[eBay+PayPal] Cupom U$15 dolares

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É bom mesmo ?
:hmm:

Sei lá, mas...
barato.jpg
 
Peguei um pendrive 16gb verbatim :)
 
Peguei uns bonequinhos dos simpsons para enfeitar aqui, de $17,09 por $2,09

set of 14pcs Simpson family Characters 5-9CM LOOSE

:advice:
 
Pros mãos fechadas e pra quem pretende como eu pegar algo maior que 15U$ esperem até dia 30 pra comprar, amanha o banco central vai injetar dinheiro para abaixar o dólar, quem quer economizar uns cents não custa esperar
 
Pra quem fez umas contas extras e por acaso não recebeu os emails falando que tinha recebido um código... No meu email principal eu recebi bonitinho um email com código (que estava na lixeira), as outras contas não receberam o email, nisso eu tentei fazer uma compra utilizando o cupom e uma das contas alternativas e passou numa boa! Então, mesmo não tendo recebido o email, mas tendo feito tudo certo no facebook dá pra comprar. :fuckyeah:

Comprei um sandisk ultra 16gb, já levei 2 pendrives na última. Aceito sugestões, jogos de ps3, vita, 3ds...
 
Pros mãos fechadas e pra quem pretende como eu pegar algo maior que 15U$ esperem até dia 30 pra comprar, amanha o banco central vai injetar dinheiro para abaixar o dólar, quem quer economizar uns cents não custa esperar

Bão sabe ! Valeu !
 
Pra quem fez umas contas extras e por acaso não recebeu os emails falando que tinha recebido um código... No meu email principal eu recebi bonitinho um email com código (que estava na lixeira), as outras contas não receberam o email, nisso eu tentei fazer uma compra utilizando o cupom e uma das contas alternativas e passou numa boa! Então, mesmo não tendo recebido o email, mas tendo feito tudo certo no facebook dá pra comprar. :fuckyeah:

Comprei um sandisk ultra 16gb, já levei 2 pendrives na última. Aceito sugestões, jogos de ps3, vita, 3ds...

fiz o negocio do facebook, nao recebi o email e nao funciona o codigo =(
 
Me f*di.

Participei da promoção, mandei os 10 convites pelo face e tive a confirmação que ia chegar dia 24 o código. Ontem e hoje vasculhei o email, inclusive a caixa de spam e não tinha nada de ebay.

Comprei uma tela de reposição pra um Xperia por U$36,99 mais U$3 de frete, mas na hora de fechar o pedido (depois de já ter aplicado o código) apareceu uma mensagem de que a o email não estava atrelado ao código, resultado, mais de R$90 que eu tive que pagar.

Mas vida que segue :fovhappy:
 
eu fiz a promoção la e n recebi o codigo

mas ai usei esse do topico e funcionou :hmm:
 
aqui diz que esse desconto não está ligada a minha conta :(
 
Ah, vai se fuder viu, nem uso essa ***** de facebook, fiz spam lá a toa e agora não recebo o cupom e esse também não funciona :velho:

Este desconto não está vinculado a esta conta do PayPal :feelbad:
 
Última edição:
Aqui funfou de boa. Comprei uma Nillkin case pro meu LG 4x HD. :awesome:
 
uma duvida, precisa ter um CC cadastrado na conta do paypal para finalizar a compra com esse cupom??
 
comprei um fone de 12 obamas. então sobraram 2 , ser der pra usar está aí CBRZFB6.
 
Pros mãos fechadas e pra quem pretende como eu pegar algo maior que 15U$ esperem até dia 30 pra comprar, amanha o banco central vai injetar dinheiro para abaixar o dólar, quem quer economizar uns cents não custa esperar

To nessa também. :challenge:
 
Funcionou, testei com duas contas, em uma eu tinha participado da promoção do Facebook, nessa funcionou, na outra conta não, então posso confirmar para vocês que apenas as contas que participaram da promoção do Facebook são elegíveis para essa promoção.

Comprei isso:

Cara, pode me ajudar?
Tô querendo comprar um headphone/headset pro meu PS3, porém como meu orçamento já estourou este mês, só posso gastar no máximo 30 obamas, daí com o cupom só gastarei 20 hehehe...
Tem alguma dica?
Valeu!
 
comprei um fone de 12 obamas. então sobraram 2 , ser der pra usar está aí CBRZFB6.

Fera, o código não é "saldo na conta", é desconte único. Não importa se usar em algo de 50 centavos ou 15 dólares, só dá para usar uma vez.
 
Comprei um Kingston 32gb usb 3.0 por 10 obamas.
 
Show, peguei um micro SD Sandisk de 32GB Class 10, com o desconto vou pagar só R$27,00 :haha:
 
O email de paypal com o desconto tava no spam.
Comprei 2 miniaturas: Master Chief e Venom
 
Me f*di.

Participei da promoção, mandei os 10 convites pelo face e tive a confirmação que ia chegar dia 24 o código. Ontem e hoje vasculhei o email, inclusive a caixa de spam e não tinha nada de ebay.

Comprei uma tela de reposição pra um Xperia por U$36,99 mais U$3 de frete, mas na hora de fechar o pedido (depois de já ter aplicado o código) apareceu uma mensagem de que a o email não estava atrelado ao código, resultado, mais de R$90 que eu tive que pagar.

Mas vida que segue :fovhappy:
Podia ter usado o de $10
 
Qual cupom de 10 é este? Ainda vale? Não dá pra por os dois num pedido só né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo