[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
AC 4 Tá show, mas acho q do msm jeito que não mostraram nada de util do kinect 2 não vao mostrar pra quer serve a p* do ps4 eye e pq socaram o move pra dentro do dualshock alem de encarecer.

X1 travou no BF4 e não vi darem tanta risada assim.

x1 não travo, falho o som, e acredito que não falho por causa do console e sim problemas na conferencia.

Esperando informarem data de lançamento e preço.

Falaram mal do xbox do design dele mas o sony não ficou para trás e FF morreu no depois do 7 esses novos final fantasy da nausia.

Pô, Cadê o The Devil Whitin, Murdered e Cyberpunk ? Queria muito ver esse jogos na conferência. Eu particularmente não me importo se KH III e FFXV forem Multi's, o importante para mim é eles serem bons. A conferência estava fraca, mas desde que apresentaram o The Order melhorou bastante na minha opinião, só o ACIV que não vi nada demais.

watch dogs ta espetacular mesmo. desde o primeiro video a meses atras

Watch_Dogs terá conteúdo exclusivo no PS .

acho que e 1 hora da campanha e uma roupa.

mas não e totalmente exclusivo.

Watch Dogs, que jogão veio, vai ser exclusivo? Se for, mais um motivo para comprar o PS4

Edit: enquanto digitava povo ja responde ahhahah

PULTA QUE APRIL
ALELUILA

Bom acaba esse E3 que Sony ganhou.
Só faltava The Last Guardian :haha:

HAHAHAHAHAHAm ta fumando oque aí fio, essa conferencia foi piada, da uma lida nos comentarios de todo mundo no gametrailers, todo mundo decepcionado e dizendo que vai de XONE

Olha isso cara...Em termos técnicos teve 4 coisas em aspectos gráficos que me impressionaram em todas as conferências, expressões faciais, movimentação, reflexos e iluminação.

The Elder Scrolls Online

EVENTO201361023311919967.jpg

EVENTO201361023332222852.jpg

exclusivo pros consoles.. ou um beta exclusivo não entendi direto

lança pra pc..

Acho :P

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar