[eBay+PayPal] Cupom U$10 de desconta nas compras a cima de U$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse paypal é uma bosta, tentei usar o cupom e diz que somente pode ser usado uma vez por conta. Realmente já usei uma vez, mas tem um monte de gente conseguindo usar várias vezes na mesma conta. Toma no cool empresa F.D.P
 
Calma amigo não é pra tanto como o nome diz é brinde, agradeço muito pelo paypal existir nada é perfeito.
Esse paypal é uma bosta, tentei usar o cupom e diz que somente pode ser usado uma vez por conta. Realmente já usei uma vez, mas tem um monte de gente conseguindo usar várias vezes na mesma conta. Toma no cool empresa F.D.P
 
Esse paypal é uma bosta, tentei usar o cupom e diz que somente pode ser usado uma vez por conta. Realmente já usei uma vez, mas tem um monte de gente conseguindo usar várias vezes na mesma conta. Toma no cool empresa F.D.P

tenta mudar o email principal do seu paypal.
 
ta funcionando pra quem ja usou ele? tem como testar se ta funcionando antes de fazer uma compra?
 
Galera me tirem uma dúvida, Esse cupom só vale para a compra de um único produto com um vendedor ? Eu posso comprar mais de um produto com um mesmo vendedor que o cupom estara valendo ? o lance de trocar o email principal no paypal está funcionando ?
 
Ta funcionando pra quem já utilizou o cupom anteriormente? Alguém confirma? Na página anterior li isto.
 
Cupom utilizado com sucesso! Da última vez eu tava colocando compra abaixo de 20$, mas agora fiz 1 de 23$ e deu certissimo!
:megusta:

Uma dúvida: o valor de taxação (se houver) vai pra o valor original do produto ou é em cima do valor já descontado? :hmm:
 
mundo online hj é so na base de CC internacional, so me phodo:forever:
 
testei agora e ele aceitou o cupom novamente, não sei se vai funcionar quando concluir a compra. :haha:

obs. sobre as taxas se o remetente for empresa a receita pode taxar mesmo se for abaixo de 50USD tive pacote declarando 20USD e sendo taxado em 30USD~100USD, vai depender do fiscal. :haha:
 
Última edição:
Qual cupom que esse povo anda usando ? :haha::haha::haha:
U$10 em compras acima de U$20
ou o cupom antigo dos U$10 livre?

Desconto de U$10 em compras acima de U$20


------------------------

Dia 28/06 comprei um HDMI Swticher com o desconto de U$10, o produto custava U$9,98 então saiu de graça. Chegou hoje. :notbad: menos de um mês.

$%28KGrHqF,!n0FBZvMZEmuBQcknFYqow~~60_3.JPG
 
Última edição:
Ainda está funcionando o cupom? Demorei a ver :fuuu:.
 
Putz...
Na hora de inserir o cupom ele aceita, porém, quando vai pagar com pay-pal deu mensagem de que não posso mais usar! :damn:
 
Valeu rodriigoborba. A compra será de 188$. Será que se eu for taxado, eu serei taxado nos 188$ ou nos 178$? Vou declarar 60$ e ver se dar para ser taxado nos 60$, mas acho que não vai dar.
 
Valeu rodriigoborba. A compra será de 188$. Será que se eu for taxado, eu serei taxado nos 188$ ou nos 178$? Vou declarar 60$ e ver se dar para ser taxado nos 60$, mas acho que não vai dar.


Meu amigo, o valor da taxa, dependerá apenas do humor do fiscal, mais nada.
 
Acabei de comprar baterias, memória, adaptador mini HDMI... CBRMIN20 funfando ainda! :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo