E8400 @ 4.5 air cooler

quero ver rodar PRIME95 por apenas 2 minutos a 4.5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aueiaueia.......vo espera da uma esfriada tempo ou vo descolar um ar condicionado..........:evil:


É mesmo agora que eu percebi.... HD escorado na porta kkkkkkkkkkk.... olha! um nobreak igual ao meu SMS Manager Senoidal III, sem comentario melhor nobreak que já vi.
ta todo mundo encanado com meu peso de porta....

esse foi meu primeiro sata....seagate 200gb......2 meses de uso e queimo....naum tinha garantia com o kara nem nota fiscal....na preguica de tenta um rma.....resolvi usar de peso para a porta..assim todo dia eu olhava pra ele e me lembrava de naum fazer mais nenhuma compra sem garantia...:p


Cara, muito bom ! Mas vc usou a Tracer em 2.3V mesmo ? ahuahuahuahuahauh
Ela ferveu não ? uahuhauahuahauhauh

[χђ†].

foi sussa para as memos...sao 2.2v com o Gemin esfriando foi tranquilinho :evil:
 
vc precisou fazer mod de vdrop pra conseguir esse over?
tava pensando em comprar uma mobo dessa, só que modelo que eu vi é a premium hi/fi, tem muita diferença dessa sua?
 
Ae chegou o meu E8400 hoje :lol:

acho que nao da pra subir mais que 4.2 por causa da memoria
 
Tambem, com dois SanAce pqp :D
 
vc precisou fazer mod de vdrop pra conseguir esse over?
tava pensando em comprar uma mobo dessa, só que modelo que eu vi é a premium hi/fi, tem muita diferença dessa sua?

a mobo esta sem nenhum mod....nem o pincel mod....dizem q a premium é melhor q a minha...ela é tida como a rainha do over.....:evil:

Tambem, com dois SanAce pqp :D

pra fazer over no ar tem q se assim.....:yes:
 
qual PATCH desse E84? MEU faz 4.1 com 1.34v 4.4 com 1.5 ,e por ai vai

Opá 4.1Ghz a 1.34V ai sim vale a pena, deve tar show ai... enfim a era de se chegar aos 4,0Ghz diario está chegando...
 
Eu Mesmo to sofrendo pra botar meu E8400 á 4.5Ghz numa Rampage Extreme ....:ranting3:
 
E8400/E8500/E8600 a magica dos overlocks...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo