[eBay+PayPal] Cupom U$15 dolares

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
spamei meus amigos no face com essa ***** e não ganhei tomar no c* :poker:
 
Comprei o Super Mario 2 para NES! : ) Agora sim, 1, 2 e 3!!!
 
Recebi o meu hoje tambem, mas tou sem limite no cartao ate quando vale os codigos?
 
Só lembrando a galera que participou da promo, muita gente recebeu o e-mail na caixa de spam, inclusive eu.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi o meu hoje tambem, mas tou sem limite no cartao ate quando vale os codigos?
No seu e-mail tá escrito "ATÉ 30 DE JUNHO" :son:
 
Última edição:
Só lembrando a galera que participou da promo, muita gente recebeu o e-mail na caixa de spam, inclusive eu.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


No seu e-mail tá escrito "ATÉ 30 DE JUNHO" :son:

muita gente nao recebeu, e basta tentar usar o codigo, se nao funciona é pq vc nao recebeu o email, spam ou nao..

a nao ser q tenham outros codigos q ninguem falou.
 
Uma dúvida, eu recebi o cupom em uma conta do paypal que não tem cartão de crédito vinculado...
Eu posso usar o cupom mesmo assim?

------------------------------------------------------

E caso não seja possível usar sem cartão vinculado, eu poderia usar o cupom da conta da minha mãe no ebay em uma compra, esperar o vendedor enviar o produto e depois cancelar a conta do PAYPAL dela, e cadastrar o cartão dela na minha conta para poder usar o meu outro cupom da conta que não tinha cartão vinculado?
*única coisa que eu sei, que já é possível usar cartão de parentes próximos... ex pai/mãe, irmão... o atendente do paypal me disse.

To com o cupom da conta da minha mãe (verificada) e na minha (limitada) sem ter usado... valeu galera.
 
Última edição:
Uma dúvida, eu recebi o cupom em uma conta do paypal que não tem cartão de crédito vinculado...
Eu posso usar o cupom mesmo assim?

------------------------------------------------------

E caso não seja possível usar sem cartão vinculado, eu poderia usar o cupom da conta da minha mãe no ebay em uma compra, esperar o vendedor enviar o produto e depois cancelar a conta do PAYPAL dela, e cadastrar o cartão dela na minha conta para poder usar o meu outro cupom da conta que não tinha cartão vinculado?
*única coisa que eu sei, que já é possível usar cartão de parentes próximos... ex pai/mãe, irmão... o atendente do paypal me disse.

To com o cupom da conta da minha mãe (verificada) e na minha (limitada) sem ter usado... valeu galera.

muita gente faz isso, dá sim :haha:
 
eu não sei pq eu nunca ganho nenhum cupom do paypal por email, eu tenho conta com eles a uns 7 anos, uso direto e não ganho. tem gente que nunca nem fez compra e já ganhou! :damn:
 
Conta limitada não dá, acabei de testar aqui e sem chance :feelbad::feelbad:

Minha sorte é que tinha mais 3 contas paypal e deram certo, fiz a festa!!!:coolface::coolface:
 
muita gente faz isso, dá sim :haha:

muita gente faz o que?

usar o cupom sem o cartão vinculado ou fazer aquele esquema da troca de cartões?
kkkkkkkkkkkk
 
tentei aqui e nao deu , pq sera??

assim que eu clico pra finalizar a compra ja cai na tela pedindo para cadastrar o CC :fuuu:

muita gente faz o que?

usar o cupom sem o cartão vinculado ou fazer aquele esquema da troca de cartões?
kkkkkkkkkkkk

Eu quis dizer que dá pra cadastrar e descadastrar o cartão em varias contas, só que não é muito prático(demora)

Sobre comprar sem cartão eu comprei 2x hoje, mas depois não consegui mais e limitaram minha conta :feelbad:

Ja cadastrei um cartão mas demora pra confirmar e tal..
 
Eu quis dizer que dá pra cadastrar e descadastrar o cartão em varias contas, só que não é muito prático(demora)

Sobre comprar sem cartão eu comprei 2x hoje, mas depois não consegui mais e limitaram minha conta :feelbad:

Ja cadastrei um cartão mas demora pra confirmar e tal..


Eu já usei o cupom da conta que tem o cartão vinculado, nesse caso, eu já posso excluir o cartão da conta da minha mãe e colocar na minha conta? Ou tenho que esperar o vendedor postar o produto?
E tu sabe me dizer quanto tempo demora + ou - a exclusão do cartão + a inclusão dele na outra conta? (eu tenho acesso online da fatura do cartão, creio que já agiliza o processo...)
pretendo fazer essa troca e usar o meu outro cupom até no máximo no dia 29/06 \o/ \o/

Valeu pelo auxilio cara ;D
 
Eu já usei o cupom da conta que tem o cartão vinculado, nesse caso, eu já posso excluir o cartão da conta da minha mãe e colocar na minha conta? Ou tenho que esperar o vendedor postar o produto?
E tu sabe me dizer quanto tempo demora + ou - a exclusão do cartão + a inclusão dele na outra conta? (eu tenho acesso online da fatura do cartão, creio que já agiliza o processo...)
pretendo fazer essa troca e usar o meu outro cupom até no máximo no dia 29/06 \o/ \o/

Valeu pelo auxilio cara ;D

Então cara nem manjo muito, porém pra desvincular o cartão é instantâneo, to tentando confirmar meu cartão mas ainda não fizeram o débito nele..
 
tentei finalizar uma compra agora e recebi a seguinte mensagem de erro:
""We were not able to process your payment.
Please check out again and try a different credit card or bank account for your PayPal payment.
If you encounter this message more than once, please contact PayPal customer support for further assistance.""

Alguém sabe o que pode ser?
Meu cartão é internacional, minha conta no paypal ja está toda configurada, já até realizei compras anteriores a essa em outros site sem problema nenhum. Exceto por uma notificação ali nas informações gerais da conta que pede para que eu cadastre um código do paypal em meu banco para que o paypal esteja autorizado a realizar débitos em minha conta, esse procedimento agora é necessário para realizar compras?
 
Então cara nem manjo muito, porém pra desvincular o cartão é instantâneo, to tentando confirmar meu cartão mas ainda não fizeram o débito nele..

No cartão mastercard da minha mãe eu lembro que foi tri rápido... já no Visa do meu pai demorou, mas nesse é normal demorar para entrar mesmo.
Tomara que dê certo aqui, após eles validarem o comprovante de residencia da minha conta eu vou tentar usar o cupom sem o cartão mesmo... dae se não der, eu vinculo o cartão da minha mãe mesmo...
kkk
 
kct :seferrou:

fui tentar usar o cupom, só fui clicando em continue e não li que o cupom não estava relacionado a minha conta :damn::damn::damn:

Acabei pagando R$ 14 sem quere :nooo::nooo::nooo:
 
recebi o meu e gastei tudo em meia que a situação tá critica aqui.. :haha:
 
não estou entendo mais nada, é tanto cupom que estou perdido, qual cupom está valendo agora? pois tem o código que o cara postou, mas muita gente reclamando que não da certo
e falaram que tem que cadastrar, cadastrar aonde?
 
aqui deu certo. sem cartão vinculado, e nem convidei ninguem no face. só entrei por la e ja eras. comprei um fone akg in ear aki.
 
não estou entendo mais nada, é tanto cupom que estou perdido, qual cupom está valendo agora? pois tem o código que o cara postou, mas muita gente reclamando que não da certo
e falaram que tem que cadastrar, cadastrar aonde?

Pois é, também quero saber.
Conta ai turma como ganhar esses 15 dólares.
 
Pois é, também quero saber.
Conta ai turma como ganhar esses 15 dólares.
É simples, o cupom é o mesmo pra todo mundo: CBRZFB6

Se você curtiu no facebook lá e colocou um email válido de uma conta do paypal BRASIL, mto provavelmente você conseguirá, mesmo não recebendo o email. Mas se você colocou um email do paypal de qualquer outro país, esquece, vai dar cupom inválido. Ex. eu tenho 5 contas no paypal, 2 delas BR, cadastrei as 5 no facebook, porém as 3 que não são BR dão erro e as 2 BR eu consegui utilizar o cupom..
 
É simples, o cupom é o mesmo pra todo mundo: CBRZFB6

Se você curtiu no facebook lá e colocou um email válido de uma conta do paypal BRASIL, mto provavelmente você conseguirá, mesmo não recebendo o email. Mas se você colocou um email do paypal de qualquer outro país, esquece, vai dar cupom inválido. Ex. eu tenho 5 contas no paypal, 2 delas BR, cadastrei as 5 no facebook, porém as 3 que não são BR dão erro e as 2 BR eu consegui utilizar o cupom..
eu fui no face deles e só curti a pagina dos 10 dolares, essa de cadastrar um e-mail eu não achei, tem como passar o link, gostaria de comprar umas camisas regatas das Nike para malhar heeheheh
 
eu fui no face deles e só curti a pagina dos 10 dolares, essa de cadastrar um e-mail eu não achei, tem como passar o link, gostaria de comprar umas camisas regatas das Nike para malhar heeheheh
Essa promo já acabou.
 
É simples, o cupom é o mesmo pra todo mundo: CBRZFB6

Se você curtiu no facebook lá e colocou um email válido de uma conta do paypal BRASIL, mto provavelmente você conseguirá, mesmo não recebendo o email. Mas se você colocou um email do paypal de qualquer outro país, esquece, vai dar cupom inválido. Ex. eu tenho 5 contas no paypal, 2 delas BR, cadastrei as 5 no facebook, porém as 3 que não são BR dão erro e as 2 BR eu consegui utilizar o cupom..

Curti a página paypal BRASIL mas não achei onde inserir o email.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo