[eBay+PayPal] Cupom U$15 dolares

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tentei finalizar uma compra agora e recebi a seguinte mensagem de erro:
""We were not able to process your payment.
Please check out again and try a different credit card or bank account for your PayPal payment.
If you encounter this message more than once, please contact PayPal customer support for further assistance.""

Alguém sabe o que pode ser?
Meu cartão é internacional, minha conta no paypal ja está toda configurada, já até realizei compras anteriores a essa em outros site sem problema nenhum. Exceto por uma notificação ali nas informações gerais da conta que pede para que eu cadastre um código do paypal em meu banco para que o paypal esteja autorizado a realizar débitos em minha conta, esse procedimento agora é necessário para realizar compras?
Aconteceu o mesmo comigo no meu cartão saraiva internacional sem anuidade, ai liguei lá e habilitei transação internacional, pronto! Mas pra compras no paypal sempre funcionou.
 
Tem como usar uma conta no ebay e 2 do paypal? ou tem q ser 2 ebay para 2 paypal?
aqui foi minha principal, tinha minha conta antiga q tinha meu cartão de crédito antigo... mas ele não esta mais ativado. :haha:
 
Entrei em contato com um atendente do paypal, ele me disse que se eu desvincular um cartão de uma conta e vincular em outra, tem chance do paypal não aceitar a vinculação para a conta antiga novamente...
Será mesmo? Porque eu preciso fazer isso até o dia 30... :fuuu:
 
fui tentar comprar o pen driver e passei o cupon e teve um desconto mas quando eu entro na minha conta do paypal volta o valor original, mas quando eu passar o cartão, vai passar o valor do desconto?
 
fui tentar comprar o pen driver e passei o cupon e teve um desconto mas quando eu entro na minha conta do paypal volta o valor original, mas quando eu passar o cartão, vai passar o valor do desconto?

Tenho a mesma dúvida se descobrir me avise .
 
Aconteceu o mesmo comigo no meu cartão saraiva internacional sem anuidade, ai liguei lá e habilitei transação internacional, pronto! Mas pra compras no paypal sempre funcionou.

Duvido que seja isso, meu cartão é internacional do itaú e ja fiz compras internacionais com ele, só não foram no ebay.
Vou tentar até o dia 30 :mas:
 
A minha começou a dar problemas e mais problemas com o mesmo erro já citado...liguei no Paypal umas 3x e nada...hoje fui testar e funcionou de boa!!! Vai entender!!!

Mas o cupom de U$10 não funcionou mesmo!!!!

Garanti uns cabos!!!

seg6.jpg
 
Como faço pra usar o cupom?
 
pra quem participou da promocao de nao ganhou o cupom parece q vai receber outro no meio do mes q vem agora.

paypal me respondeu isso por mensagem no facebook quando eu disse q nao tinha recebido o cupom
 
Como faço pra usar o cupom?

Adiciona um item no carrinho, faz o checkout, vai ter um espaço pra você digitar o cupom, se der certo o valor vai ficar verde com o desconto, mas ainda não acabou, clica em continue.

O ebay vai pedir pra você logar a sua conta do paypal. Se o desconto do cupom realmente valer, blz, pode clicar no Buy. Caso contrário vai aparecer uma mensagem dizendo que o cupom não está vinculado à sua conta do paypal, mas você ainda pode retornar.
 
Adiciona um item no carrinho, faz o checkout, vai ter um espaço pra você digitar o cupom, se der certo o valor vai ficar verde com o desconto, mas ainda não acabou, clica em continue.

O ebay vai pedir pra você logar a sua conta do paypal. Se o desconto do cupom realmente valer, blz, pode clicar no Buy. Caso contrário vai aparecer uma mensagem dizendo que o cupom não está vinculado à sua conta do paypal, mas você ainda pode retornar.

Qual o prazo pro paypal descontar o valor pra confirmar o cartão??
 
Tem algum código que esteja ainda funcionando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo