[eBay+PayPal] Cupom U$15 dolares

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Este desconto não está vinculado a esta conta do PayPal

:sei:
 
Algum micro SD de qualidade? e de vendedor confiável?
Se puderem, mandem links por mp!
Abs!
 
Já usei meu cupom,. Peguei um Pendrive de 16GB Sony USB 3.0, paguei 1,60 obamas.. hehe
 
Tinha me cadastrado na promo do paypal no face e não tinha recebido o cupom mas funfou aque :conte:
 
Ainda não recebi o e-mail...foda é arriscar comprar sem ter recebido e o desconto não funcionar...
 
Aqui tá funcionando! Já fiz várias compras individuais, cada uma ganhando o desconto de 15 dolares! Cartão de 32gb ultra sandisk tá saindo por 14,89 dolares!!
 
Ainda não recebi o e-mail...foda é arriscar comprar sem ter recebido e o desconto não funcionar...

Antes de pagar vc vai ver se ta funfando ou não
 
Não recebi também, mas cadastrei o meu e-mail lá na promo, bem, vou aguardar um pouco, para ver se recebo o e-mail :poker:
 
Antes de pagar vc vai ver se ta funfando ou não

O problema, pelo que vi na última compra que fiz, é que a tela de desconto só aparece depois que vc já se comprometeu a comprar... ai se o desconto não funcionar, já era... ou compra ou vai ser "negativado".

Ou estou enganado?

[]'s
 
uma duvida, precisa ter um CC cadastrado na conta do paypal para finalizar a compra com esse cupom??
 
O problema, pelo que vi na última compra que fiz, é que a tela de desconto só aparece depois que vc já se comprometeu a comprar... ai se o desconto não funcionar, já era... ou compra ou vai ser "negativado".

Ou estou enganado?

[]'s

Sim
:joia:
 
Só se compromete a comprar nos casos q forem Commit To Buy
Nem todos tem essa palhaçada
 
:damn:

Você está certo ! Só tem como por cupom quando já confirmou o pedido, ou seja, se comprometeu em comprar

Não, vcs estão enganados, é só por algum produto que da a possibilidade de colocar no carrinho sem efetuar a compra, dai vai lá no carrinho faz checkout e coloca o cupom, v se dar o desconto, dai completa ate entrar na conta do paypal e confirma se o cupom foi aceito, se foi aceito confirma o pagamento até o fim, se não volta e tira o produto do carrinho, ah se não quiser o produto e o cupom funcionar não tem problema, é só não confirmar e tirar ele do carrinho
 
recebi o cupom! foi pra lixeira... aconselho a todos q participaram da promocao q olhem na lixeira de suas contas... no mais, o cupom de desconto eh esse mesmo


alguem sabe se tem problema comprar c cupom algo q tem o preço estipulo em libras? há a conversao de uma moeda pra outra?

GBP 17.49ApproximatelyUS $26.92
 
Vira comprar um WD Caviar Blue de 1TB OEM desconto 15 barão?
Não sou muito fã dessas coisas OEM aí não..
 
Olá galera segue o meu cupom abaixo, não sei se vai funcionar, mas o que vale é a intenção.



Cupom:

CBRZFB6
Recebi o mesmo código em 2 emails que eu tenho cadastrado no paypal, ambos passaram.. Comprei uma cabeça de cavalo (UHshuAUHSUHASUas) e um pendrive kingston 16gb usb 3.0, totalizando 0 reais! hahaha :bwahaha::bwahaha:
 
recebi o cupom! foi pra lixeira... aconselho a todos q participaram da promocao q olhem na lixeira de suas contas... no mais, o cupom de desconto eh esse mesmo


alguem sabe se tem problema comprar c cupom algo q tem o preço estipulo em libras? há a conversao de uma moeda pra outra?

GBP 17.49ApproximatelyUS $26.92
pode comprar sim, ele só vai descontar o valor em USD, mas pode comprar sem problema.
 
Testei agora, comigo não funcionou :feelbad: e eu fiz o proceder lá do facebook e tudo...buááááá :yuno:

O paypal disse que o desconto não está veiculado ao meu e-mail :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo