[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Sério isso? então eu to vendo outro assassins creed rodando aqui por que ta totalmente diferente.

então seus olhos tem um filtro especial, pq eu achei fraco. sem falar que a física dessa vegetação está horrível

Um gameplay até que fim, o haters agora vão acalmar os animos, Playstation agora renderiza grama:forever::poker:

TRAVOOOOOOO, ahahahahaha

É impressão minha ou Assassins ta travando?

Na boa que mostrar gameplay de jogo multiplataforma conta ponto??? até parece que o xbox one nao vai ser parecido...
A Sony tem qe mostrar gameplay de jogos exclusivos.
Até agora só a Square Enix que salvou a apresentação da Sony.

Caramba com FFXV e KHIII eu não sei se vou conseguir me segurar e não comprar o PS4 no lançamento. Fiquei muito srprendido com a conferÊncia depois dessas. A Square Enix simplesmente fez a conferência da Sony, bem que falei que ela estava quieta demais.

Tiveram que tirar o jogo....foi demais pro PS4 :coolface:

É exclusivo não é não? ta em development apenas foi o que falou, mas acho, e espero que seja exclusivo.

passo falando que o final fantasy ia ser exclusivo, não falo nada desse então suponho que não e exclusivo

Travo a bagaça toda la da sony.

suspeito que vai ter muita gente quebrando a cara considerando alguns jogos como exclusivos. nunca se esqueçam que a frase mais usada da sony se tratando de exclusivos é "only on playstation". sem não falaram isso 10 vezes, é bom ficarem com o pé atrás, fica a dica.

Na boa que mostrar gameplay de jogo multiplataforma conta ponto??? até parece que o xbox one nao vai ser parecido...
A Sony tem qe mostrar gameplay de jogos exclusivos.
Até agora só a Square Enix que salvou a apresentação da Sony.

concordo

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

na verdade tem que ver depois o que e exclusivo ou não, pra mim não adianta nada mostrar na conferencia e o mesmo sair pros dois consoles, e jogo pros dois lado.

Blu Ray do AC4 tava riscado, ta explicado...

Watch Dogs gameplay...finalmente.

Kingdom Hearts 3...aiaiaiaiai vo dormir com isso agora.

Não adianta ficar com essa de fanboy, acredito que ambos serão ótimos VG, cada um vai puxar sardinha pro seu lado, o que não curto do PS é o controle, espero que desse PS4 seja melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar