas tinha uma missão que era para religar o gás ou energia não lembro então quando fui religar disse que só poderia fazer isso a noite e não tinha opção de dormir, fiquei acampado naquele estação uns 15/20 minutos até anoitecer pq nem a pau iria voltar a noite naquele lugar. :haha:
 
Pessoal, uma curiosidade aqui, como vcs jogam Dying Light? vão direto nas missões ou curtem o game ao máximo explorando cada canto da cidade?
 
Pessoal, uma curiosidade aqui, como vcs jogam Dying Light? vão direto nas missões ou curtem o game ao máximo explorando cada canto da cidade?
Fiz até 75% e agora vou ficar explorando
 
Depois que uma arma quebra e esgota o número de reparos, não tem mais como reparar ela de alguma forma?
 
Fiz até 75% e agora vou ficar explorando

Eu gosto muito de explorar nos games, mas este foi o único game que me deixa meio com receio de fazer isso, uma que os zumbis são muitos fortes, o que não deveria por se tratar de carne apodrecida e outra é falta de coragem ao anoitecer pq estou no início e minhas habilidades são poucas e as armas muito escassas.
 
Eu fiz uma quest secundária (aquela de proteger) em que o NPC reparava gratuitamente todas as armas deixando-as novinhas. :megusta:

Acho que vou procurar essa pois tenho a excalibur e o Koreke machete quebrados.
 
Terminei ontem. O jogo é bacana. 7,5/10.

História é fraca e principalmente o personagem principal que não é nada carismático. Tirando as travadas quando tomava aquela meleca verde e quando apertava F nos NPCs eu não tive nenhum outro problema.

Fiz todas as side quest. Falta só os desafios de parkour e as quarentenas. Quem quiser ajudar só chamar no Steam.
 
na segunda cidade to achando o jogo muito fácil... acho q há um desequilíbrio no loot do jogo... depois de um tempo as lojas ficam inúteis, pois o jogador já acha tudo do melhor andando pela cidade... outra coisa são as armas de fogo q são muito OP ja q nenhum inimigo tem uma AI bom suficiente pra oferecer um desafio... as munição tbm são infinitas praticamente... espero q lancem um MOD q deixe o jogo mais survival
 
Quer imersão maior do que sair a noite com o c* na mão? :haha:
Mas falando sério, acho que isso que torna Dying Light bom, ele consegue te deixar imerso no jogo e olha que malhei o jogo dizendo que seria só mais um game saindo em mês de jogos fracos para poder arrancar dinheiro mas estava enganado.

Justamente ia dizer isso, experimenta sair a dar uma volta a noite pra sentir a "imersão", tensão, cu na mão com aqueles malditos voláteis a solta, é um olho no radar e outro nos zombies que ficam no escuro porque mal dá pra acender a lanterna.

Cada vez que eu tinha que fazer uma missão a noite eu dava uma de chaves e dizia: "eu voooouuuu....eu vooouuu".

http://trollando.com/wp-content/uploads/2013/09/Chaves-benzendo.gif

Mas foi isso o que eu disse, só que com outras palavras. Dying Light se assemelha muito a State of Decay no quesito imersão. Por isso gostei.
 
Acho que é porque você procura o que eu procuro em jogos desse tipo: imersão. E esse elemento não existe em jogos como Dead Rising, Left 4 Dead ou mesmo Dead Island, que são jogos de ação, na minha opinião.

Já jogou State of Decay? Pra mim o melhor jogo nesse sentido. Traz uma imersão incrível, com momentos de grande tensão. Dying Light estou bem no início, mas já me agradou bastante e nem se compara com os que citei acima. Quem sabe rivalize com State of Decay.
kra vc ta certo, e olha q ja joguei dead rising 1-2, l4d, dead island e a porra toda. vou baixar o state of decay.
e alias
incrivel como o dying light rodou bem no meu pc, num simples phenom 2 x4 955 com uma radeon 6870
 
Galera, desde que o game foi lançado, ouço e leio inúmeros comentários, em que afirmam que as VGAs da AMD não estão rodando o game com a performance que deveria, isso devido ao patrocínio que a empresa do jogo e o jogo tem com a NVIDIA, sua principal rival.

Mas depois de vários patchs de correção e estabilidade, notei que as reclamações cessaram, e agora queria compartilhar minha dúvida com vocês. Como está o desempenho das VGAs AMD da linha R9 200 series neste game após o ultimo patch do jogo (1.4.0) ???

Aguardo respostas!
 
Galera, desde que o game foi lançado, ouço e leio inúmeros comentários, em que afirmam que as VGAs da AMD não estão rodando o game com a performance que deveria, isso devido ao patrocínio que a empresa do jogo e o jogo tem com a NVIDIA, sua principal rival.

Mas depois de vários patchs de correção e estabilidade, notei que as reclamações cessaram, e agora queria compartilhar minha dúvida com vocês. Como está o desempenho das VGAs AMD da linha R9 200 series neste game após o ultimo patch do jogo (1.4.0) ???

Aguardo respostas!

Aqui está rodando entre 50-60 com Ambient occlusion, Nvidia depth of field e o distancia de visão desligados. O resto na qualidade Alta, tive que desligar a distância de visão pois estava muito pesado.
 
Terminei ontem. O jogo é bacana. 7,5/10.

História é fraca e principalmente o personagem principal que não é nada carismático. Tirando as travadas quando tomava aquela meleca verde e quando apertava F nos NPCs eu não tive nenhum outro problema.

Fiz todas as side quest. Falta só os desafios de parkour e as quarentenas. Quem quiser ajudar só chamar no Steam.

jogou ele em ingles?? joguei ontem na casa de um amigo e percepção que a gente tem do personagem principal muda completamente, isso sem falar nos secundários e npc´s
 
Galera, desde que o game foi lançado, ouço e leio inúmeros comentários, em que afirmam que as VGAs da AMD não estão rodando o game com a performance que deveria, isso devido ao patrocínio que a empresa do jogo e o jogo tem com a NVIDIA, sua principal rival.

Mas depois de vários patchs de correção e estabilidade, notei que as reclamações cessaram, e agora queria compartilhar minha dúvida com vocês. Como está o desempenho das VGAs AMD da linha R9 200 series neste game após o ultimo patch do jogo (1.4.0) ???

Aguardo respostas!
kra a minha 6870 ta rodando tudo no meio a 40 fps no fraps, inclusive tem como ver o fps sem o fraps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo