E8400 Temperatura?

Cooler box intel aguenta com overclock padrão, mas acima de 1.356 V para os 45nm é que pode haver maiores problemas.. também acho que os leitores não fazem seu trabalho 100% nessas mobos..
 
Meu E8400 em idle fica em 41 ~42º com cores a 58 ~59º, jogando vai pra 50º com cores a 70 ~71º... isso olhando pelo coretemp, pelo realtemp fica sempre 10º a menos q ouros programas... axo quente e isso em stock, mas como a galera ta falando q os sensores são bugados fiquei despreocupado.
 
O meu E500 ta esquentando tb, quando estou jogandio ele chega a 60... E nem fiz over....
 
Pessoal, uma dúvida. Comprei faz 2 semanas um E8400. Só que quando meço as temperaturas pelo CoreTemp, o CORE1 sempre fica em 50ºC. Já o outro muda normalmente. Já rodei o Orthos por uns 10min e sempre fica parado. Inclusive olhei no LOG do CoreTemp e sempre em 50ºC. Será algum problema no proc ou na placa mãe? Tenho a versão 16 da BIOS da IP35-Pro, que foi feita pros 45nm. Tô encucado com isso, de 1 core estar sempre na mesma temperatura. Ou realmente é esse problema com os sensores dos E8xxx. Colocando a mão no dissipador tá gelado.

Se alguém puder ajudar agradeceria. Vlw.
 
o coolerbox do e8400 (se for o que eu vi de imagens na intenet) e muito pequeno pra fazer over!!

outra, ja experimentou atualizar o bios da placa mae, pode ser que a versao atual esteja bugada com os e8xxx!!!

:thumbs_up

Aleluia...
 
pelo real temp:
temp minimas
34° 34°
temp maximas
52°50°

Cooler Akasa 965 e Artic MX-2
:)
sem over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo