[eBay+PayPal] Cupom U$10 de desconta nas compras a cima de U$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estão usando varias contas no paypal ou ebay?
 
Acabei de comprar várias coisas com o cupom CBRMIN20 :awesome:
 
a primeira das 5 ou 6 coisas que eu peguei com os 2 códigos chegou agora...

sintam inveja do meu novo chaveiro :fovhappy:


:fuckyeah:
2013-07-23145503_zps114f196f.jpg
 
Isso tem que ser contas diferentes do paypal, tentei hj com uma que comprei mes passado e fala que ja utilizei o desconto.
Eu não sei, fiz uma compra com o desconto de $10 e outra com o de $10 acima de $20.

Mas acho que tem que ser do PayPal, porque o desconto é do PayPal.
 
Eu ate fiz isso, mas não aceitou meus cartões la não_Ou eu poderia usar o cupon de la na minha conta daqui?
Cara tem um pessoal fazendo o seguinte:

Cria paypal chile, espera 2-3 dias e te mandam um cupom com desconto de $15 em compras acima de $20, por exemplo um produto de $30 sai $15 e tal..
 
Eu ate fiz isso, mas não aceitou meus cartões la não_Ou eu poderia usar o cupon de la na minha conta daqui?

não mas tu pode transferir grana da tua conta pra essa do chile, daí não precisa cartão acredito eu :hmm:


aproveitando alguém ai sabe se comprando produto com frete UPS Worldwide Saver serei taxado??
 
Alguém conseguiu usar duas vezes? Tentei fazer outra compra e no momento de finalizar a compra ele fala que já usei o código.
 
Alguém conseguiu usar duas vezes? Tentei fazer outra compra e no momento de finalizar a compra ele fala que já usei o código.

Para usar este código duas vezes, eu tiver que finalizar a compra com a minha conta e a da minha namorada.
 
Mas qual conta, do PayPal ou do eBay?
 
Mas como que eu vou comprar 20$ se preciso inteirar 5?
não mas tu pode transferir grana da tua conta pra essa do chile, daí não precisa cartão acredito eu :hmm:


aproveitando alguém ai sabe se comprando produto com frete UPS Worldwide Saver serei taxado??
 
Opa ainda está funcionando!
Comprei um fone de ouvido e consegui diminuir dez obamita, caiu pra $129.99. :megusta:
 
Opa ainda está funcionando!
Comprei um fone de ouvido e consegui diminuir dez obamita, caiu pra $129.99. :megusta:


mas tche... deixa eu ver se eu entendi... :challenge:

:hmm:

vc compra uma coisa de 140 dólares... só pq deu desconto de $10? :p heuheuuheuheu :seferrou:

mas olha... vo teeeeeee dize heueheu :poker:
 
mas tche... deixa eu ver se eu entendi... :challenge:

:hmm:

vc compra uma coisa de 140 dólares... só pq deu desconto de $10? :p heuheuuheuheu :seferrou:

mas olha... vo teeeeeee dize heueheu :poker:
Isso é loucura, ainda mais com o dollar alto...
 
mas tche... deixa eu ver se eu entendi... :challenge:

:hmm:

vc compra uma coisa de 140 dólares... só pq deu desconto de $10? :p heuheuuheuheu :seferrou:

mas olha... vo teeeeeee dize heueheu :poker:

Isso é loucura, ainda mais com o dollar alto...

Mas talvez ele já iria comprar mesmo sem o desconto.

Ai ele só aproveitou o desconto do cupom e economizou um pouco. :salario:
 
Como compro 2x com a mesma conta PayPal?

não tenho outro cartão pra cadastrar em outro PayPal
 
Só pra constar que o cuponzinho ainda tá ativo... Acabei de comprar um relógio skeleton! kkkk Vamos ver se vale a pena! :coolface:
 
Grande hot, acho que é usando várias no paypal, eu não teste nesse cupom, mas nos de 15 doláres podia ser a minha principal do ebay, só outras no paypal.



Com a mesma conta não tem como...

Fala man,

Já usei o meu, vou pedir para alguns amigos comprarem uns blurays...haha
 
usei o meu ha 1 mes... sera que ainda compro???
 
Não é possível... agora que eu ia comprar, tinha finalizado a compra era só pagar com o paypal o código dá como inválido.

Com mais alguém aí?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo