[eBay+PayPal] Cupom U$10 de desconta nas compras a cima de U$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pode dizer como eu posso usar cupom de desconto do paypal várias vezes?

Eu posso ter várias contas PayPal com o mesmo nome/cpf?
 
A "wish" é a de desejos como a própria tradução diz, já a "watch" é apenas de visualização... e outra diferença, corrijam-me se eu estiver enganado, é que na wish você pode compartilhar com outras pessoas..
 
Alguém pode dizer como eu posso usar cupom de desconto do paypal várias vezes?

Eu posso ter várias contas PayPal com o mesmo nome/cpf?


Ae tem os esquema né :conte:
O meu ta mais pra isso :fanboys:

:fuckyeah:


Tem uma rua no centro que é cheio de traveco, acho que vou fazer isso lá. :hihi: :fovhappy:

:facepalm:



E uma pergunta pro pessoal, qual a diferença de "Wish List" e "Watch List" lá no Ebay ? :hmm:



Lista de desejo e Lista para apenas "obvervar" no final é tudo a mesma bosta :haha:


A "wish" é a de desejos como a própria tradução diz, já a "watch" é apenas de visualização... e outra diferença, corrijam-me se eu estiver enganado, é que na wish você pode compartilhar com outras pessoas..


Todas da pra compartilhar, so muda o nome mesmo.
 
O meu ta mais pra isso :fanboys:

:fuckyeah:


Tem uma rua no centro que é cheio de traveco, acho que vou fazer isso lá. :hihi: :fovhappy:

:facepalm:

E uma pergunta pro pessoal, qual a diferença de "Wish List" e "Watch List" lá no Ebay ? :hmm:



Na Watch vc só coloca oq vc quer ver com mais atenção depois e na Wish oq vc deseja comprar
 
A "wish" é a de desejos como a própria tradução diz, já a "watch" é apenas de visualização... e outra diferença, corrijam-me se eu estiver enganado, é que na wish você pode compartilhar com outras pessoas..

Ae tem os esquema né :conte:


Lista de desejo e Lista para apenas "obvervar" no final é tudo a mesma bosta :haha:





Todas da pra compartilhar, so muda o nome mesmo.

Na Watch vc só coloca oq vc quer ver com mais atenção depois e na Wish oq vc deseja comprar

Valeu pelas respostas. :joia:
 
:conte::conte: depende do coupon cara, as vezes o esquema muda junto com o coupon, dos adaptamos para sobreviver :conte::conte:

Me conta ai o esquema de ter várias contas do PayPal com o mesmo nome/cpf, qualquer coisa, se contar dou presentinho à você, o que você quiser, claro que no valor máximo do cupom :awesome:.
 
Só para constar..

O cupom funcionou aqui, economizei 7 libras esterlinas!
 
Aeee vlw, comprei uns pen drives pra revender!

Desconto shoW!
 
Cuidado ao fazer maracutaias no Paypal, tive cartão clonado e conta do Paypal hackeada o suporte deles foi fundamental para cancelar as compras feitas la.
 
Que cupom ta funcionando ?
Esse da primeira pagina não funfou aqui.

The code you entered is not valid. Please try again.
 

Eu comprei o Superlux desse mesmo vendedor.
Se o produto é paralelo eu não posso dizer pois não chegou ainda.. Mas o vendedor eu achei super atencioso.

Eu fiz o pagamento num sábado, na segunda-feira seguinte ele postou o produto e me enviou o código de rastreamento.
Agora é esperar chegar .. No email que me mandou falou que geralmente são 20 dias.. eu não to contando muito com isso..
 
Agora é esperar chegar .. No email que me mandou falou que geralmente são 20 dias.. eu não to contando muito com isso..

Data Local Situação
30/03/2013 17:0 CHINA - CHINA Postado

Data Local Situação
20/05/2013 06:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Tomara que você de mais sorte do que eu.
 
Data Local Situação
30/03/2013 17:0 CHINA - CHINA Postado

Data Local Situação
20/05/2013 06:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Tomara que você de mais sorte do que eu.

:poker:

Estamos no mês 7. ainda tá assim mano?!
Minha nossa... :feelbad:
 
Acabou o cupom? :trollfail:
 
Vou aguardar o final do mês para comprar um HD pro meu xis caixa.
Espero que o cupão funcione até lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo