• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

Só pq a biba ai encheu o saco.. hahuahuahua ^^

Fico joia mas eu prefiri o primeiro.. O cabelo fico mais bem feito.. esse ai ta parecendo meio borrado.. seila.. fico esquisito o cabelo...
 
filipeutzig | jw disse:
Só pq a biba ai encheu o saco.. hahuahuahua ^^

Fico joia mas eu prefiri o primeiro.. O cabelo fico mais bem feito.. esse ai ta parecendo meio borrado.. seila.. fico esquisito o cabelo...
eh q eu aplikei um efeito pra diminuir o tamanho da foto (diminui a qualidade, e aplikei blur, q da esse efeito)
intaum num ta mal feito
 
nao tem otra foto nao?

tem algum tutoria em portugues?

ps: akeles links a maioria n funci
 
`caRLa` disse:
nao tem otra foto nao?
carla, c quiser mandar foto pra eu editar soh mandar, to sem nada pra faze, axo ate melhor q mande :p
 
eu to afim d começa a mexe com o photoshop
ja sei mexe com o flash, dream, e fire
qual versao q eu baxo? a cs2? eu baixei e nao tá dando pra intala pra 30 dias
 
`caRLa` disse:
se tu bota .com.br nao entra direito
mas com o .com fica certo
:rolleyes:

Ops, Mil desculpas Carla, eu me equivoquei, você está coberta de razão.

E pelo que eu ví, vc mexe com Fireworks, né? Eu tenho notado que quem mexe co fireworks não costuma gostar muito do photoshop, coisa que parece que não acontece com quem vai do photoshop pro fireworks.

Pelomenos com os meus amigos foi assim :p
 
postem fotos ai galera, to absolutamente sem nada pra fazer, eu ja juntei duas fotos, uma do nfsu e uma foto do filipewitzig, fico ate q legal, mesmo sendo foto com jogo.

pode soh falar uma foto de alguem e o q qr q mude, serve tbm.....


PS: desculpe a núbisse, mas o q eh fireworks?
 
youthanasia disse:
é verdade future, eu até hoje não consigo me acostumar com o photoshop... teimo em usar o fireworks. acho a interface do photoshop não muito amigável.

Cara, isso eu tenho que concordar, o negocio assusta quando vc entra pela primeira vez, ainda mais que vc fica se perguntando:"Carai, aquela montagem muito louca saiu disso aqui? Isso eu também axo que merecia uma melhorada.

Vodkeiro, Foreworks é outro programa de ediçao de imagens, só que da Macromedia, muito bom também por sinal. Concorrente direto da Adobe.
 
é... depende né future. o fireworks é mais voltado pra web, e nisso eu duvido que o photoshop ganhe :D

mas não tem o que discutir, o photoshop é mais programa d=)
 
beleza.. vou postar uam ediçao minha aqui também então! uahauahu xP

bom.. a foto original eu achei no site deviantART.com.. e os recusos que eu usei tambem foram de la (como a tomada na cara da guria, a boca costurada dela, que na verdade era um limão costurado)

essa ediçao é bem simples.. usei praticamente texturizaçao, e blending modes, e um pouco das ferramentas dodge, burn, spounge.....


ah.. quem quiser mandar fotos pra mim editar tambem xP hehehe
tambem to sem nada pra fazer.. e amo editar fotos x]]

e sobre o negócio de o photoshop ser complicado.. ele realmente é heheheh.. mas depois que se aprende a mexer nele, depois que se conhece direitinho os recusos dele, voce ve que ele nem é tão complicado assim x].. tem gente que fala que photoshop é ruim mas na verdade nem conseguiu mexer nele, nem imagina oque ele faz.

a maioria das coisas que eu aprendi foi neste site de tutoriais.. www.good-tutorials.com/tutorials ..ele reune tutoriais de todos os forums de tutoriais de PS do mundo xP \o/ uahauhau

abraços.
 

Attachments

  • original..jpg
    original..jpg
    171.9 KB · Visitas: 474
  • editada.jpg
    editada.jpg
    201.1 KB · Visitas: 464
  • editada (com o detalhe das bordas xP).jpg
    editada (com o detalhe das bordas xP).jpg
    192.9 KB · Visitas: 441
Não entendo

Porque as fotos não abrem direto igual a outros tópicos?
eu esperava ver algo mais profissa, queria ver umas fotos legais de profundidade de campo feito no photoshop, alguem consegue fazer?
estou esperando depois eu posto as minhas.
um grande abraço.
 
ae, olha essas aki, fiz faz um tempinho....

diz ae o q axaram

PS:naum tnho mais a original, mas a original soh tem o techno 4 ever e o sapo, eu soh botei uma delas e o reflexo
 

Attachments

  • Techno 4 ever.jpg
    Techno 4 ever.jpg
    219.5 KB · Visitas: 395
  • Techno 4 ever 2.JPG
    Techno 4 ever 2.JPG
    64.6 KB · Visitas: 398
Espero que gostem

Ai galera, dei uma mexida na primeira foto postada, espero que gostem, achei que ficou mais suave, valeu
 

Attachments

  • Adrenaline-editado.jpg
    Adrenaline-editado.jpg
    104.6 KB · Visitas: 717
essa é a famosa foto 3D rula!!

fiz uma amostra de foto 3D, muito usado em publicidade, espero que gostem,
Um grande abraço gente.
 

Attachments

  • Adrenaline-editada2.jpg
    Adrenaline-editada2.jpg
    133 KB · Visitas: 709
bom não estou querendo atrapalhar o andamento do fã do F.. Fa.....
mas fuçando no p.... acabei nisto! mas a melhor parada ai não foi a mulher ter ficado direitinho mas sim as portas abertas simultaneamente e sem erros!
 

Attachments

  • corsa-2.jpg
    corsa-2.jpg
    206 KB · Visitas: 684

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo