• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

e-Readers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Dei uma pesquisada melhor e achei o tab a8 interessante mas passa do meu orçamento num Tablet, tem o alldocube iplay 50 mini, mas a taxa pode ser fatal k, dúvidas...
Acho q tenho esse A8, fiquei meio decepcionado com a performance dele, mas para um tablet com preço nacional e com um pouco mais de atualização é oq se tem.
Mas se for só pra leitura mesmo, não acho q precise de algo muito potente, no máximo vai demorar mais para abrir o pdf inicialmente.
 
Acho q tenho esse A8, fiquei meio decepcionado com a performance dele, mas para um tablet com preço nacional e com um pouco mais de atualização é oq se tem.
Mas se for só pra leitura mesmo, não acho q precise de algo muito potente, no máximo vai demorar mais para abrir o pdf inicialmente.
Sim, eu tô pretendendo pegar o iplay 50 mini, só não sei se é melhor pegar no ali ou pagar o seguro tarifário na bang
 
Acho q tenho esse A8, fiquei meio decepcionado com a performance dele, mas para um tablet com preço nacional e com um pouco mais de atualização é oq se tem.
Mas se for só pra leitura mesmo, não acho q precise de algo muito potente, no máximo vai demorar mais para abrir o pdf inicialmente.
tem o link ?
tem um amigo que queria comprar um tablet
 
Vale a pena comprar o Kindle 11ª geração agora no saldão do consumidor por 374,00? Será que fica mais barato que isso no final do ano na Black Friday?
 
Tem alguns livros que as letras ficam muito claras, como resolve isso? Quando clico fora da tela elas ficam normais como deveriam ser.
 
Tem alguns livros que as letras ficam muito claras, como resolve isso? Quando clico fora da tela elas ficam normais como deveriam ser.
altera a taxa de atualização não resolve ?
 
Sei la, comprei em 2020, kindle paperwhite alguma coisa. Mas é só alguns livros, não sei que merda é essa, deveria ter a opção de escurecer a cor.
tem que ver o modelo certo e a atualização
pois alguns não tem isso
 
Atualizei o send to kindle e está uma grande bosta, não aceita mobi nem epub essa buceta, depois de anos tive que transferir via usb.
 
E a amazon finalmente matou o app do comixology, monopolio é uma desgraça mesmo:morre:
 
Descobri que tem o send to kindle dentro da amazon no navegador, achei só na Amazon dos eua, não sei se a daqui tem, tô usando e funciona, desinstalei o app
 
Eu tenho um kindle, porem em 2022 eu vi o CEO da empresa quando veio ao Brasil com um Remarkable 2, chamarei de R2 (não entregam no Brasil) e achei simplesmente sensacional. Porem algumas duvidas

Pelo que andei lendo, o R2 nao permite transferencia entre devices a nao ser pela nuvem deles e o preco eh meio salgado

Tem os concorrentes deles, entre eles o Amazon Scrible, que nao tem no Br ainda

Para mandar trazer de fora, sai ums 4k o R2 e o amazon scrible uns 2,7k

Vale a pena um tablet para escrita e leitura?
 
Eu tenho um kindle, porem em 2022 eu vi o CEO da empresa quando veio ao Brasil com um Remarkable 2, chamarei de R2 (não entregam no Brasil) e achei simplesmente sensacional. Porem algumas duvidas

Pelo que andei lendo, o R2 nao permite transferencia entre devices a nao ser pela nuvem deles e o preco eh meio salgado

Tem os concorrentes deles, entre eles o Amazon Scrible, que nao tem no Br ainda

Para mandar trazer de fora, sai ums 4k o R2 e o amazon scrible uns 2,7k

Vale a pena um tablet para escrita e leitura?
eu sinceramente prefiro um tablet, tenho o tab s9+, vem com tecladinho gostoso, dá pra usar como um mini notebook se quiser, também da pra escrever na tela com a S-Pen dele, pelo menos o tablet eu sei que vai ter suporte (garantia e atualização por alguns anos) vai saber esses aí que não são vendidos no br.
 
Eu tenho um kindle, porem em 2022 eu vi o CEO da empresa quando veio ao Brasil com um Remarkable 2, chamarei de R2 (não entregam no Brasil) e achei simplesmente sensacional. Porem algumas duvidas

Pelo que andei lendo, o R2 nao permite transferencia entre devices a nao ser pela nuvem deles e o preco eh meio salgado

Tem os concorrentes deles, entre eles o Amazon Scrible, que nao tem no Br ainda

Para mandar trazer de fora, sai ums 4k o R2 e o amazon scrible uns 2,7k

Vale a pena um tablet para escrita e leitura?
ambos são preto e branco ou tem cores ?
 
ambos são preto e branco ou tem cores ?

Puts, eu estava vendo os pros e contras de cada. Tres me chamaram a atencao

1) Amazon Scrible PB
2) Ramarkable 2 , PB
3) Onyx Boox Note Air 3 C Colorido

Vai depender do uso. Eu curto muito fazer anotacoes , desenhos de UI, workflows, API's, etc.... Estao em ordem de custo

Amazon Scrible sai uns US360
O R2 sai no minimo US400 dependendo da caneta e capa que vc poe no pacote (nao entregam no Br, tem que trazer pelo Grabr ou outro servico similar)
O Air C3 é o mais caro

Dos 3, o que tem a melhor performance e features é o Air 3 C, caro, uns 3800 no ML, mas tem Android e 64Gb de armazenamento. Por isso que depende do uso, porem se nao quiser ficar "obsoleto" em pouco tempo, gaste mais e pegue um Air 3 C



Tem um video desse e-ink que tu escuta o mesmo barulho da caneta no papel e da caneta no tablet. Surreal

Como eu disse, já vi o Remarkable 2 ao vivo, para quem nunca viu um tablet e-ink é impressionavte a resposta da caneta na superficie do tablet. Meu filho fica me enchendo dizendo que é melhor pegar um iPad. Tenho 2 aqui de geraçoes diferentes e posso dizer que a experiencia de escrita não é a mesma de um e-ink. No iPad parece que voce sempre esta escrevendo em um vidro e não em uma folha
 
acho caro pelo que eles oferecem o que roda android certamente a bateria deve durar nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo