• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

seguinte... tava olhando o topico.. mas me desculpe... vodkeiro.. legal sua iniciativa... mas sinceramente.. vc eh meio xatinho kara... ateh parece alguem q acabo de mexe no paint.. i fik o dia intero desenhando coisinhas pra imprimindo uihaiuhaiua coisa q eu fazia...

faça uma coisa foda mas foda mesmo.. i dps poste aki para a gente ver... vi imagens pra cima ali i axei todas muito boa... i as suas nao sao tao assim
Faz mais de um ano que ele não posta montagem nesse tópico, portanto a dica não será muito útil.

E deixa o cara postar o que quiser, todos tem direito aqui. è bom que poste, mesmo que não esteja muito bom, para que receba críticas construtivas (conhece?)
 
Ae galera, to começando a mexer com HDR e fiz um teste aqui, vejam se aprovam e quem intende bem, o que eu posso melhorar na foto e no hdr..

Foto tirada com Sony W5
Abertura: F5,6
Tempo: 1/500
Iso: 400

Original:


HDR:


HDR feito em juncao de Photomatix e Photoshop CS2

Vlew galera! :yes:
 
ja consegui..nd n
 
Olá gente,será que vcs podem me ajudar numa coisinha ?

Há algum tempo atrás a cor de fundo do tópico era de uma cor,aí a imagem do meu tópico ficava certinha,aí mudou e ficou em contraste com a nova cor.

Simplesmente eu não sei nada disso de editar imagem :cry: ,abaixo a imagem:

lockontopicoqw2mi9.jpg


Se alguêm pudesse me ajudar nisso ficaria honradamente grato ! Valeu galera
 
ai oh, espero nao ser mto tarde IUAHIUAHIUHA
 

Attachments

  • lockontopicoqw2mi9.jpg
    lockontopicoqw2mi9.jpg
    125.3 KB · Visitas: 406
era pra se acostumar com o programa... ai tivemos que fazer isso ... nada complicadao nao .. e sim o curso eh esse ;) abraco
 
MONTAGENS QUE EU FIZ:


ANTES:


DEPOIS



De galho :)






Espero que gostem!
 
Este afoi um trabalho que fiz há muito tempo atrás, mas uso no meu portifólio por causa do trabalhão que deu... hehe...

Alguns dos fogos de artifício que usei:


Imagem ORIGEM da familia:


Imagem final com a familia aplicada, porém sem adaptar a luz:


Imagem final, já ocm adaptação da luz sobre a familia:

ancaixafogostl3.jpg


Um abraço,

Peter
 
Trabalhos muito bem feitos, peter

Valeu Gustavo.sj, estou há 13 anos nesta área, comecei na época que ainda se fazia o retoque através de químicos e máscaras no filme. hehe...

Estou há 3 anos trabalhando em casa, mas sinto falta de trabalhar em uma empresa. Ter com quem aprender mais. Ficar muito tempo trabalhando sozinho faz a gente até esquecer o que já aprendeu... hehe...

Um abraço,

Peter
 
porr muito loko a ediçao de cores das fotos texturas e tals......essa parte ainda n sei mexer no photoshop.......mas adoro ediçao de imagens animaçoes essas coisas.......
v c vc consegue dexar a cabeça do kra(eu) no mesmo tom d cor do corpo ;p
vitumusculoso2.jpg


auhauhauhahu :D

v c vc consegue por o tom d cor do rosto(eu) do mermo do corpo :D
to aprendendo a mexer uhaahuahuauhahuahuauh
 
Momento de nada pra fazer, + uma tentativa de reviver esse tópico é igual a:

bandeiraln7.jpg



Feita no photoshop :p
 
Caramba, tava olhando, aquela dos chifres ficaram muito boas!
 
Achei que ficou muito claro o verde da parte esquerda, mas o resultado final ficou bom :cool:
 
Segue em anexo algumas montagens:

Essa é uma estatueta minha hehee
attachment.php


E essa ai é montagem de aniversário pra minha prima, homenagem no meu flog.
attachment.php
 

Attachments

  • copy.jpg
    copy.jpg
    65.7 KB · Visitas: 205
  • estatueta.jpg
    estatueta.jpg
    33.7 KB · Visitas: 211
Na verdade não é muito bem uma edição, e sim uma criação com o CorelDramX3
Quem sabe a minha fotura logo, :) mas por enquanto só brincando.
oq vc acharam?

logogrif8.jpg
 
uma edição de uma amiga q ama as fotos q eu faço pra ela. (obs.: não sei como ela pode gosta :p)

utilizei apenas o PS.
E a foto dela (q esta em baixo)
E uma foto de uma necario de neve (pega no Google, o que seria da minha vida sem o Google ^^:p)

comparacao1copyoe6.jpg

biahu2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo