e-Readers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não hifeniza...

Livro: Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares
Fonte: bookerly
Versão Firmware: Kindle 5.7.2.1

Livro adquirido em promo da amazon


Que pena :okay:

Acho que reservaram essa feature para o PW 3 e Voyager então. O Computerphile até fez um video falando sobre tipografia no Kindle, dizendo que era bem complexo para o processador resolver esse lance da hifenização, mas parece que deram um jeito nessas novas gerações de aparelhos.

Obrigado
 
galera comprei meu kindle e estava lendo meu primeiro livro nele. Durante a leitura estava escrito "Clique aqui para visualizar o modelo"(era exemplo de como montar processos). Eu clicava e não acontecia nada. Existe essa função no kindle ou é erro no ebook?
 
galera comprei meu kindle e estava lendo meu primeiro livro nele. Durante a leitura estava escrito "Clique aqui para visualizar o modelo"(era exemplo de como montar processos). Eu clicava e não acontecia nada. Existe essa função no kindle ou é erro no ebook?

o kindle não possui suporte a hipertexto (é essa a palavra eu acho um pedaço de texto que ao clicar redireciona para um link)...
 
galera comprei meu kindle e estava lendo meu primeiro livro nele. Durante a leitura estava escrito "Clique aqui para visualizar o modelo"(era exemplo de como montar processos). Eu clicava e não acontecia nada. Existe essa função no kindle ou é erro no ebook?

Você converteu algum pdf para o formato do kindle para ter esse problema?

Se fosse eu escrevendo um ebook nesse sentido, colocaria todos os modelos no final do arquivo e faria os links de "clique aqui" apontarem como se fossem um índice. Depois era só clicar na seta de voltar e continuar a leitura normalmente.
 
Você converteu algum pdf para o formato do kindle para ter esse problema?

Se fosse eu escrevendo um ebook nesse sentido, colocaria todos os modelos no final do arquivo e faria os links de "clique aqui" apontarem como se fossem um índice. Depois era só clicar na seta de voltar e continuar a leitura normalmente.

Nada, comprei na amazon mesmo. Engraçado que ontem estava lendo e apareceu esses encaminhamentos e agora quando clico está abrindo o navegador do kindle para mostrar o conteudo.
 
Mas quero um que nao "machuque" os olhos. No note ja me sinto prejudicado. Qual tu recomendaria?

O Lev tem melhores funções para leitura de PDF, mas prefiro ficar nas marcas mais conhecidas como o Kindle Paperwhite 3 ou o Kobo Glo HD.
 
Qual melhor aparelho desses para concursos, principalmente arquivos em pdf?

Esqueça E-Reader para PDF, compre um tablet e seja mais feliz... kkkkk
Infelizmente também não sei de nenhum tablet bom para ler...
 
Qual melhor aparelho desses para concursos, principalmente arquivos em pdf?
Eu não uso ereader para pdf, tampouco tenho o aparelho (uso o Kindle PPW), mas em uma viagem para fazer concurso fiquei espantado com o tanto de gente usando o Lev (da Saraiva) para ler PDF (lendo informativos do site Dizer o Direito).

Não sei se é realmente o melhor para pdf, mas fica a observação.
 
Eu não uso ereader para pdf, tampouco tenho o aparelho (uso o Kindle PPW), mas em uma viagem para fazer concurso fiquei espantado com o tanto de gente usando o Lev (da Saraiva) para ler PDF (lendo informativos do site Dizer o Direito).

Não sei se é realmente o melhor para pdf, mas fica a observação.

Reflow na veia com o Lev.
 
To na duvida agora entre lev e o kindle hehehe

Se teu foco for o pdf, vai no Lev. Claro, um iPad seria o ideal, mas no quesito ereader, é o que vai te atender melhor.
 
Eu converti um arquivo em pdf pra poder ler no PPW e achei de boa. Se o artigo fosse 100% texto teria ficado perfeito, o que estragou foi uma imagem minuscula no arquivo pdf que ao ser convertido ficou ocupando uma parte da página, na verdade era em todas as páginas pois era o cabeçalho do artigo :haha:
 
Eu converti um arquivo em pdf pra poder ler no PPW e achei de boa. Se o artigo fosse 100% texto teria ficado perfeito, o que estragou foi uma imagem minuscula no arquivo pdf que ao ser convertido ficou ocupando uma parte da página, na verdade era em todas as páginas pois era o cabeçalho do artigo :haha:

Eu já converti um arquivo 100% texto e ficou bom, só não respeitou muito os espaçamentos. Era um arquivo que eu mesmo tinha escrito, e tinha uma página com título, uma página com uma frase, e na outra começava o texto propriamente dito, no meio da página. O calibre (ou o convert de email da amazon, não lembro) tratou tudo como parágrafos diferentes, apenas.
 
Alguém vendendo um PPW por aqui ? Consegui quebrar a tela do meu kindle keyboard :bua::bua::bua::bua:. Estou pensando em comprar uma tela do ali express, mas 90 mango é meio sad.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo