E8400 Temperatura?

MarceloBRRJ

Active Member
Registrado
Bom chego onten o meu E8400!!
so que a temperatura de em stock esta 54!
isso é normal dele? vou fazer um OC pra ver a quanto chega a temperatura dele!!!
ja volto...
 
ta em stock 54C!!!
e com OC 64!!
 
usa o coretemp pra medir as temperatuas dos cores!

eu acho que ta meio alta, verifica se o cooler ta quente, se tiver gelado pode ser algum mal contato com o IHS do cpu
 
usa o coretemp pra medir as temperatuas dos cores!

eu acho que ta meio alta, verifica se o cooler ta quente, se tiver gelado pode ser algum mal contato com o IHS do cpu

Vou ver isso Vlw
 
dá ele pra mim, que ele vai esfriar
;)
brincadeira...
a respeito de temperatura cara, pode ser o sensor da placa mãe, pode estar com defeito.
tá meio alta, ainda mais pra um Wolfdale...
 
vc colocou a pasta termica e apertou bem o cooler?
 
dá ele pra mim, que ele vai esfriar
;)
brincadeira...
a respeito de temperatura cara, pode ser o sensor da placa mãe, pode estar com defeito.
tá meio alta, ainda mais pra um Wolfdale...
impossivel ser a placa mae!!!ela é zero Km!!
 
vc colocou a pasta termica e apertou bem o cooler?

bom o cooler é box já vem com pasta térmica!!!

tirei o cooler e vi que o tinha algumas partes do processador que estavam com uma camada quase invisível de pasta térmica!!!!

tirei a toda a pasta térmica!!!
e coloquei outra genérica!!!!
e a temperatura baixo agora esta a 48!!!
agora só segunda vou poder compra pasta térmica decente.
vlw galera ...
 
o coolerbox do e8400 (se for o que eu vi de imagens na intenet) e muito pequeno pra fazer over!!

outra, ja experimentou atualizar o bios da placa mae, pode ser que a versao atual esteja bugada com os e8xxx!!!
 
Usa o CoreTemp para ver a temp dos Core's.

Nao pode se ver a temperatura do processador e sim dos Core's, aqui fica 45ºC o processador e 35°C nos Cores :whistle:
 
Cara se eu fosse vc investiria numa boa pasta térmica como a Artic Cooling mx-2
e num cooler melhor,tipo um Zalman 9700.Fazendo isso as temperaturas vão baixar bem.
 
cara o ideial pra vc fazer over seria um zalman memso 9700 ou um top thermalright ultra 120 extreme (AiR COOLER)
 
E tem outra, E8000 tem relatos de problemas com sensores de temperatura, inclusive o DTS.
 
o coolerbox do e8400 (se for o que eu vi de imagens na intenet) e muito pequeno pra fazer over!!
é sim é bem pequeno!!!
outra, ja experimentou atualizar o bios da placa mae, pode ser que a versao atual esteja bugada com os e8xxx!!!
estou com a ultima bios dela!!
Usa o CoreTemp para ver a temp dos Core's.
cores estao a 60/61 lol!
Nao pode se ver a temperatura do processador e sim dos Core's, aqui fica 45ºC o processador e 35°C nos Cores :whistle:
cores estao a 60/61 lol!
Cara se eu fosse vc investiria numa boa pasta térmica como a Artic Cooling mx-2
e num cooler melhor,tipo um Zalman 9700.Fazendo isso as temperaturas vão baixar bem.
segunda vou compra uma Artic Silver 5
cara o ideial pra vc fazer over seria um zalman memso 9700 ou um top thermalright ultra 120 extreme (AiR COOLER)
acho que vou pegar um evercool buffalo.

E tem outra, E8000 tem relatos de problemas com sensores de temperatura, inclusive o DTS.
acabei de ler sobre isso!!relamenta estao bugados.


vlw galera pela ajuda.
agumas fotos
 
caramba....

eita pega olha o tamanho do cooler do negocio kkkk :huh::eek:
nem pensar fazer over com esse cooler heheheh :no:
 
q cooler pekeno...
eu recomendaria um TR ultra 120 extreme
 
Po esse cooler menor ai é de celeron segura nada... =/
 
Nossa esse cooler pequenino é do e8400, q paia, e tem outra se não me engano aquele cooler que vem c a pl mãe que vc colocou ali em cima é para ser usado com o water cooler, de uma olhada no manual da pl mãe.
 
wc??? lool... akele cooler eh pra ser usado ali msm... pra refrigera o sistema de heatpipes e talz da MB...
tu pode optar de usar ou naum ele...
eu tenho ele na minha.... e colokado no msm lugar...
 
wc??? lool... akele cooler eh pra ser usado ali msm... pra refrigera o sistema de heatpipes e talz da MB...
tu pode optar de usar ou naum ele...
eu tenho ele na minha.... e colokado no msm lugar...

O cidadao (acho), não falei q era wc, falei q era pra usar COM WC, pq n p5wdh dlx eh pra ser usado com wc, kd uma, não sabe ler e interpretar uma frase.
 
Aquele cooler é pra ser usado quando for uutilizar sistema de watercooler....e que cooler pequeno é desses E8400 hein...
pelo amor...
 
Com certeza o cooler é ridiculo!!!!
muito pequeno!!!
 
realmente, o cooler do E8xxx é pequeno mesmo heim
=P
negócio mesmo é trocar o cooler por um decente, e colocar uma AS-5
flw
 
A Intel me faz um 45nm pra esquentar menos e me faz um cooler desses pra esquentar mais?! :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo