[eBay+PayPal] Cupom U$10 de desconta nas compras a cima de U$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando diz que a conta não esta vinculada ao Paypal mas esta, o que tem que fazer?

Os dados tem que casar, email nome, telefone, endereço, etc do paypal tem que ser os mesmos do ebay.
 
Pessoal estou com um problema aqui, talvez alguém possa me ajudar:

Hoje fui fazer uma compra no ebay e tentar usar esse cupom, coloquei 3 itens no carrinho totalizando 20.66 dolares, coloquei o cupom o valor caiu para 10.66 fui la no Paypal, paguei a compra como de costume, segundos depois recebo um e-mail mostrando o pagamento de somente 1 item e com o desconto parcial (acho que o desconto é aplicado em parte para cada item do pedido) e nada dos outros 2. Já faz umas 2h e não recebo a confirmação de nada, fui no ebay e esses itens não confirmados voltaram pro meu carrinho !

E não consigo mais usar o cupom pq diz que ja foi usado.

Alguém já passou por algum problema semelhante ? Sabe como resolver ?

[]'s
 
Agir de má-fé em determinados também é roubo.
 
o meu ja tentei isso e nada

os outros cupons funcionaram + esse de 15 n funfa nem fudendo..

sera que é pq minha conta do paypal o email é @hotmail.com e do ebay é @msn.com ?

estão linkadas e tal..mas n funfa a porra do cupom

Cara antes de pedir o cupom de $15 vc tinha que cadastrar seu e-mail da conta PayPal no facebook. Se você cadastrou um e-mail diferente la ou nao cadastrou o cupom não vai funcionar.

O email do ebay não precisa ser o mesmo do PayPal, aqui uso gmail no eBay e Yahoo no PayPal e funcionou de boa.


Quanto ao meu problema a Itaucard recusou o pagamento que tentei fazer ontem (vai entender por que?) daí só passou um item de $ 0.99, tentei a sorte hoje novamente e o cupom de $ 10 funcionou perfeitamente. Acho que o PayPal viu que não usei o cupom ou que o pagamento foi parcialmente recusado e me deixou usar ele denovo.
 
comentários hipócritas? tem nego que gasta 5, 10, 15 cupons e acha que tá certo hahaha
nego fazendo conta fake no facebook pra ganhar mais cupons...

usei 1 e deu pra bola

ah, não sei se postei, fiz uma compra acima de 20$ e não passou um item, ainda sim ganhei um desconto de 50%, deve ter sido sorte
então na hora de comprar, deem uma olhada em cada item pra ver se o vendedor aceita paypal
 
comprei agorinha tbm cupom funcionando ainda =D
 
como faz se um produto que eu quero comprar não deixa por no carrinho, vai direito pro checkout? ele custa quase 15 dolares queria botar mais 1 coisa de 5dolar junto pra poder usar o cupom :yuno:
 
fiz uma compra ontem. :joia:
 
comprei esses 3:

$T2eC16NHJFwFFZ-+s5ryBRi(KkdPG!~~60_1.JPG

$T2eC16JHJGUFFh1opyU8BR0Fpfp9qw~~60_3.JPG

$T2eC16VHJF4FFkswbkGjBRor+hfCeg~~60_3.JPG
 
Acabaram de postar no facebook, de novo, então ainda está funcionando. :awesome:
 
Galera!
Dá para comprar quantas vezes quiser! :bwahaha:
acabei de pegar uma swissgear:megusta:
7.jpg

Pagar de gatão na faculdade :poker:
 
tem que criar várias contas do paypal? e depois da pra usar o meso cartão, mesmo se ele for verificado em outra conta?
Não não...usei a mesma conta!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo